Pov Scarlet Sprouse
Fiquei olhando para ele, o admirando confesso, ele é um homem muito bonito muito bonito mesmo.
-Acabou a inspeção.-Falou ele dando um sorriso de lado.
-Acabei e não gostei nada do que vi.-Falei, mentira da porra.
-Consigo sentir sua mentira daqui.-Falou ele.
-Pai da onde o senhor conhece a Scar?.-Perguntou o Noah tirando a gente da nossa bolha, olhei para ele e vi a semelhança com esse homem, meu Deus que genética da porra.
-Scar é uma amiga de longa data do pai.-Falou ele debochadamente.
-Ela é muito bonita né.-Falou ele animado.
-E mesmo.-Falou ele me deixando envergonhada.-Da onde você conhece ela meu filho.-Perguntou ele olhando para o menino.
-Ela trabalha na lanchonete que eu e o Josh fomos é o senhor esqueceu da gente.-Falou ele sendo sarcástico e o Thomas só acentiu.
-Vai lá conversar com seu irmão, enquanto eu converso com a Scarlet.-Falou ele olhando agora para o menino sério, o Noah acenou para ele e me deu um tchauzinho. Eu sou apaixonada nesse menino.
-Fiquei sabendo que o seu amiguinho Dylan sumiu.-Falou ele.
-Foi você que sumiu com ele não foi?.-Perguntei.
-Eu até que pessoalmente fui atrás dele, mais parece que já tinham chegado na minha frente, aquele lugar parecia que tinha sido um local de guerra.-Falou ele dando de ombros e comprimentando umas pessoas.
-Como assim não foi você?.-Perguntei mais para mim do que para ele.
-Pois é, ainda dei uma investigada e não encontrei nada de Anormal.-Falou ele.
-Meu Deus, agora que eu tô lascada mesmo.-Falei colocando a mão na cabeça.
-Se quiser eu posso te ajudar.-Falou ele.
-Não confio em caras como você.-Respondi rapidamente.
-Mais engraçado que em caras como o Dylan que não tem aonde cair morto você confia né.-Falou ele.
-Você não sabe nada sobre mim.-Falei muito revoltada, quem esse homem pensa que é.
-Scarlet Sprouse 19 anos, trabalha na lanchonete do Senhor James a 2 anos, não terminou a escola ainda por que estava mais preocupada em curti a vida do que estudar e os pais estão presos a mãe por tráfico de drogas, e o pai por assassinato,por isso decidiu mudar de vida.-Falou ele. Olhei para ele incrédula.
-Você não sabe de nada, isso foi só o começo, cala a boca.-Falei sem argumentos já, virei as costas para sair mais os seguranças dele entraram na frente.
-Não tão rápido Scarlet, vamos entre no carro, você irá correr comigo.-Falou ele pegando no meu braço e me levando para seu carro.
-Me solta seu idiota, quem você pensa que é.-Falei me debatendo para ele me soltar.
-Pai pensei que eu e o Noah que ia participar junto com o senhor.-Falou o Josh parecendo chateado, o brutamontes me jogou dentro do carro de qualquer jeito e fechou a porta, não sei o que ele falou para o Josh que só acentiu virou as costas e saiu, o Thomas deu a volta e foi para o lado do motorista entrou no carro e bateu a porta.
-Agora podemos conversar enquanto eu corro.-Falou ele dando partida no carro e indo rumo a linha para correr junto com os outros carros.
-Não temos nada o que conversar Thomas, pare esse carro que eu vou descer.-Falei
-Eu sei que você tá precisando de ajuda, eu posso te ajudar com isso.-Falou ele prestando atenção na pista.
-Você não sabe de nada.-Falei agora olhando para ele.
-Eu sei que você esta procurando os homens das corridas, coloca o cinto.-Falou ele acelerando o carro sem sair do lugar.
-Não vai me dizer que é você.-Falei colocando o cinto sem reclamar, não estava a fim de morrer, não hoje.
-Infelizmente não, nunca conversei com ele pessoalmente, somente por e-mail, ele me chama, e eu venho, simples assim, o cara é uma lenda.-Falou ele é começou a corrida, ele acelerou tanto que eu chega dei um trago para trás.
-Como que você sabe dessas coisas.-Falei colocando a mão no rosto quando ele fez uma curva perigosa.
-Eu tenho meus Contatos.-Falou ele debochadamente.
-Nem quero saber desses contatos, posso até pensar na sua ajuda, mais tudo nessa vida tem um preço, o que você quer?.- Perguntei pra ele e vi quando ele passou mais um carro.
-Podemos ver isso depois, conversado melhor.-Falou ele quando ultrapassou a linha de chegada, quase que eu tive um infarto, não tava sentindo mais minhas pernas, meu Deus eu tô viva.
-Só irei precisar da sua ajuda pra achar o Dylan.-Falou ele me olhando sorrindo e descendo do carro. Não consegui falar nada, tirei o cinto e sai do carro escutando as pessoas gritando o nome dele.
-Irei procurar você depois.-Falou ele pra mim virando as costas e saindo, encontrei com o olhar preocupado das minhas amigas.
-Você e louca porra.-Falou a Stella me abraçando.
-Não acreditamos quando vimos você indo para o carro dele, estávamos loucas procurando você.-Falou a Melinda me abraçando quando a Stella me soltou.
-E tão bom sentir o chão novamente.-Falei quando elas me soltaram e ficaram me olhando.
Fomos embora na mesma da hora e contei para elas.
-E você acha que ele é confiável?.-Perguntou a Stella.
-Pra falar a verdade não, nem sei se ele falou a verdade sobre não ser o homem das corridas.-Falei.
-Mais isso não vai te impedir de ir até o final né.-Falou a Melinda, mais preferi ficar calada.
A Melinda deixou a Stella primeiro e depois eu e foi pra casa, só cheguei em casa e tirei o salto me deitando, não estava a fim de pensar em mais nada só dormi.
Depois eu penso na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
De TodoAcho que eu nunca pensei que seria tão difícil se manter viva, se Deus me desse o poder de como seria o meu futuro eu nunca sairia de onde eu estava. Pensei que quando arrumasse um emprego minha vida daria uma melhorada mais parece que ficou tudo...