Pov Scarlet Sprouse.
Depois de pagar todas as contas e fazer compras, estava sentada no sofá de casa lendo o relatório que o Dylan me mandou sobre o homem que eu ia pegar os documentos.
Thomas Peterson:
Dono de várias boates mais badaladas daqui e com a ficha limpinha limpinha, ele não me mandou muitas informações só que os documentos estava na boate que mais lotava, isso tá ficando mais perigoso do que eu imaginava. Esse homem não tá me cheirando nada bom, marquei com as meninas de ir atrás desses documentos ainda hoje, pelo o que o Dylan me mandou ele não estaria na cidade essa semana, e seria uma oportunidade perfeita. Escutei o meu celular apitando peguei ele é vi que era uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem On:
Número desconhecido: Boa tarde Sprouse e o delegado Smith, espero que não tenha esquecido do nosso acordo, irei te passar o que você irá fazer, não esqueça do nosso acordo.
Mensagem off:
Mais essa agora, que cara chato, bufei jogando meu celular no sofá e indo me arrumar para ir trabalhar.
Horas mais tarde.
Tinha chegado em casa cansada demais, tinha dia que pessoas tirava pra me irritar, a Melinda e a Stella tinha ido me busca para se arrumar aqui em casa para irmos para a boate direto.
-Caralho em Scarlet não tem nenhuma comida aqui em casa não.-Falou a Stella olhando minha geladeira.
-Aqui em casa? Que estranho pensei que morasse sozinha, vou começar a te passar os aluguéis para você pagar.-Falei cruzando os braços.
-Eu só tô brincando amiguinha linda.-Falou ela indo se sentar no sofá.
-E outra sua folgada, fiz compras hoje é só fazer.-Falei.
-Melinda sua linda.-Falou ela.
-Nem vem, quiser comer faça você .-Falou ela, a Stella só revirou os olhos.
-Vou pedir uma pizza.-Falou ela pegando o celular. Eu só ri e sentei ao seu lado.
Depois de devidamente arrumadas é maravilhosas estávamos na frente da Boate e sinceramente não sabia como nunca tinha vindo nesse lugar, é incrível um ar de mistério e sexual a coisa mais excitante.
-Quero saber como vamos entrar.-Melinda Falou olhando a entrega que sinceramente a fila tava dando volta no quarteirão.
-Eu acho que conheço o Segurança.-Falou Stella indo em direção da entrada.
-Maikon quanto tempo meu amigo.-Falou ela comprimentando ele. Eu e a Melinda se olhamos e seguimos ela.
-Stelinha como você cresceu, virou uma mulher linda.-Falou ele sorrindo pra ela.
-Pois é, nunca mais foi lá em casa.-Falou ela.
-Sabe como minha vida é corrida.-Falou ele.
-Eu sei, mais eai tem como colocar a gente lá dentro não?.-Perguntou ela baixinho.
-Vixi Stella, não quero problemas pro meu lado não.-Falou ele, pedindo a identidade de algumas pessoas.
-Não se preocupe, se pegarem ninguém vai descobrir que foi você, sabe que eu não trabalho com nomes.-Falou ela.
-Tá bom então, vou ligar aqui para o parceiro da saída pra eles colocarem vocês lá dentro.-Falou ele
-Valeu meu mano.-Falou ela.
-Vamos meninas.-Falou ela olhando para nós.
-Da onde você conhece ele.-Perguntei curiosa.
-Nem queria saber amiga, nem queria.-Respondeu ela.
Fomos para a saída e o carinha colocou a gente lá dentro, sinceramente o clima daquela boate era muito bom, tanto que já fomos para o bar pegar uma bebida e relaxa, fiquei prestando atenção no movimento como que funcionava, sabia que a sala do chefe ficava na parte de cima, já que o Dylan me passou a planta da boate, como ele conseguiu isso não sei e nem quero saber, só iria conseguir subir se tivesse algum conhecido na área vip.
-Preciso pegar os documentos.-Falei olhando para a Melinda.
-Relaxa daqui só saímos com isso.-Falou ela me dando uma piscadela.
-Faz o seguinte, já fica perto das escadas, o negócio vai ficar feio aqui.-Falou a Stella, não entendi o que ela falou até que passou um homem e ela empurrou ele é começou a xinga ló eu já saí dali sabendo que o barraco já estava armado.
O sistema de segurança era muito pouco para uma boate com tanto movimento, tinha contado somente 3 câmeras até agora, a Stella tinha ficado encarregada de dar um jeito nisso, olhei pro segurança que estava na escada e ele foi pro meio da multidão deixando a passagem livre, olhei aquilo e percebi que estava fácil demais.
Sai andando normalmente subindo as escadas indo em direção do meu destino, cheguei na área vip e tinha um elevador no canto que dava acesso a parte aonde ficava a sala do chefe, entrei nele e apertei o último andar.
Cheguei em sua sala e estava tudo arrumado e limpinho não perdi tempo e fui procurar os documentos, cacei em todo canto e nada até que dentro da gaveta da mesa era uma gaveta falsa, puxei a parte de cima e achei um monte de folhas com informações de cada pessoa, peguei aqueles documentos e fui procurar o com o nome do Dylan, até que achei e estava escrito enorme em vermelho, executado, olhei e tinha até o dia que ele iria ser morto, foi aí que fiquei com mais medo. Aonde aquele idiota tinha se metido.
Catei todos os documentos e quando me levantei pra sair mexeram na maçaneta da porta, procurei um lugar para me esconder é só tinha atrás do sofá, sai correndo naquela direção.
-Sabe que não pode entrar aqui sem a permissão do chefe.-escutei a voz de um cara e prendi a respiração.
-Ele me pediu para pegar uma coisa.-Respondeu a outra voz. O celular do cara tocou e ele atendeu, falou por alguns minutos e depois concordou.
-Você tem 5 minutos.-Falou ele. Esperei até o carinha pegar não sei o que e depois escutei a porta batendo.
Respirei bem fundo e agradeci, peguei meu celular e mandei mensagem para a Stella.
Mensagem On:
-Estou indo, a barra tá limpa.
-A coisa tá feia aqui em baixo, mas pode descer sim.
Mensagem Off:
Enfiei os documentos de qualquer jeito na bolsa e sai correndo, peguei o elevador e sai por onde eu entrei, fiquei até surpresa de conseguir fazer isso sem ser pega.
Cheguei no lugar e estava quase vazio, o que diabos aquelas loucas fizeram, sai da boate e vi as duas triste sentadas ao lado do carro.
-Que diabos aconteceu?.Perguntei assim que cheguei perto delas.
-Fomos expulsas.-Respondeu a Melinda. Comecei a rir.
-Vocês são incríveis.-Falei.
-Nunca mais vamos poder entrar ali.-Falou a Stella.
-Pelo menos conseguiu pegar?.-Perguntou ela.
-Sim, e vou te falar, a coisa tá feia pro lado dele viu.-Falei entrando no carro.
Cheguei em casa era 03:40, mandei mensagem pro Dylan vim busca o que ele queria e me pagar o que me deve. Não demorou nem 5 minutos e escutei ele batendo na porta.
-Até que você foi rápido.-Falei assim que abri a porta para ele.
-Estava por perto, cadê?.-Perguntou ele.
-Pera aí, tá muito apressado, quero meu dinheiro primeiro.-Falei cruzando os braços, ele revirou os olhos. Pegando o celular.
-Qual e seu pix.-Perguntou ele é eu abri um sorriso e passei as informações para ele, depois do dinheiro depositado na minha conta e eu feliz da vida entreguei o que ele queria.
-Você tá mais do que encrencado.-Falei.
-Você leu.-Perguntou ele.
-Claro né, precisava vê o que você tinha se metido.-Falei.
-Relaxa isso não é nada.-Falou ele se levantando e indo embora.
-Ei Scarlet, você aceitou não foi por conta do dinheiro né, foi por conta da adrenalina que você gosta de sentir?.-Perguntou ele.
-Boa noite Dylan.-Falei e bati a porta na cara dele.
Arrumei algumas coisas e fui dormi, pensando que não iria mais me meter nesses assuntos, só iria resolver aquele assunto com o delegado e depois iria ficar na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
DiversosAcho que eu nunca pensei que seria tão difícil se manter viva, se Deus me desse o poder de como seria o meu futuro eu nunca sairia de onde eu estava. Pensei que quando arrumasse um emprego minha vida daria uma melhorada mais parece que ficou tudo...