Pov Scarlet Sprouse:
Se eu soubesse que seria essa dificuldade toda para vim, teria vindo de Uber, só que do meu lado tem 2 antas que eu vou te contar.
-Você sabe que virou na estrada errada né?-Perguntei já sem paciência alguma.
-Você deveria ter ido pelo gps, mais a sabichona sabe aonde está não é mesmo.-Falou a Stella que estava deitada no banco de trás. A Melinda parou o carro brutalmente no meio do nada e abriu a porta e saiu, cruzando os braços, aonde que eu fui me meter, meu Deus.
-Anão Melinda de novo essa palhaçada não.-Falei batendo a mão na testa, já era a segunda vez só essa noite que ela fazia isso.
-Vocês não me tratam como eu mereço.-Falou ela fazendo drama, uma coisa que essa menina é boa e em irritar as pessoas.
-Tem como você parar e entrar nessa merda de carro.-Falei revirando os olhos.
-Só se vocês pararem de encher a porra do meu saco e me deixar dirigir.-Falou ela entrando no carro e colocando só agora o GPS, ela olhou a localização uma vez e disse que sabia aonde era.
Olhei as horas no celular e já era 01:10, espero de coração que a corrida atrase alguns minutos, se não o Dylan vai me matar.
-Você deveria ter feito isso a muito tempo.-Falou a Stella no banco de trás.
-Olha sinceram...-Ia falando a Melinda e logo cortei ela.
-Tem como vocês pararem,já tô ficando sem paciência, já estou nervosa e vocês tão me deixando mais ainda.-Falei quase gritando.
-Desculpa.-Falaram elas juntas.
E assim ficaram finalmente caladas, só escutando o som que tocava no carro baixinho, Melinda virou numa estrada de terra e já escutamos o barulho da música, viramos novamente e encontramos uma estrada no meio do nada com várias pessoas, estacionamos o carro o mais longe possível, pegamos nossas coisas e dessemos.
-Vamos nessa.-Falei e andamos, espero que essa noite ocorra tudo bem.
Estamos andando mais de 10 minutos e nada de achar o Dylan, já me ofereceram todo o tipo de drogas e bebidas, não vim aqui para me divertir só para ganhar a corrida e depois ir pra casa com o meu dinheiro.
-Já estou cansada de andar.-Falou a Stella dando um gole na bebida que estava em sua mão, nem sei aonde essa doida pegou esse copo.
-Esse povo não ajuda, ninguém conhece ele aqui.-Falou a Melinda.
-Cansei, já volto.-Falou a Stella indo na direção oposta aonde estávamos indo.
-Espera Stella aonde você vai?.-Perguntei tentando alcançar ela, só que ela já tinha praticamente corrido, bufei de raiva.
-Ae ae para aí o som rapidinho.-Olhei pra doida e ela tinha subido no palco improvisado aonde o Dj estava tocando, comecei a rir só a Stella pra fazer esses trabalhos mesmo.
-Dylan a Scarlet chegou, estamos perto do som esperando você, tem como vim ajudar ela, obrigada.-Falou ela é eu balancei a cabeça incrédula, essas meninas ainda me matam de vergonha.
-Agora sim ele vem.-Falou Melinda rachando de rir, e por isso que eu ando com aquelas doidas.
Ficamos paradas perto do som, até que ele apareceu comprimentando algumas pessoas, agora esses putos sabiam quem era ele.
-Você não mudou nada.-Falei quando ele chegou perto, ele me abraçou e comprimentou as meninas.
-Já você parece a mesma de sempre.-Falou ele sendo sarcástico e eu revirei os olhos.
-Você chegou um pouco atrasada não?.-Perguntou ele me mostrando as horas no celular, 02:10 da manhã misericórdia nem vi as horas passar.
-Foi mal, as meninas fizeram questão de atrasarem.-Falei dando de ombros.
-Sua sorte é que um dos meus principais patrocinadores ainda não chegou.-Falou ele guardando o celular e olhando para as mulheres semi nuas passando.
Ficamos esperando o tal patrocinador chegar e quando foi umas 02:45 ele finalmente chegou.
-Fique aqui Scar, vou só da uma palavrinha com ele.-Falou ele é saiu andando, esse povo já está me enrolando.
Olhei ele indo até uns caras que estavam mais no escuro, não deu para vê os rostos direito mais eram altos pra cacete, voltei a conversar com as meninas até que o Dylan retorna.
-Depois preciso conversar com você.-Falou ele me olhando sério, já fechei logo a cara.
-Ih Dylan da última vez que você falou isso não deu muito certo não, fui parar na delegacia e fiquei presa por 3 semanas nem vem.-Falei olhando com cara feia pra ele.
-Scar você me deve um favor já que eu estou te ajudando, nada como você me ajudar também.-Falou ele me olhando debochadamente. Já fechei logo a cara que filho de uma puta.
Ele saiu de perto de mim e foi em direção do palco, informando que a corrida iria começar em 10 minutos que eram para se prepararem e depois voltou até mim para me mostrar meu carro.
-Tá de sacanagem.-Falei quando ele me mostrou uma Lamborghini.
-Sei que você nunca correu com uma dessas, mais você dá conta.-Falou ele é eu revirei os olhos.
-São tudo a mesma coisa.-Falei e ele deu uma risadinha.
-Você tá meio inferrujada.-Falou ele me dando algumas dicas.
Todos os corredores foram para a linha, já comecei a tremer lembrando do passado,merda não posso dar uma crise agora, respirei bem fundo e me concentrei, uma mulher de top é um short no útero passou no meio dos carros com uma bandeira, eram 6 carros ao todo um mais velozes que os outros, tenho que pelo menos ficar no 3 lugar para poder conseguir alguma coisa, ela colocou a bandeira pra cima e desceu já acelerei com tudo o carro que tava na minha direita passou acelerando, pisei fundo no acelerador e diminuir um pouco quando foi fazer a curva teríamos que dar 3 voltas e isso era o caso mais complicado já que tinha umas curvas que eu vou te falar.
Tentei lembrar dos ensinamentos que me deram, ter calma e uma delas, não ter presa e deixar acontecer, olhei pelo retrovisor e tinha um carro tentando me ultrapassar e ele bateu com tudo na traseira do carro, mais que merda, acelerei mais é conseguir ultrapassar mais um, faltava a última volta e tinha 4 carros na minha frente, já conseguia ver a linha de chegada, olhei pro nitro e asionei ele, senti o carro voando e conseguir chegar em 2 lugar pelo menos, desci do carro com o povo gritando era isso que eu gostava da adrenalina dos gritos, não lembrava como era bom.
Quando avistei o Dylan e estava indo em sua direção escutei o barulho das sirenes e a polícia chegando, mais que merda sai correndo e entrei no carro, hora de dar a fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
AcakAcho que eu nunca pensei que seria tão difícil se manter viva, se Deus me desse o poder de como seria o meu futuro eu nunca sairia de onde eu estava. Pensei que quando arrumasse um emprego minha vida daria uma melhorada mais parece que ficou tudo...