Pov Scarlet Sprouse
Conseguir pegar ela antes que caísse com tudo no chão, entrei em desespero quando coloquei ela no chão e vi que tinha um corte horrível perto da costela, que merda é isso Stella.
-Ei caralho, você não vai morrer no chão da minha sala não porra.-Falei quando tirava minha blusa e tentava estancar o sangue que não parava de sair, chequei seu pulso e vi que tava ficando fraca seu batimento cardíaco.
-Cadê meu celular.-Falei procurando meu celular desesperadamente, até que escutei mais uma batida na porta.
-Quem diabos for pode ir embora.-Dei um grito tão alto que tenho certeza que a pessoa que estava atrás da porta se assustou com isso.
-Atende atende.-Falei, tentando falar com a ambulância.
Ligação On:
-Alo boa noite, preciso de uma ambulância urgentemente.-Falei assim que me atenderam.
-Boa noite, qual seria sua emergência.-Falou a voz do outro lado.
-Minha amiga chegou aqui em casa sangrando, não sei o que houve.-Falei indo vê se ela ainda estava respirando, por favor meu Deus não deixe ela ir.
-Infelizmente estamos com alguns problemas mais sérios, e estamos sem ambulância no momento, tem como você trazer ela pra cá não.-Falou a voz do outro lado.
-Isso é sério, que porra e essa, e se ela morrer porra.-Falei chocada.
-Moça peço que se acalme, quando tiver uma ambulância liberada eu mandarei para seu endereço.-Falou ela.
-Escuta aqui sua cachorra, pode ter certeza de que se ela morrer, irei processar você e a sua geração, e principalmente o local lixo em que você trabalha, pode ter certeza.-Falei com a voz mais fria possível, desliguei o celular na cara dela, e escutei o resmungo da Stella.
Ligação Off:
-Amiga, pelo amor de Deus não morre, irei cuidar de você, não se preocupe.-Falei passando a mão em seu rosto.
-Só... não... me.. deixe... sozinha.-Falou ela com dificuldade, meus olhos encheram de lágrimas na hora.
-Não se preocupe com isso.-Falei.
-Que porra e essa?.-Perguntou uma voz grossa.
-Me ajuda Thomas, eu não sei o que aconteceu.-Falei indo pra cima dele desesperadamente, ele me olhou horrorizado.
-Foi você que fez isso?.-Perguntou ele.
-Claro que não idiota, não sei o que aconteceu, ela só chegou assim aqui em casa.-Falei passando a mão pelos cabelos, nem ligando para o sangue que estava nela.
-Já ligou para a ambulância?.-Perguntou ele indo em direção da Stella.
-Liguei e aquela corna disse que estava sem ambulância, só pega ela e vamos para o hospital.-Falei para ele, ele acentiu e pegou ela no colo, fui indo atrás dele e ele parou na porta.
-Você irá desse jeito?.-Perguntou ele me olhando de cima a baixo. Me olhei também e vi que estava só de sutiã e de shortinho.
-Que merda.-Falei pegando a primeira blusa que vi e colocando, peguei a chave e tranquei a casa, sai correndo atrás do mesmo. Ainda bem que não tinha ninguém fora de casa.
-Você vai ficar bem.-Falei quando colocamos ela dentro do carro.
-Sabe que você vai pagar a limpeza do meu carro né?.-Perguntou ele.
-Para de ser idiota.-Falei encostando no banco do carro, procurei meu celular e não encontrei.
-Me empresta seu celular, preciso ligar para a Melinda.-Falei estendendo a mão para ele, que só revirou os olhos e me entregou o celular. Eu morava um pouco longe do hospital então nem estava ligando para a velocidade que ele estava indo.
Liguei três vezes para a Melinda e nada dela atender na quarta vez ela finalmente atendeu.
Ligação on:
-Primeiramente não tenho dinheiro para pagar dívida nenhuma ainda.-Falou ela assim que atendeu.
-Porra que demora pra atender essa merda.-Falei.
-Scarlet trocou de número de telefone e eu não tô sabendo?.-Perguntou ela.
-Isso não importa agora, a Stella chegou lá em casa esfaqueada, estou indo com ela para o hospital, e pra você tá lá agora.-Falei desesperada. Ela ficou uns 5 minutos calada.
-Qual hospital você tá levando ela?.-Perguntou ela. Passei o endereço para ela.
-Estou indo para la.-Falou ela, nos despedimos e desliguei o celular.
Ligação Off:
Depois de um tempo chegamos no hospital.
-Socorro, minha amiga tá morrendo.-Gritei assim que entrei no hospital. As enfermeiras vinheram com a maca e levaram ela.
-Você vai lavar esse terno também.-Falou ele se olhando, e estava cheio de sangue.
-Vai a merda.-Falei para ele e sai andando para a recepção, agora que eu percebi que ele só anda de terno e gravata.
-O que diabos você estava fazendo lá em casa?.-Perguntei para ele.
-Fui para a gente conversar, mais isso não vem ao caso agora.-Falou ele é eu só acentir, olhei para minhas mãos e vi que estava tremendo e cheia de sangue.
-Vai lá no banheiro se lavar, você está toda cheia de sangue.-Falou ele olhando para mim com um olhar diferente, só acentir e sai andando, me informei aonde era o banheiro e fui em direção.
Me olhei no espelho e estava horrível, me lavei rapidamente e fiz um coque nos cabelos, e voltei para onde estava.
-Aqui para quando tiver com frio, é um café.-Falou o Thomas quando cheguei perto dele novamente.
-Obrigada.-Falei pra ele, me sentando.
Fiquei olhando pra o nada até que a Melinda passou vindo em minha direção, me levantei e a abracei e tive uma crise de choro.
-Não se preocupe amiga, vai ficar tudo bem.-Falou ela passando a mão nas minhas costas.
Eu espero mesmo, por que se não eu mesmo a revivo e a mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
De TodoAcho que eu nunca pensei que seria tão difícil se manter viva, se Deus me desse o poder de como seria o meu futuro eu nunca sairia de onde eu estava. Pensei que quando arrumasse um emprego minha vida daria uma melhorada mais parece que ficou tudo...