Que Po**a e essa

1 1 0
                                    

     Pov Scarlet Sprouse

   Estávamos no ensaio das líderes de torcida, querendo torcer o pescoço da Hannah.

—Não não não, esta tudo errado novamente, Scarlet e Melinda, tem como vocês se concentrarem e fazerem certo pelo menos uma vez.—Falou a Rapariga de novo, já é a Décima vez que essa corna fala a mesma coisa.

—Não sei se você percebeu, mais estamos sincronizadas, você que é doida e não percebe.—Falei revirando os olhos.

—Se estou pedindo para fazerem novamente e por que não está correto, eu quero perfeição.—Falou ela em tom de deboche, eu ia pra cima dela só que a Melinda segurou meu braço e balançou a cabeça em sinal negativo, vontade de dar uns murros na cara dessa vaca.

   Depois de mais uma hora e sendo parada várias vezes de pular no pescoço dela, finalmente fomos para o vestiário, estava pegando minhas roupas quando escutei a vagabunda falando no celular.

—Você vai vim me buscar hoje bebê?.—Perguntou ela para a pessoa do outro lado.

—Fico feliz com isso, aí podemos levar os meninos para tomar um sorvete.—Falou ela animada.

—Ok então, estarei te esperando.—Falou ela finalizando a ligação, fico com dó do corno, tadinho.

—Sabia que é feio escutar a conversa dos outros.—Falou ela fechando o armário e vindo em minha direção.

—Coitada, você não vale tudo isso.—Falei virando as costas e indo tomar um banho para tirar o suor do corpo.

   O ensaio de hoje seria a tarde, graças a Deus uma vez por semana, conversei direitinho com o senhor James e expliquei a situação e ele aceitou de boa, só que depois teria que cumprir umas horinhas a mais, mais não era problema para mim, já a dona Rosângela que ficou enchendo o saco, mais como ela traiu o Senhor James tá comendo na mão dele como uma cadelinha e eu adoro isso.

—Vai trabalhar ainda hoje?.—Perguntou a Melinda quando estávamos saindo da escola.

—Graças a Deus não, vou aproveitar e ir fazer compras e arrumar a casa, falei olhando as horas no celular, 16:30 dá tempo de fazer bastante coisa.

—Eu vou ter que ir ainda, nesse inferno.—Falou a Melinda, ela trabalha em um hospital, ganha até bem, mais tem que ajudar em casa então quase não sobra pra ela.

—Pelo menos você tem um emprego.—Falei dando de ombros.

—Não irei reclamar mais.—Falou ela, só olhei para ela e rir.

—Conseguiu falar com a Stella?.—Perguntei enquanto encostava em seu carro e acendendo um cigarro.

—Ela não me atende, espero que esteja bem.—Falou ela.

—Vou vê se consigo ir lá na casa dela.—Falei, Stella sumiu desde ontem à noite, não atendeu o celular e nem nada, última vez que aconteceu isso ela ficou 1 mês desaparecida e apareceu novamente como se nada tivesse acontecido. Foi um grande surto.

   Um carro estacionou um pouco longe de nós, olhei e fiquei surpresa de quem saiu do carro, Thomas encostou no carro falando no celular alheio a tudo e a todos. Puxei a Melinda com tudo e se escondemos de trás do carro.

—Que foi sua doida.—Falou ela alto, tampei a boca dela e apontei para ele.

—Olha quem tá ali.—Falei para ela.

—Que diabos ele tá fazendo aqui?.—Perguntou ela.

—E eu vou saber.—Falei.

—Falou com ele depois daquela noite?.—Perguntou ela.

A New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora