Pov Alex
Porra de ressaca. A essa altura do campeonato eu já devia estar acostumado com bebida e sentir uma dor de cabeça minimamente mais leve, mas não, é sempre a mesma.
De qualquer forma, me levantei e coloquei uma roupa qualquer para ir ao estúdio.
Chegando lá, encontrei meu assessor, Henry, estressado, impaciente e com cara de poucos amigos, nada fora do normal.
-Alex, você por acaso se lembra do seu compromisso de hoje? -Ele se aproximou perguntando com os braços cruzados-
Ele era um homem de aparência levemente engraçada, baixo, grisalho, bem calvo, usava um terno azul escuro e anéis de ouro grandes e grossos.
Eu neguei levemente com a cabeça.
Matt deu uma risada ao fundo, só então percebi sua presença.
-Pro carro, Alex. -Henry disse saindo na frente-
-Que merda que eu fiz ou deixei de fazer? -Eu perguntei a Matt antes de seguir o homem-
-Não sei, mas aparentemente foi das feias. -Ele riu novamente- Boa sorte, acho que você vai precisar.
Que porra tá acontecendo?
Saí correndo para acompanhar Henry, que já estava entrando no banco passageiro de seu carro preto. Entrei logo em seguida no banco de trás.
-Então, pra onde nós estamos indo mesmo? -Eu perguntei ao velho-
-Precisamos estar do outro lado da cidade em uma hora, sabia? Já ouviu falar em algo chamado "alarme"? Ou "atender quando alguém te liga"? Sinceramente, você tem celular pra que, garoto? -Ele resmungava, gesticulando com as mãos cheias de anéis-
-Você sabe que eu durmo até tarde e que não me dou bem com tecnologia, Henry. -Me justifiquei enquanto me acomodava no banco- Mas você ainda não respondeu minha pergunta.
-Se lembra do último clipe que gravaram? -Ele perguntou em um tom falsamente calmo-
-One for the road?
-Isso. E se lembra das garotas que participaram do clipe e que depois foram a uma festa com vocês?
-Lembro.
-Então, estamos indo nós encontrar com uma daquelas garotas e sua assessoria.
-Mas isso não aconteceu a tipo -Fiz as contas mentalmente- um mês atrás? E qual o problema com a garota?
O telefone de Henry começou a tocar e fez um sinal para que eu me calasse, logo ele prontamente atendeu e começou a conversar com alguém que eu não me importava quem era.
A tal conversa rendeu a viagem toda, eu ainda tentei atrapalhar pra finalmente ter uma resposta, perguntei até do motorista, mas Henry insistia para que eu ficasse calado, me senti uma criança levando bronca.
Juro que cheguei a me questionar se aquilo não se classificava como sequestro.
Quando nos finalmente chegamos, estávamos em um prédio simples de cinco andares numa pequena rua que era pouco movimentada. Henry finalmente desligou e desceu do carro, fui logo atrás. Antes de entrarmos, ele deu um pequeno suspiro e disse:
-Te explicamos tudo lá dentro.
Pegamos um elevador para o último andar e entramos em uma sala de reuniões, toda de vidro, mas não muito grande, lá dentro só estavam um cara que nunca tinha visto na vida e uma garota sentada em uma das cadeiras, ela eu conhecia. Tive alguns flashs de lembranças daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓑𝓪𝓫𝔂- 𝓐𝓵𝓮𝔁 𝓣𝓾𝓻𝓷𝓮𝓻
Fanfiction"Tudo bem que eu realmente queria ser mãe, mas não nessas circunstâncias." Onde Jade Sanchez engravida de um músico mulherengo por acidente e tem que tentar entender seus sentimentos controversos enquanto se prepara para a chegada de seu bebê. ⚠️Avi...