Pov Jade
Apesar de já saber que estou gravida tem alguns dias, não tinha marcado meu pré-natal ainda, provavelmente porque não queria aceitar essa realidade ainda e também porque queria saber o que aconteceria na reunião de quinta-feira. Enfim, agora estou no sofá de casa, ligando para Alex e na verdade esperando que ele não atenda. Rapidamente sou frustrada, o telefone toca duas vezes e escuto sua voz.
-Oi Jade. Tudo bem? -Ele parece meio agitado, se afastando de outras vozes-
-Oi. -Paro um segundo processando o que realmente falar- Então, eu não comente com você no outro dia porque queria conversar sobre isso mais a sós, é que não fiz o meu pré-natal ainda... - Nem consigo terminar a frase-
-Oque? Eu não acredito. Não perguntei porque imaginei que como você já sabia da gravidez já teria feito. Que idiota, deveria ter perguntado, sinto muito. Vamos fazer isso.
-Vamos? -Pergunto com a voz meio fraca-
-Ele pigarreia do outro lado- Isso se você quiser a minha presença, claro. Posso agendar uma consulta pra você o mais rápido possível.
-Você está livre pra isso? Não quero incomodar.
-Não se preocupe, estarei livre sempre que precisar.
Eu sinto minhas bochechas queimarem, me sinto lisonjeada pelo apoio e fico feliz que ele não possa ver a minha cara de boba. Só me sinto confusa com toda essa simpatia, quando nós estávamos fazendo esse bebe ele não parecia nada gentil assim e, pensando bem, começo a me questionar porque ele está agindo assim, mesmo que ele provavelmente seja o pai ele não tem exatamente que me tratar bem.
-Tem certeza? Eu consigo lidar com isso sozinha se você não puder. -Falo meio insegura com a ideia-
-Mesmo Jade, quero ajudar.
-Certo -Digo feliz- Por favor, marque a consulta, pode ser em qualquer dia em qualquer horário menos terça da semana que vem. Tenho um photoshoot para fazer.
-Ok, mas afinal, você quer que eu te faça companhia?
Eu senti algo em sua voz, talvez, esperança? Não sei. Mas com isso pensei nas possibilidades, com o acordo de confidencialidade as únicas pessoas que eram próximas a mim e já sabiam era Harry, Dante e Caio, eu não sei se poderia contar com o casal para me acompanhar, eles tem uma rotina tão maluca, e Caio está viajando e não me lembro quando volta, então não é como se eu tivesse muitas opções, e já que Alex faz tanta questão...
-Eu quero sim.
-Tudo bem. Se importa se eu marcar num horário menos movimentado? Não quero arriscar expor você para paparazzis e tudo isso.
-Parece ótimo para mim. -Faço uma pausa- Obrigada Alex -Falo de forma sincero e até bem sensível-
-Não precisa agradecer, eu disse que não ia te deixar sozinha nessa. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer por vocês?
"Vocês" isso reverbera na minha cabeça algumas vezes. Uau. Definitivamente esse não era o comportamento que eu esperava de Alex Turner.
-Não, acho que não. Mas obrigada.
-Bom, se é assim, vou marcar a consulta o quanto antes e te aviso. Me ligue se precisar.
-Está bem, tchau Alex.
-Tchau Jade
E desligamos.
Mesmo que ainda não esteja de licença maternidade, Caio permite que eu desacelere aos poucos do trabalho então estou com um tempo extra sobrando em casa e eu já começo a planejar as coisas para a chegada do bebê, isso só se torna mais difícil considerando que algumas coisas eu prefiro decidir junto com o pai. E essa é outra coisa sobre oque eu venho pensando. Se o Alex não for o pai, quem é? Além dele eu só fiquei com uma única pessoa e não faria sentido ser ela, só não tinha como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓑𝓪𝓫𝔂- 𝓐𝓵𝓮𝔁 𝓣𝓾𝓻𝓷𝓮𝓻
Fanfiction"Tudo bem que eu realmente queria ser mãe, mas não nessas circunstâncias." Onde Jade Sanchez engravida de um músico mulherengo por acidente e tem que tentar entender seus sentimentos controversos enquanto se prepara para a chegada de seu bebê. ⚠️Avi...