Pov Jade
Acordo de manhã cedo com meu alarme tocando, hoje é o dia de fazer um fotoshoot extremamente importante pra uma marca de maquiagem, eu estou tão animada que sinto que vou explodir. Assim, pulo rapidamente da cama (e consequentemente fico tonta por uns segundos por ter levantado rápido demais) quando vou conferir meu celular tenho uma serie de mensagens não lidas que trato de responder enquanto preparo uma xicara de chá.
A primeira mensagem que vejo, por ser a mais recente, é de Caio:
"Querida não esquece que precisamos de você lá pelo menos 10h tá, hoje é um dia importante então trate de não atrasar" e a seguinte dizia "Só perdoo se for alguma emergência da gravidez, de resto não tem desculpa"
Eu rio de como ele quer parecer autoritário. Respondo com um "Sim senhor".
Depois leio a mensagem do meu irmão:
"Bom dia minha protegida" Essa é uma brincadeira interna nossa, desde que nos mudamos para Londres juntos ele me dá bom dia todos os dias, sem falta, mas com um apelido diferente a cada dia. Já fui chamada de tudo, desde os mais fofos como princesa, irmãzinha, neném, linda e no dia seguinte que descobri estar gravida recebi um "Bom dia futura mamãe" até chegarmos nos mais pesados como acabada, estragada, inútil, gravidez indesejada. Tudo depende do humor dele ao acordar. E eu, sempre respondo a mesma coisa mas no masculino então logo digito "Bom dia meu protegido".
Mas é então que eu chego nas mensagens mais antigas, todas de Alex. A primeira estava normal ainda "Descobri agora que vou viajar amanhã a noite, fazer show em algum lugar que eu não tive interesse suficiente para perguntar, não sei quando volto" 30min depois ele mandou outra "Assim como eu te disse, o pessoal começou a beber aqui na casa de Matt" 2h depois "Você tá acordada?? Matt me expulsou da casa dele então vou continuar a beber num bar próximo da tua casa" 30min depois "Jade??? Por favor vem pra cá" E então uma serie de ligações perdidas. Próximo das 03 da manhã ele mandou uma mensagem com alguns erros de escrita mas que parecia dizer "Posso te apelidar de lua?"
-Que porra Alex -Falo baixinho lendo as mensagens e resolvo ligar pra ele, na esperança de saber se ele está bem-
Quando o telefone começa a chamar, ouço um toque de celular meio longe, mas não era um toque convencional, reconheci como sendo a versão somente instrumental de uma musica dos "The Strokes", conforme vou seguindo o som, ele me leva para a minha porta principal e parece vir do lado de fora, extremamente confusa eu abro a porta. É assim que me deparo com Alex, exatamente com a roupa que estava ontem quando me deixou em casa, literalmente jogado no chão, pareceu que estava dormindo e tinha acordado quando abri a porta, agora estando totalmente desnorteado.
-Alex que porra é essa? -Eu me seguro para não gritar com ele-
Ele tenta bloquear a luz do sol que vinha de uma das janelas do corredor e olha para mim. Pela sua expressão, era visível que nem mesmo ele sabia o que estava fazendo ali.
-Vem, entra. -Digo ajudando ele a levantar e trazendo para dentro do apartamento-
Coloco ele sentado no sofá e fico de pé na frente dele.
-Você deve ter ficado bêbado pra caralho pra estar desse jeito. -Digo ajeitando seu cabelo totalmente fora do lugar-
-Desculpa aparecer assim, é que -Ele dá uma pausa, pensando- Como você já percebeu, eu bebi muito, e eu fiquei com medo de dirigir e acontecer alguma coisa. Então eu aproveitei que tava aqui perto e vim. Não lembro se cheguei a bater na porta pra entrar ou só me joguei no chão e desisti.
Eu dou um longo suspiro, massageando as têmporas.
-Se quiser, eu já posso ir embora agora. Não quero ser um transtorno pra você. -Ela fala com um tom culpado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓑𝓪𝓫𝔂- 𝓐𝓵𝓮𝔁 𝓣𝓾𝓻𝓷𝓮𝓻
Fanfiction"Tudo bem que eu realmente queria ser mãe, mas não nessas circunstâncias." Onde Jade Sanchez engravida de um músico mulherengo por acidente e tem que tentar entender seus sentimentos controversos enquanto se prepara para a chegada de seu bebê. ⚠️Avi...