Pov Jade
Sabe, as vezes eu me pergunto o que eu tinha na cabeça quando resolvi me envolver com um musico, e não é qualquer tipo de musico, é especificamente um rockstar. Eu já conhecia bem a fama desse tipo de cara, e mesmo assim aqui estou eu morrendo de preocupação por um carinha desse tipo.
Ontem de madrugada acordei com inúmeras ligações de Alex, logo entrei em desespero e aceitei a ligação.
-Lua eu preciso de você! -Alex disse do outro lado da linha com a voz embargada-
-Alex? Você tá bêbado?
-Bom, talvez um pouquinho. -Ele ri sozinho-
-Onde você tá? -Pergunto me levantando na cama-
-Tô nas ruas agora mas queria estar no seu coração. -Ele solta
A cantada é fofa, provavelmente em outro momento eu estaria corando mas agora estou preocupada demais para dar muita atenção a isso.
-Você está sozinho?
-Queria estar mas acho que tem alguém me seguindo -Ele responde simples-
-O que Alex? -Grito- Como assim?
E antes que Alex responda, escuto alguém chama-lo.
-Me dá um segundo. -Ele diz e começo a escutar o barulho das ruas abafados, acho que ele colocou o celular no bolso-
-Você está muito bêbado, não pode ficar sozinho assim. -Escuto a mesma voz que chamava ele dizer-
-Eu dou meu jeito. -Alex responde com uma voz indiferente-
-Alex! Por favor, deixa eu te ajudar -A outra voz insistia-
-Pelo amor de Deus mulher! -Escuto Alex gritar- Me deixa em paz!
A mulher fica quieta por uns segundos.
-Ah para, não acredito que você tá sendo fiel a ficante. -Ela diz com deboche-
-Primeiro que eu sou casado. -Alex corrige- E mesmo se eu não fosse, eu com certeza não gostaria de passar a minha noite com você.
"Por que Alex está falando isso? Ele não é realmente casado, ele nem mesmo namora ninguém... eu acho..." Penso em silencio.
-Uns meses atrás você que me implorava para isso. -Ela diz agora com um tom de voz muito mais ignorante-
-Tchau -Alex fala sem cerimonias-
Eu escuto barulhos que não consigo decifrar e a ligação cai. Depois disso tentei ligar para Alex novamente mas fiquei totalmente sem retorno, só depois de muito tempo tentando finalmente desisto, me rendendo ao sono.
Quando acordo a primeira coisa que faço é conferir meu celular e já havia uma mensagem nova de Alex.
"Sinto muito pelas mensagens de ontem, eu estava com alguns problemas e acabei descontando na bebida. Estou no aeroporto agora prestes a embarcar, aviso para você quando chegar"
Dou um suspiro de alivio. Pelo menos vivo ele está.
Começo a organizar a cozinha para tomar café quando recebo uma ligação do meu irmão, que atendo assim que o celular começa a vibrar.
-Querida, você sabe que esteve com a sua cara estampada em quase todos os sites de fofoca nos últimos dois dias? -Ele fala em um folego só-
-Oi pra você também -Digo ignorante- E sim, sei sim. Apesar de que não fui atras para saber o que exatamente estavam falando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓑𝓪𝓫𝔂- 𝓐𝓵𝓮𝔁 𝓣𝓾𝓻𝓷𝓮𝓻
Fanfiction"Tudo bem que eu realmente queria ser mãe, mas não nessas circunstâncias." Onde Jade Sanchez engravida de um músico mulherengo por acidente e tem que tentar entender seus sentimentos controversos enquanto se prepara para a chegada de seu bebê. ⚠️Avi...