Cap. 14

20 4 1
                                    



Pov Caio 

Se passaram apenas alguns dias desde que Jade e Alex brigaram e eu estou ficando mais na casa da garota pois depois daquele dia Jade ficou doente, provavelmente devido à chuva que pegou.

Eu tenho certeza que tem algo de errado nessa história, pois eu sei que eu não posso ser o pai. Em respeito ao momento que Jade está passando, eu não conversei sobre isso com ela ainda, mas em algum momento vai ser necessário. Ainda é em torno de meio dia, eu e Jade já tínhamos preparado o almoço e ela estava no sofá usando seu notebook.

-Jade eu preciso ir. -Digo indo até ela- 

-O que? Porque? Está tão cedo. 

-Responde ela deixando o notebook de lado-

-Você sabe que o evento de hoje é importante, eu tenho coisas pra resolver com os meninos da banda e no local do evento em si. -Falo conferindo meu celular- 

Alguns poucos meses atrás eu comecei a assessorar uma boyband chamada "black cat" (nós estamos trabalhando nesse nome ainda), os 4 garotos ainda são bem novos e completamente sem juízo tanto que já tive que tirar eles de inúmeros problemas, Jade sabe disso. 

-Você gosta mais deles do que de mim então? -Ela faz um beicinho de choro- 

-Claro que não, amiga. -Respondo enquanto puxo ela para um abraço- Você é a pessoa que eu mais gosto de assessorar.

-Bom, não parece. -Ela faz birra ainda me abraçando- Até porque você vive com esses garotos.

-Eu vivo com eles porque eles me dão um trabalho do caralho, com você eu nem preciso me preocupar. -Digo dando um beijo no topo de sua cabeça- Mas sério, preciso ir, até amanhã. 

Logo vou até o local que ocorrerá o evento, já haviam algumas poucas pessoas arrumando o palco para os shows que teriam a noite. Enquanto confirmo se as coisas estão em ordem, encontro com Henry, assessor de Alex, e tenho uma vontade inexplicável de cair na porrada com o homem na minha frente. Mas me contento com somente dar um suspiro cansado enquanto ele vem em minha direção.

- Tudo bem D'Angelo? É bom te ver aqui. -Ele me dá um sorriso presunçoso-

-Sim, tudo bem. -Respondo fingindo estar distraído com outra coisa- Os monkeys vão tocar aqui hoje? 

-Vão sim, mas vai ser um show curto. 

Balanço levemente a cabeça em concordância e vou me afastando para encontrar com a minha assistente Lana, que foi contratada algumas semanas atrás e estava discutindo com alguém pelo telefone quando cheguei ao seu lado. 

-Oi chefe, me desculpa, estou tentando resolver algo aqui. -Ela me diz rapidamente tampando o áudio da ligação e voltando para discutir logo em seguida- 

Observo ela por alguns instantes, seus cabelos cacheados ruivos estavam perfeitamente presos em um coque estiloso, suas sardinhas  e olhos claros se destacavam na luz do sol  apesar da cara irritada que mostrava no momento, ela parecia ter um estilo próprio de se vestir que era muito característico dela, onde ela conseguia misturar um estilo exótico e exagerado com a formalidade. A garota ainda está em processo de aprendizado mas é muito dedicada e aprende as coisas rápido, então é simples trabalhar com ela. 

Enquanto a analisava, ela terminou a ligação com um suspiro aliviado. 

-Deu certo. -Ela anuncia- Boa tarde, chefe. 

-Boa tarde Lana, como estão as coisas por aqui? 

Bem, eu já sabia como andavam as coisas mas gostaria de saber da perspectiva dela. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓜𝔂 𝓑𝓪𝓫𝔂- 𝓐𝓵𝓮𝔁 𝓣𝓾𝓻𝓷𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora