Notas do autor
A imagem acima não é de minha autoria.
"Eu nasci num bairro humilde na província do Brasil. Éramos só eu, minha mãe e meu pai apertados em uma das pequenas casas de alguma comunidade qualquer de São Paulo. Já chegamos a morar em outros lugares, mas São Paulo foi o ponto de partida para tudo.
Sinceramente, não tenho muitas lembranças da minha infância, esqueci tudo antes dos 7 anos e não tenho ideia do porquê, nunca me preocupei em saber também. Minha mãe sempre trabalhou na área da saúde, no começo apenas como uma auxiliar, depois enfermeira e então, depois de muitos anos com a cabeça em cursos, virou médica, e isso só foi possível porque ela me teve ainda aos 16 anos.
Sobre meu pai, não tenho muito o que falar dele, mas ao contrário do que pode se pensar eu tenho boas memórias com ele, posso dizer que não foi um cara mal porque em minhas lembranças ele está sempre abraçando minha mãe com ternura e me enchendo de mimos e carinhos, sei que ele lutou muito por nós pois antes da minha mãe subir no trabalho ele teve que trabalhar muito para nos sustentar, as vezes tenho flashes de memórias dele chegando em casa cansado e com machucados... acho que ele trabalhava como pedreiro, as vezes chegava empoeirado em casa, mas nunca descobrir ao certo.
Ele sumiu quando eu fiz 9 anos, um dia após meu aniversário, eu nunca soube o real motivo dele ter nos deixado, quando eu perguntava minha mãe apenas dizia que ele precisava ir, que era para o nosso bem, eu nunca soube o que significava mas sabia que minha mãe não tinha ressentimentos por ele apesar de tudo, mas que falar sobre ele a causava tanta saudade que a machucava ao ponto de deixá-la noites em claro, então parei de perguntar sobre ele e tive que lidar com minha própria saudade sozinha, com o tempo vim a me acostumar com a falta.
"O que mais posso falar sobre mim?"
"O motivo de você ter se mudado?" - Sugeriu Jeff.
"Ah, sim... então. "
Eu tenho raízes de uma vida pobre, por isso minha mãe sempre priorizou nossa humildade. Um dia, de repente, começamos a ouvir boatos, algumas pessoas começaram a espalhar fofocas do porquê meu pai foi embora e começaram a caluniar nosso nome, não lembro bem como e quando começou, ou até mesmo o porquê, mas minha mãe não aguentou ouvir essas coisas e assim que teve a oportunidade a gente se mudou para bem longe, fiquei sabendo de última hora que íamos nos mudar para os Estados Unidos, e logo para Salém em Oregon, uma cidade que eu sempre quis conhecer por causa dos filmes locais produzidos aqui, mas mesmo que tenha sido de última hora, não fiquei com raiva, afinal não estava deixando nada para trás além das memórias e a esperança que meu pai algum dia pudesse voltar, fora isso, não havia amigos ou outros familiares a qual pudesse me prender lá.
Na escola, por algum motivo, eu não conseguia me dar muito bem com as pessoas, ou simplesmente ninguém se interessava em mim para isso. De alguma forma sempre fui excluída e taxada como chata pelos outros e isso só fez eu me afastar mais das pessoas ao perceber como eram falsas. Quando me mudei para Salem eu não esperava fazer amigos, e foi o que aconteceu, mas também não esperava encontrar alguém tão parecido comigo na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? - Jeff The Killer
FanficO que começou com uma amizade inosente, vai terminar com o desenrolar de um sequestro inevitável.