Capítulo 12 - Onde tudo começou.

204 18 25
                                    

Minutos antes

Ver Randy parar de se mexer fez Luana ficar imóvel por alguns segundos, mas quando os tiros voltaram e Jeff correu para se salvar ela percebeu que aquilo era só o começo. Ela não sabia direito se Randy estava morto ou não, no momento só pensava que Jeff precisava de ajuda, e que estava em perigo.

Luana aproveitou que Karen ainda estava desorientada com os tiros e se debateu, conseguindo se virar de barriga para cima, mas Karen percebeu que ela estava tentando fugir e usou seu peso contra ela.

- Não, não! - Falou, ouvindo Luana gemer de dor - Você só vai sair quando tudo acabar!

- Você não viu o que acabou de acontecer!? - Luana gritou histérica. - Como pode continuar agindo assim depois disso?!

- Você ainda não entendeu? - Karen riu com desdem. - Eles não estão brincando. Eles vieram acabar com ele de uma vez por todas!

Luana engoliu em seco.

- O que... o que quer dizer?

- Que seu amiguinho vai morrer, hahahaha! - Ela gargalhou histérica, seu olhar era a de uma louca. - E depois que eu acabar com você, me juntarei a eles!

- Não! - Gritei, soltando minhas mãos rapidamente e socando seu rosto com força.

Com a força do soco seu tronco foi para trás e eu levantei minhas pernas, as passando por cima da sua cabeça, e as cruzei em seu pescoço, a puxando para o chão com toda minha força.

- Arg! - Ela gemeu quando suas costas bateram contra o chão, suas mãos agarram minhas canelas tentando se soltar. - Me larga!

- É bom não é? - Ironizei ao ver que os papéis mudaram.

Apertei minhas canelas em sua garganta até ela começar a sufocar. Não ia mata-la só queria que ela se rendesse, ela me arranhou com suas unhas e sentir minha pele arder, mas mesmo assim não cedi. Jeff estava lutando contra TRÊS garotos maiores que ele agora! Não podia deixar ela se tornar mais uma. Já era preocupante demais o que só os três poderiam fazer com ele.

E mesmo num momento como esse eu agradecia por estar usando um short por baixo da saia.

- Eles vão acabar com ele! - Ela se engasgou nas palavras com difículdade de respirar. - E você será a próxima!

- Jeff é mais forte do que você pensa! - Eu apertei mais ainda seu pescoço, com raiva.

- É o que vamos ver!

Ela soltou suas pernas e bateu seu calcanhar no meu nariz, fazendo eu vacilar por causa da dor. Karen conseguiu se soltar e se levantou, eu ignorei a dor no rosto e me levantei também, impedindo que ela passasse.

- Onde pensa que vai? - Falei. - Você não vai fugir!

- Se engana se pensa que eu ia fazer isso. - Ela puxou um canivete do bolso da calça. - Acha que só Troy e Keith jogam sujo?

E foi quando me lembrei da minha arma de choque escondida na bota.

Eu sorrir sarcástica para ela, e tirando a arma da minha bota a liguei junto de um movimento de braço, mostrando a ela as faíscas de choque. O som da sua potência ecoou perigosamente entre nós.

- Acha que também não sei?

Por um momento vi ela surpresa.

- E então, vamos dançar? - Falei a provocando com um olhar sarcástico, e ela se irritou.

Ops.

Ela avançou para cima de mim ao mexer o braço com o canivete num ataque frontal, e eu me afastei e desviei bem a tempo.

Who Are You? - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora