Capítulo 09 - Noite de filmes. pt2

232 17 26
                                    

HEY, HEY, YOU, YOU
(ei, ei, você você!)

I DON'T LIKE YOUR GIRLFRIEND
(eu não gosto da sua namorada)

NO WAY, NO WAY
(de jeito nenhum, de jeito nenhum!)

I THINK YOU NEED A NEW ONE
(eu acho que você precisa de uma nova)

HEY, HEY, YOU, YOU
(ei, ei,você, você!)

I COULD BE YOUR GIRLFRIEND
(eu posso ser a sua namorada!)

Jeff escorregou no sofá ao ouvir a voz da Luana ecoar do banheiro até a sala onde ele estava, ele nunca parou pra perceber como as paredes de algumas casas de Oregon eram finas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeff escorregou no sofá ao ouvir a voz da Luana ecoar do banheiro até a sala onde ele estava, ele nunca parou pra perceber como as paredes de algumas casas de Oregon eram finas. Mas não teve tempo de pensar muito sobre isso pois logo a companhia tocou.

Jeff suspirou e se levantou, indo até a porta sem ânimo por já saber quem era.

Ao abri-la, viu Jane sorrir para ele com brilho nos olhos.

— Oi Lu-

Seu brilho sumiu assim que percebeu que não era quem imaginou.

—... ಠಿ_ಠ

— O-Oi, Jeffrey.

— Oi. - Ele disse, tentando soar menos aborrecido.

Jeffrey abriu a porta e deu espaço para Jane entrar, ele não a olhava nos olhos e sua cabeça encarava o nada a sua esquerda, com uma expressão desinteressada. Jane entrou de ombros escolhidos, não sabendo como se portar na presença de Jeff. Ao entrar Jane observou a mesa organizada com as guloseimas, gelatinas e brigadeiros.

—... então... onde Ana está? - Perguntou ao olhar para Jeff, vendo-o se sentar preguiçosamente no sofá com os braços esticados em cima do encosto.

Jeff, para respondê-la, apenas levantou um dos braços e apontou para o teto sem olha-la nos olhos, apenas para a TV, Jane ficou confusa ao ver sua ação, e já ia perguntar o que ele queria dizer se não ouvisse a voz de Luana ecoar lá do andar de cima, fazendo-a olhar pro cima surpresa.

—.... !?

Jeff respirou fundo, como se estivesse se preparando para fazer algo difícil, ou engolir o sarcasmo.

— Ela tá no banho. - sua voz soou simples, apressada, e impaciente.

— Ah... - ela gemeu, sentindo-se desconfortável.

Who Are You? - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora