Capítulo 08 - Noite de filmes pt.1

221 20 31
                                    

Dor.

Foi isso que senti quando acordei às 09:00hrs de um sábado.

E de todos os dias, tinha que ser logo hoje?

Mal levantei e tive que ir ao banheiro lidar com o problema. Por sorte minha mãe estava em casa hoje, então assim que resolvido eu desci para o andar inferior.

Encontrei minha mãe fazendo nosso café da manhã na cozinha.

— Bom dia. – Eu disse com um pouco de mal humor e uma careta no rosto.

De alguma forma minha mãe percebeu o que estava acontecendo comigo.

— Iih, desceu? – Ela me olhou. – Tem remédio pra dor na gaveta do banheiro.

— Obrigada. – Eu disse e rumei até o banheiro desse andar.

Quando voltei pra cozinha com o remédio em mãos fui preparando um copo de água pra mim.

— A senhora Meredith Woods me falou sobre a festa. – Ela disse, deixando um prato de pão com linguiça na mesa.

— Hum. – Eu murmurei me encolhendo de dor.

Rapidamente coloquei 14 gotinhas na água do copo.

— Por mim tudo bem você ir, mas e você?

Virei o meio copo de água num gole só e olhei pra ela com uma careta por causa do gosto amargo.

— Mais tarde eu te falo. - Minha voz saiu estranha por causa do gosto horrível do remédio.

Me sentei em uma das cadeiras da mesa, ainda fraca pela dor que sentia no ventre.

— Ah... - murmurei, me lembrando que precisava falar algo importante. - Ei mãe, Jeff pode vir hoje pra fazer uma noite de filmes aqui em casa?

Minha mãe se sentou na mesa junto comigo e me olhou.

— Hoje? - Ela me mandou um olhar desconfiado. - Sabe que voltarei tarde hoje, neh?

— Não vamos fazer nada que te preocupe. – Falei.

Ela me encarou com uma sobrancelha levantada.

A encarei de volta.

— Mãe. – Chamei, sem paciência pra aturar suas paranóias. – Ele tem apenas 13 anos! - A lembrei, um pouco aborrecida por ter sempre que enfatizar isso.

— Não quis dizer nada disso. – Ela deu de ombros e sorriu. – Passe no Roger para comprar algumas coisas pra sua festa, só deixe alguns salgadinhos pra mim.

Eu sorrir.

— Obrigada, ele vai ficar feliz.

— Você conhece bem ele, não é? As vezes me parece que ele é um menino inexpressivo, mas quando está com você ele parece um adolescente normal.

— Convivência. – Eu sorrir. – Persistir muito pra conseguir chegar até aqui.

— Minha garota. – Ela sorriu de volta pra mim. – Mas tome cuidado viu.

Revirei os olhos.

— Eu sei, mãe.

E começamos a comer pão com linguiça pro café da manhã.

Após o café subi para meu quarto e peguei meu celular, mandei uma mensagem para Jeff avisando que a noite de filmes estava confirmada e que precisamos marcar uma hora pra ele vir.

"17:00hrs?" – Ele respondeu.

"Pode ser, precisamos passar no Roger para comprar algumas coisas"

"Tudo bem. Minha mãe me deu dinheiro, consigo comprar uma caixa de bombom"

Who Are You? - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora