Capítulo 06 - Investida de Keith

253 21 16
                                    

Três meses se passaram desde que virei a primeira e única amiga de Jeffrey Alan Woods.

Minha amizade com ele continuou firme por esses três meses, estávamos mais próximos ultimamente, Jeff se abria mais pra mim sobre alguns de seus sentimentos, aqueles que ele me permitiu conhecer. Quando seu humor ficava péssimo, ele passava os dias em casa, no seu quarto, longe de todos e de mim. Quando acontecia eu mandava mensagens, muitas eram ignoradas e ficavam sem resposta, mas eu sabia que ele lia. Sabia, porque éramos amigos.

Porque estou contando isso? Simples, hoje foi mais um dos dias em que o humor de Jeff estava péssimo, azedo, uma merda, o pior de todos. Motivo? Randy e compatriotas.

"Você ainda está zangado com o que ele fez?" - Eu escrevi, mandando uma mensagem para Jeff.

Esperei, com muita agonia, 10 minutos por uma resposta. E nada. Resolvi mandar outra.

"Nada do que ele disse é verdade; você não é uma aberração, e eu não sou uma puta" - Escrevi.

Quando a mensagem foi enviada, me perdi um pouco com as lembranças do que havia acontecido há horas atrás, alguns minutos antes de sairmos da escola.

Quando a mensagem foi enviada, me perdi um pouco com as lembranças do que havia acontecido há horas atrás, alguns minutos antes de sairmos da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jeff! Anda logo! - Eu disse, o chamando na minha língua materna.

Fazia algum tempo que eu vinha ensinando Jeff a falar português, ele já reconhecia e sabia o significado de várias frases da língua, diria que ele está no nível básico ainda, mas o problema era sua pronúncia, que era onde ele tinha mais dificuldade.

- Já vou. - Ele respondeu, ainda estava em sua sala guardando o material. Eu o esperava perto da porta pois já deu o horário da saída. - Não precisa vir me buscar.

- Pois eu vim, acostume-se - Eu sorri.

Jeff suspirou e continuou guardando seus materiais. Quando terminou veio até mim.

- Aleluia! - Comemorei, saindo da sala. - Jane avisou que foi na frente, seus pais vieram buscá-la.

- Hum. - Ele murmurou.

Jeff saiu da sala, neste momento não percebi quem acabava de chegar atrás de mim. Mas Jeff sim, e ele o encarou com um olhar sério.

- Jeff? - O chamei, não entendendo seu olhar.

Foi então que me virei e vi Keith atrás de mim, encarando Jeff na mesma intensidade. Me afastei quase imediatamente, indo para perto de Jeff e parando do seu lado.

- Espero que estejam se divertindo esses dias seu palermas, Randy vem estado de muito mal humor por causa de vocês. - Falou Keith

- Quem? - Falei.

Keith me olhou confuso.

- O Randy.

- Te perguntou. - Completei.

Who Are You? - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora