Olá! Bem vindes a Velocidade Negativa 🏍⚡
Essa é uma atualização extra onde eu sempre deixarei breves avisos para evitar surpresas desagradáveis ao longo da história.
〤 Sexo não é um aspecto relevante da história, não quero que o interesse pela leitura da obra seja baseado nisso. Por isso, sim vai ter hot, mas peço deste já que não fiquem me mandando dm's ou coisa do tipo perguntando sobre quem ser bottom/top ou se está chegando o momento, porque eu não quero que a história seja focada nesse assunto.
〤 Feedbacks construtivos são muito bem vindos, mas me reservo desde já o direito de excluir comentários desrespeitosos;
〤 Velocidade Negativa tem um pouco de drama, mas não é sad!fic (Eu avisaria se fosse, para não surpreender ninguém de forma negativa);
〤 O Jungkook nessa fanfic tem veia de vilão, ou seja, ele vai ter algumas atitudes que talvez vocês se perguntem: "meu deus, mas ele é louco?", "ele teria coragem de fazer isso?", bem pelo o personagem ser um vilão protagonista, sim ele teria coragem de fazer tudo o que ele dizer, não é só um pensamento. Por isso eu já digo, ele não tem um problema mental, não é um psicopata, ele tem emoções, ele não faz nada por diversão ou por acaso. Ele não é um personagem "tóxico", ele não faria mal para uma pessoa que ama, tudo bem? Mas por alguns motivos, ele vai fazer muitas coisas que podem ser um gatilho.
〤Velocidade Negativa contém, sexo explicito, agressão, assassinatos, drogas legais e ilegais, atos ilícitos, violência doméstica, homofobia, racismo, menção de assédio sexual, dependência emocional, substâncias psicoativas, abandono, sociopatia, auto mutilação e outros gatilhos, então caso não se sinta confortável, saia da obra.
〤 Mesmo que essa fanfic ainda não seja reconhecida, uma coisa que eu espero que seja de coração, porque eu amo escrever. Tem uma hashtag para falar sobre ela no twitter. Mesmo que a história venha a ter um alcance pequeno, o uso da hashtag ajuda bastante nas interações, então quem quiser comentar algo use #VelocidadedoÓdio como a # oficial dela <3
〤 A sigla para se referir a história é VENA (que vem de VELOCIDADE NEGATIVA e VENENO) :)
〤 Velocidade Negativa tem uma playlist no spotify, vocês podem encontrar ela no link da minha bio aqui do Wattpad. PS: as musicas que estão acompanhadas aos personagens, são músicas que mostram um pouco da personalidade/vida deles, não é necessariamente musicas que eles gostam. Vocês encontram mais como essas na playlist.
TRAILER DA OBRA NO CAPÍTULO.
Personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velocidade Negativa | JIKOOK
FanfictionNa física quando o resultado da velocidade média é menos que zero, ou seja negativo, indica um movimento retrógrado, pois não existe velocidade negativa. Assim como o movimento é ao contrario, a palavra amor também é o antônimo de ódio. Jeon Jungkoo...