[5] Ele é você?

455 66 34
                                    

Ei genteee, como vocês estão?? Senti saudades! Sei que demorei, mas eu estive MUITO ocupada e nem consegui escrever mês passado, me perdoem! :(

Esse capitulo dá inicio a trajetória do nosso casal principal. Espero que gostem! 

Não sei se sabem, mas estava querendo fazer contas pros Jikook de VENA se alfinetar e interagirem lá no IG, porém a fanfic ainda é pitiquinha, está nascendo, então quando a gente bater 10K de views, eu faço, tudo bem? Por enquanto, me sigam no meu Instagram de autora para saber as novidades: lylyautora

🏍⚡

#VelocidadedoOdio

Os dedos ágeis de Namjoon batucavam a porta de madeira com um enorme nome escrito em uma plaquinha de metal: CEO Jeon Jungkook.

Ele estava cansado, tinha acabado de sair do hospital e não estava pronto para trabalhar, porém, ainda havia algo a entregar a seu amigo e uma reunião para comparecer, ele não deixaria Jeon na mão desta forma.

— Entra.

Normalmente eles não precisam dessa formalidade toda, mas Namjoon sempre gostava de avisar sua entrada, diferente de Yoongi que não tinha esse costume.

Então, após receber a permissão do amigo, ele empurra a porta e se depara com o moreno encostado em sua cadeira e olhando para o teto, enquanto brinca com uma caneta em mãos.

— Consegui informações do seu garotinho secreto — Jungkook automaticamente o olhou, levantando da cadeira, indo em direção ao amigo. — Não são muitas e nada muito concreto, porque você sabe, não há o que pesquisar.

— Está ótimo.

Jeon pegou o envelope e começou a abrir, ansioso.

— Bom, segundo o que você me entregou, a Hyerin fez uma pesquisa de diversas pessoas que mais se aproximam do que estava prescrito e anexado com fotos, ela foi eliminando alguns suspeitos que não se encaixavam nos aspectos sugeridos e achamos 23 pessoas, a informação de todas elas estão neste envelope. Seja feliz.

Jungkook sorriu passando os dedos longos naquele bolo de papéis.

— Isso é o suficiente, não sei nem como agradecer. Obrigado Namjoon.

— Me agradeça me trazendo paz — o homem piscou um de seus olhos, antes de sorrir, fazendo suas covinhas aparecerem e ele sair da sala.

O latino-coreano voltou para sua mesa e começou a passar os papéis rapidamente, para ver se encontrava quem procurava. Se ele estava naquela extensa pilha de pessoas. Ele deveria ser uma das 23 pessoas, a semelhança era grotesca o bastante para que ele estivesse incluído.

O sorriso aumentou quando achou um "Park Jimin", puxando rapidamente a folha dele. Mas seu sorriso desapareceu, quando viu que era apenas uma única folha.

Por que não havia informações suficientes sobre aquele homem?

Isso o irritou profundamente. Jungkook queria mais detalhes, mais pistas, mais qualquer coisa. Mas naquela folha havia apenas dados simples, como nome, idade, e endereço. Nas únicas categorias que poderiam ser no mínimo interessantes, como "histórico criminal" e "associações suspeitas", havia uma frase ao lado: "sem sucesso nas pesquisas".

Ele franziu a testa, sentindo a frustração crescer.

— Que merda é essa? — murmurou para si, olhando novamente para a folha como se as informações pudessem magicamente aparecer se ele olhasse com mais afinco.

Velocidade Negativa | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora