#VelocidadedoÓdio.
— Liguem os seus motores! — a voz ruidosa anunciou.
Um rugido alto foi ouvido quando uma dúzia de motociclistas ligaram os motores ao mesmo tempo.
Jungkook inclinou-se para frente para segurar os guidões, não sem antes desviar sua atenção para o competidor do lado, o qual ele conseguia somente ver os olhos escarnecedores que o olhavam por trás de seu capacete rosa com rabiscos com o visor ainda levantado. A viseira do seu oponente mostrava apenas seus olhos, tornando seu rosto um mistério.
Com uma carranca no rosto, Jungkook deslizou o visor para baixo, deixando qualquer pessoa que estivesse de fora não conseguindo visualizar seu rosto pela escuridão. Em seguida, pôs-se a acelerar o motor.
— Três, dois — as motos estavam rugindo, todos os motociclistas estavam preparados para começar e correr o mais rápido que conseguiam.
Os olhos de Jungkook focados somente na pista à sua frente, seus outros sentidos não prestavam atenção na torcida iluminada, que gritava o nome dos competidores e palavras desconexas para sua mente.
Diante deles, uma mulher de cabelos longos e lábios pintados de vermelho avançou sobre seus saltos altos até o centro da pista, segurando a bandeira quadriculada, para que pudesse balançá-la ao mesmo tempo que o tiro de partida ecoasse.
— Um. Vão! — ele não perdeu tempo, quando ouviu o tiro que anunciava o início e acelerou na sua velocidade mais rápida possível, passando ao lado da mulher instantâneamente.
Para Jeon era muito importante um bom começo, seu acelerador deveria estar bom o suficiente para conseguir se sair muito bem. Ele sempre deveria estar à frente de todos.
As pessoas da plateia passaram a acompanhar a corrida através das telas dispostas no local ou pelos seus celulares, que transmitiram as imagens capturadas pelos drones que acompanharam os concorrentes ao longo do percurso.
— Jungkook, está me escutando? — Yoongi, seu melhor amigo, estava como seu copiloto no dia de hoje.
Como as corridas são ilegais, eles correm pelo tráfego e isso as tornam perigosas. Eles devem ter treinamento o suficiente para não causar nenhum acidente. À medida que os pilotos vencem mais corridas, seu status aumenta e são desafiados a enfrentar pistas e locais ainda mais perigosos, onde a habilidade e a destreza são testadas ao máximo.
Os copilotos conversam com os competidores através dos capacetes de alta tecnologia, estando preparados para qualquer situação. Eles estão cientes de todo o trajeto e trânsito, também cientes sobre a polícia, que caso esteja no caminho, eles dão ordens de um novo atalho.
Min Yoongi é bom tanto em ser copiloto quanto em pilotar, é a pessoa em quem Jungkook mais confia, formando uma boa dupla.
— Sim, estou à escuta. — o moreno desviou de um carro, se inclinando para o lado ao dar uma volta fechada, seu joelho quase se arrastando pelo asfalto.
PJ estava a menos de dois metros de Jungkook, fazendo seu sangue ferver pelo segundo lugar. Ele precisava ir para a próxima liga.
Suas mãos apertavam tanto os guidões, que os nós de seus dedos debaixo da luva deveriam estar brancos. JK acelerou o motor, utilizando o nitro que havia no sistema de combustível de sua moto e ultrapassou o garoto, se sentindo vitorioso.
— Ouça JK, na próxima esquina há um posto policial, seria muito bom se você fosse para o leste. Porém a estrada é de terra. E não use tanto o seu nitro, eu sei que você quer ganhar, porém guarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velocidade Negativa | JIKOOK
Fiksi PenggemarNa física quando o resultado da velocidade média é menos que zero, ou seja negativo, indica um movimento retrógrado, pois não existe velocidade negativa. Assim como o movimento é ao contrario, a palavra amor também é o antônimo de ódio. Jeon Jungkoo...