#VelocidadedoÓdio.
Na cabeça de um adolescente de 16 anos só se passa uma coisa: "sair de casa e viver a própria vida". Na maioria das vezes as pessoas pensam logo na faculdade, na carreira que querem seguir, não por vontade própria e, sim, porque a sociedade estipulou uma rotina a ser seguida. Terminar a escola, fazer faculdade, trabalhar, ter uma família e procriar. É assim que as coisas devem acontecer, qualquer coisa fora dessa ordem é anormal, loucura ou burrice.
Escola. Ninguém suporta. As pessoas contam os anos, meses, dias e até horas para sair de lá formados, prontos para seguir a própria vida. Mas se ninguém suporta a escola, por que estariam ansiosos para a faculdade? A resposta é simples: ninguém quer ser diferente ou "inferior". Ter um diploma é sinônimo de inteligência, é um sinal de que você tem um futuro brilhante. Mas quando você não o tem e opta por seguir outro caminho, a sociedade te vê como um fracassado, incapaz e sem futuro.
No entanto, uma coisa que o grupinho de Jungkook e o próprio não se importavam era com a dita "opinião da sociedade", porque se importariam com a opinião de uma sociedade hipócrita?
Jungkook, Hoseok, Yoongi e Namjoon nunca foram populares, pelo menos não como aqueles de filmes americano. Eram conhecidos pelas notas impecáveis e personalidades fortes, mas não se consideravam e nem queriam ser populares.
O grupinho não é besta, o boletim deixa claro que eles não são burros, contudo ser inteligente e ser esperto é completamente diferente, e o quarteto está fadado a ser os dois. Uma prova disso era a eficácia em enganar os caixas de lojas de conveniência para conseguir comprar bebidas alcoólicas.
Além de serem espertos e agirem com cautela, eles também são ótimos observadores, o que talvez seria um problema se fossem fofoqueiros, pois o fato de observarem muito os levou a saber de coisas que ninguém imagina. Uma delas é o fato de que o garoto mais popular da escola é um viciado desgraçado com uma vida fodida e uma dívida enorme. É impressionante como as pessoas tentam disfarçar o que elas realmente são. Donghae se diz o mais rico, feliz, bonito, inteligente, poderoso e mais uma caralhada de coisas, mas no fundo é só um drogado que quer chamar atenção.
Depois de um tempo, eles repararam que a maioria dos adolescentes eram como o Donghae. Alguns procuravam as drogas para esquecerem dos problemas com os pais, outros apenas pela sensação, e uns apenas porque queriam se enquadrar no grupo de amigos. Todos procurando um momento de felicidade que os levariam a uma vida de desgraça. Mas quem são eles pra julgar alguém?
Como de costume, estavam sentados na picape de Namjoon, perto da loja de conveniência onde compraram álcool, podiam observar não só a imensa cidade de Seoul, como também o extenso rio Han.
Reafirmando sobre todo adolescente querer um escape. Eles bebiam para esquecer as famílias que tinham.
Jeon Jungkook veio do México, tem uma mãe com distúrbios mentais desencadeados pelo próprio marido que tentou matá-la, esse que agora está por aí, provavelmente em um bar assediando alguma mulher e sendo o grande filha da puta que ele é. Ele chegou a ser preso, mas o machismo e a injustiça na política é tão grande que a tal prisão durou um mês.
Jung Hoseok é órfão, foi abandonado ao nascer e nunca foi adotado, já estava perto da maior idade, mais um ano e ele estaria nas ruas. As pessoas responsáveis pelas crianças no orfanato já não se importavam mais com ele, só esperavam completar 18 anos para mandá-lo embora. Ele entendeu com o tempo que não precisava de ninguém, pelo menos não aquelas pessoas que o destratavam. Aprendeu a viver sozinho, isso porque desde seu nascimento foi colocado como segundo plano, às vezes era até mesmo esquecido. Depois conheceu os meninos e passou a os considerar como família, encontrou neles o que jamais havia encontrado em outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velocidade Negativa | JIKOOK
FanfictionNa física quando o resultado da velocidade média é menos que zero, ou seja negativo, indica um movimento retrógrado, pois não existe velocidade negativa. Assim como o movimento é ao contrario, a palavra amor também é o antônimo de ódio. Jeon Jungkoo...