Antes de começar o capitulo. Queria dizer para se prepararem, ele está cheio de informações. Esse será o último capitulo denso, os próximos serão menos informações, mais suspense e mais desenvolvimento do casal principal.
E para o esquecidos, vamos recapitular?
No último capítulo: Jungkook encontra com Jimin, não o reconhecendo. Porém acaba desenvolvendo um interesse pelo garoto ao vê-lo demonstrar seu ódio pelo candidato à presidência Kang Dongsul. Jungkook passa no jornal por ter seu nome envolvido com o traficante Lee Jaeyoung.
Boa leitura!
#VelocidadedoÓdio
O aroma tentador de comida caseira vindo da cozinha pairava no ar enquanto os amigos se reuniam na espaçosa sala de estar de Jungkook. Caixas de hambúrgueres estavam abertas sobre a mesa de centro, enquanto Namjoon e Sora se encontravam em uma acirrada partida de futebol no console de Jeon.
Eles finalmente haviam dado um tempo do trabalho para se reunirem juntos, assim como costumava ser nos velhos tempos.
Hoseok estava recostado na poltrona, observando atentamente o jogo e tentando entender o que estava acontecendo na partida que se desenrolava. Ele permanecia em silêncio, com uma expressão pensativa durante todo o tempo.
— Namjoon, eu te disse para atacar aquele número 9 ali, ele vai fazer o gol, droga! — exclamou Sora, com um toque de frustração na voz.
— Sora, eu já te falei que eu não sou atacante, essa é você, presta atenção!
— Ah, foda-se! — a garota largou o controle no sofá, furiosa, quando apareceu na tela que eles perderam novamente. — Não quero mais jogar isso. Hoseok, me substitui.
— Ah, eu... Não quero jogar, mas obrigado.
O Kim olhou para Sora em uma troca de olhar silenciosa.
Ambos já haviam notado a quietude do Jung, ele costumava ser tão energético que era algo diferente quando o encontravam assim, era algo triste de se ver. Sua luz havia se apagado totalmente, era notável que o rapaz não estava nada bem.
— Está tudo bem? — Namjoon tomou a decisão de finalmente perguntar.
— Claro. Por que não estaria?
— Hobi, qualquer coisa...
Ele se levantou rapidamente, sorrindo. Não precisava desse cuidado; na verdade, estava cansado de alguém sempre perguntar se ele estava bem quando claramente não estava, mas ele não precisava ser salvo como pensavam. Não queria atenção, só queria que seu interior se silenciasse.
Antes que qualquer pessoa pudesse continuar com a conversa que se seguia, a porta foi rapidamente aberta, fazendo com que a atenção do pessoal da sala, fosse diretamente para ela. Todos viram quando Yoongi entrou na casa.
O garoto que passava a mão entre seus fios de cabelo longos, jogando-os para o lado, parou seus próximos movimentos, olhando para os amigos que o observavam em silêncio.
— O quê?
Ninguém o respondeu. Ele apenas deu de ombros. Foi até o canto do sofá e deixou sua mochila ali, saindo logo para a cozinha atrás de seu melhor amigo.
Tudo estava tão estranho entre aquele grupo de amigos. Era decepcionante ver a amizade de anos que mantinham decaindo daquela forma tão cruel. Eles não eram mais aqueles adolescentes que bebiam bebidas alcoólicas perto do rio Han. Tudo agora era estranho entre eles, porém o amor e parceria que ainda restava estavam sustentando toda aquela relação instável. Todos ali esperavam que fosse apenas uma fase e que pudessem voltar a ser como eram antes o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velocidade Negativa | JIKOOK
FanfictionNa física quando o resultado da velocidade média é menos que zero, ou seja negativo, indica um movimento retrógrado, pois não existe velocidade negativa. Assim como o movimento é ao contrario, a palavra amor também é o antônimo de ódio. Jeon Jungkoo...