#VelocidadedoOdio.
Kim Seokjin estava imerso em seu computador de última geração, seus dedos ágeis dançavam sobre as teclas enquanto trabalhavam rapidamente, tentando esquecer o que havia acontecido na última hora. A tela inundada de códigos que digitava rapidamente, sabendo todos decorados. O som da porta de seu quarto se abrindo interrompeu sua concentração.
— Filho, o jantar está pronto! Venha comer, seu irmão está em casa — a mãe dele disse, antes de fechar a porta novamente.
Seus pais nem suspeitavam que o filho estava fora de casa há uma hora atrás. Haviam muitas coisas que eles não suspeitavam.
O Kim rapidamente terminou de digitar aquela sequência, rapidamente apertando a tecla "enter" e fazendo os códigos passarem sob sua tela em uma velocidade incrível, sendo todos processados pelo sistema. O homem retirou os fones de ouvido e bloqueou o computador antes de seguir para fora do quarto.
Quando chegou à cozinha viu toda a família sentada na mesa de jantar, sua mãe bajulando seu filho mais velho, colocando um pedaço da carne em sua tigela com os hashis e o pai o perguntando sobre o trabalho. Seokjin ignorou a presença de todos, indo se sentar no seu lugar e enchendo sua boca com uma colherada de arroz para evitar falar.
— Comprimente o seu irmão, Seokjin. Ele teve um dia difícil no trabalho — seu pai pediu com um tom repreensivo, fazendo com que Seokjin lançasse um cumprimento desinteressado, se curvando em direção a Hajoon.
Todos os dias eram difíceis, pensou o Kim mais novo.
— Tudo bem, pai — colocou a mão no ombro do homem de meia-idade, lhe oferecendo um sorriso gentil. — Seokjin é assim mesmo, por isso digo, ele deveria investir mais no exército.
— Eu já cumpri meu tempo naquele lugar de merda, se você gostou de lá e quis virar policial, não é problema meu, irmão, mas não me envolva nesses assuntos novamente.
Kim Hajoon revirou os olhos, claramente incomodado.
— Seokjin espero que amadureça e veja os verdadeiros valores deste país. Imagine, eu e você trabalhando juntos na narcóticos, eu conseguiria colocar você lá dentro.
Seokjin apenas ignorou o comentário e focou em um pedaço de kimchi em um dos pratos de complementos à sua frente. A verdade era que ele não dava a mínima para as ambições de seu irmão mais velho e desgostava de tudo o que ele dizia.
Ele era perfeito para os pais. O garoto que nunca saía do caminho correto. O homem que estava prestes a se casar com uma moça de família e era funcionário público. Um homem perfeito, pelo menos aos olhos da família Kim. Seokjin sempre fora um observador nato. Ele sabia que ninguém conseguia ser perfeito, e por mais que não fosse o estereótipo de homem perfeito imposto pela sociedade, tinha os pensamentos mais corretos que qualquer um daquela família. Afinal, eles eram religiosos ao extremo.
Seokjin tinha aprendido a enxergar além das aparências. Ele via as imperfeições que os outros não notavam ou preferiam ignorar. A família Kim vivia numa bolha de moralidade e tradição, onde o status e a aparência eram tudo. Para eles, a perfeição era uma imagem a ser mantida a qualquer custo, um teatro contínuo que encobria as falhas e as dúvidas.
Então, continuava a observar, a questionar e a desafiar as expectativas que lhe eram impostas. Além do mais, o que um homem gay pode ofertar para aquela familia extremamente conservadora?
— Tudo bem, Hajoon. Mas me conta, por que seu dia foi tão horrível? — Seokjin sussurrou, escondendo seu sorriso longo dos olhares curiosos.
— Ah, estávamos quase descobrindo a identidade de um grupo de traficantes de drogas, mas aquele pirralho hacker, Jieawake, nos atrapalhou. O que diabos a unidade de crimes cibernéticos está fazendo? Bando de incompetentes, não conseguem pegar esse criminoso de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velocidade Negativa | JIKOOK
FanfictionNa física quando o resultado da velocidade média é menos que zero, ou seja negativo, indica um movimento retrógrado, pois não existe velocidade negativa. Assim como o movimento é ao contrario, a palavra amor também é o antônimo de ódio. Jeon Jungkoo...