Onde está meu anjo?

0 0 0
                                    

Não, não, não, não, não!

- Não!

- Você mentiu.

      Aaah! Como ele me pergunta isso do nada? Pior, como ele chegou nessa conclusão? Só faz duas semanas e um dia que ele está aqui, como ele já sabe "ler" as pessoas. Ou isso tem haver com ele ser anjo? Aaaah! Eu jurava que ele não fosse entender!

- Sirius. - ignora, vai que some. - Sirius!

- Oi!?

      Me virei e encontrei Camila na sessão de limpeza do mercadinho. Ah, foi ela que me chamou? Espera... Cadê o Matt? Ele simplesmente havia sumido, estaria invisível?

- Você está bem? Tá tão agitado.

      Não.

- Sim, só tava lembrando o que a minha avó pediu.

      Espero que ela acredite nisso, já que ela não é um anjo pra saber se foi mentira ou não.

- Haha, você é engraçado.

      Camila é minha veterana do curso de astronomia, está um período a frente, mas ocorreu alguma confusão na grande quando eu entrei e então minha turma está pegando algumas matérias com a dela agora.

- Mas e contigo, tá bem? - perguntei pra não deixar um clima estranho.

- Sim, só estou confusa daquele dia que te encontrei caído na sala. Sei lá, parece que tem algo faltando.

- Ah, não fica tensa com isso. Eu não comi direito naquele dia e desmaiei.

- Ah, você tem problema com a glicose?

- Isso.

- Poxa, sei como é chato, minha avó tem também 

- Pois é. Me desculpe.

- Ahm, Sirius, você não topa ir numa rave comigo e a galera? - uma rave? Uau isso é bem legal. - O que acha?

- Bem, isso é legal. Topo sim.

- Ótimo. Vai ser amanhã lá na Deluxeur. Tamo indo 23:30.

- Beleza.

      Camila se virou ainda sorrindo para mim e acenando tchau. Ela tá afim de mim ou é impressão? De todo modo, corri para as verduras e levar o tomate da minha avó. Mas algo estava errado, onde está aquele anjo?

      Eu voltei para casa e Matt ainda não havia aparecido, o que me deixava estranho. Eu não quero ter que encará-lo realmente, mas me preocupa ele não estar aqui.

- Matt! Anjo da Guarda! - nada.

      Ele foi embora por causa de que eu menti? Ainda que eu estivesse em dúvidas, precisava de terminar minhas tarefas para segunda. A noite caiu e nenhum sinal de anjo, eu já estava ansioso por isso para me preocupar com que cara eu faria para vê-lo.

- Boa noite Sirius, não fique até tarde com as séries.

- Pode deixar vó.

      Ela beijou minha testa e se dirigiu para seu quarto. Estava naquelas séries policiais da Universal, e hoje tinha episódio novo de MacGyver. Eu realmente queria conseguir me distrair, mas a cada intervalo comercial Matt surgia em minha mente. E sem respostas eu tive que ir dormir.

      No dia seguinte acordei parecendo ter sido pisoteado, cheio de dores. No café da manhã já tomei logo um relaxante muscular e esperei que o dia passasse para encontrar meus amigos. Nem estava animado mais para isso, mas eu queria tentar me distrair de algum jeito.

- Eae Sirius. Tu veio.

- Fala Brunão.

      Ele também é um veterano, mais velho que eu e Camila. Acho que do sexto período já?

- Deixa eu apresentar a minha gata, Rose.

      Isso é um demônio. Espera como eu sei disso? A cara dela... Ai meu Deus! Que horror! Ela tá com o Bruno? O que ela pretende fazer com ele?

- Olá Sirius. Espero que sejamos amigos.

      Estou ferrado, ela percebeu que eu notei que ela é um demônio... Mas, como eu estou vendo isso? O rosto todo distorcido dela. Eu posso ver os demônios disfarçados?

- Vamos Sirius.

      Camila me puxou para dentro e eu achei que havia entrado no inferno, pois havia muitos rostos de demônios ali. Eles dançavam junto dos humanos, se divertindo. Ou então estavam no bar embebedando a galera. Socorro, eu quero ir embora.

      Camila me arrastou para a pista de dança, sem ritmo nenhum eu tentei acompanhá-la. Ela ficou rindo de mim, mas eu não conseguiria rir. O pior não era apenas suas caras em putrefação, havia um cheiro horrível de ácido, enxofre e metano. Acho que vou vomitar. De repente, fui puxado por alguém e quando vi era um demônio aleatório.

- Você tem um cheiro interessante humano. Que tal fazer um pacto?

- O que? Não.

- Ei. - novamente fui puxado. - Ele vai fazer um pacto comigo, não é querido? Te ofereço o que você quiser e ainda te dou um adicional de 15 anos.

- 15 anos? Não. Olha só, não quero nada. Obrigado, mas eu preciso achar minha amiga.

- Ah, que isso, seus amigos já estão se divertindo.

      Eu olhei para trás e a demônio Rose já estava cavalgando em cima de Bruno. Meu Deus, que nojo. Do lado oposto Camila estava bebendo com um demônio metido a mauricinho e em seguida ele enfiou sua língua de cobra na boca dela. Eu ía vomitar, mas de repente alguém me pegou nos braços e me virou para si. Um demônio testudo cheio de piercing na cara.

- Você tem cheiro de anjo, humano. Tá aqui ajudando eles?

- Anjos? O que? Não, é claro que não. Eles nem existem, né não?

      Eu tentei mentir, mas não funcionou nem um pouco, porque aquele demônio me pegou e me jogou contra uma pilastra. Meu Deus! Eu acho que quebrei uma costela. Isso tá doendo demais...

- Você tenta mentir pra um demônio seu humano inútil!

- Ha... Então você é um demônio, isso explica a cara feia.

- Seu verme!

      É agora que eu morro.

Como Estrelas CadentesOnde histórias criam vida. Descubra agora