Duas semanas se passaram e pqp, eu acho que vou pro Inferno, porque... Eu quero muito fuder um anjo. Matt ainda estava ao meu lado, não sei realmente qual seu objetivo comigo, mas depois que eu comprei roupas e o vesti tão sexy. Eu não consigo mais tirar sua imagem da minha cabeça, principalmente a de baixo...
Oh, finalmente ele aceitou ser chamado de Matt, até porque alguns eventos aconteceram e ele foi visto por alguns amigos meus. Mas ele apenas concordou com isso, pois realmente não seria bom se muitos humanos soubessem que ele é um anjo.
Esses eventos estão conectados a demônios. Infelizmente alguns deles vieram nos pertubar, aparentemente eles sabem o porquê dos Anjos terem caído aquela noite, mas Matt nunca me deixa ouvir, acabando com o demônio logo em seguida. Eu acho também, que ele está começando a ser influenciado pelas emoções, às vezes parece demonstrar raiva ou então tristeza.
Eu seria punido se fizesse um anjo chorar? Às vezes gostaria de fazê-lo me mostrar todas as suas faces. Ou, como seria ele na cama? Ele ficaria tímido ou seria um "não me come que eu quero"? Aff, se eu continuar pensando nisso vou ficar duro.
- Você está excitado.
- Ah! Meu Deus, Matt! Que susto, eu achei que você estava "patrulhando".
- Eu terminei.
- Percebi.
Ô, droga, eu esperava que ele demorasse mais. E o pior é pra mim, tecnicamente, para a minha avó, meu amigo Matt está na casa do estudante lá da faculdade. Mas a realidade é que estamos dividindo a mesma cama, já que não tem como eu simplesmente deixar o colchão jogado no chão.
Bom, pelo menos graças ao susto eu dei uma acalmada. Matt sentou na "nossa" cama e ficou me encarando enquanto eu respondia as questões de cálculo.
- Qual é a sensação de estar excitado? - do nada ele me perguntou.
- Que? Como, que?
- Você estava excitado agora, perguntei o que você estava sentindo.
Ah, tá, ele tá me perguntando isso... O que exatamente eu deveria responder?
- Er... Eu estava agitado... Meio eufórico, acho.
- Com o que?
- Nada.
- Você mentiu.
- Você é um detector de mentiras?
- Quando humanos mentem é possível sabermos devido a uma oscilação que ocorre em sua energia.
- Pronto, meu anjo da Guarda é um detector de mentiras.
- Não sou seu anjo da guarda, além de você estar desviando o assunto.
- Espera aí, isso pode ser útil. Matt, você vai jogar poker pra gente ganhar dinheiro.
- Isso não é um jogo de apostas ilegais?
- Vocês sabem até isso?
- Sirius! Pode comprar tomate para mim?
- Tô indo vó.
Como eu queria fugir das perguntas do anjo, era mais fácil eu ir logo fazer o que a minha avó pediu, o problema é que Matt ficava me seguindo.
- Você precisa mesmo me seguir para onde eu vou?
- Não, mas eu gosto de ver vocês agindo.
- Tendi.
- Por que vocês choram?
- Depende. Normalmente tristeza, mas as vezes choramos de raiva ou de alegria, até mesmo de medo.
- Como é se sentir feliz?
Eu parei no sinaleiro esperando a vez do pedestre enquanto pensava sobre a questão de Matt. Eu não sei.
- Matt, poderia ficar visível para todos os humanos?
- Sim, mas por quê?
- Só faz. - o semáforo abriu. - Pronto? - ele concordou.
Pedindo licença eu segurei sua mão, eu não sei se era a minha que estava fria de tanto suar ou se ele tem se ajustado a nossa temperatura, mas a sua mão parecia mais quente que antes. E apenas aquele ato me deixou feliz, segurar sua mão e caminhar pela rua. Não me importo com olhos julgadores, eu estou no meu mundinho com Matt.
- Olha Matt, eu não sei te dizer como é me sentir feliz. Eu fico tipo eufórico.
- Então você está excitado?
- Não! Eu estou feliz. Ok? Fe-liz.
- Então estar excitado é estar feliz?
- É. Não. Mais ou menos. Por exemplo o que você está sentindo agora?
- Sinto a sua mão suada segurando a minha. - aaah! Meu Deus isso foi tão broxante! - É estranho, não estou excitado. - e dificilmente você vai ficar. - Mas me sinto bem.
Matt sorriu me pegando totalmente desprevenido, como ele simplesmente sorri assim? Sem nem me avisar? Meu coração errou as batidas, acelerando com os carros que passavam ao nosso lado.
- Você é lindo.
- O que me faz ser lindo?
- Eu falei em voz alta?
- Sim.
Nós finalmente chegamos ao mercado, depois de ver que ele havia me ouvido eu rapidamente soltei sua mão. Não, não! Eu realmente falei aquilo em voz alta! Que droga Sirius! Vamos lá, se acalma Sirius, ele é um anjo, nem vai entender nada.
- Sirius.
- Oi?
- Você está apaixonado por mim?
- Ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Estrelas Cadentes
Fantasía"E se os anjos fossem expulsos do céu? Eles cairiam como estrelas cadentes?" "Eu estava fora de casa, observando o céu e o mapeando, um trabalho de faculdade, e foi algo espetacular de se ver naquela noite, milhares de pontos flamejantes se desprend...