E eu fui tomar uma ducha, mas não foi em meu quarto e sim o dos meus pais. Lá tem uma banheira espaçosa. Fiquei dentro dela, enquanto a esperava encher, pensando em tudo, mas ao mesmo tempo pensando em nada.
As lembranças de mamãe me banhando nessa banheira depois de um dia ruim me vem a mente e as lágrimas vem de penetra. Dou um sorriso em meio às lágrimas me achando a pessoa mais patética desse planeta. A dor em meus lábios já não se fazem presente depois que a dor de meu coração volta.
Junto minhas pernas e deito por cima delas tentando bloquear meu corpo de toda aquela dor, tentando fazer com que ela não entre, mas é inevitável.
É inevitável querer bloquear o que já está dentro.
Tentei cortar o choro e a dor sabendo que o kim bateria na porta a qualquer momento, mas é difícil demais fazer isso, é sufocante demais, parece que vou morrer sufocada se não chorar o bastante.
Queria poder me afogar nessa banheira para não sentir essa dor, queria encontrar minha mãe aonde ela estiver, mas não posso, não posso. Não posso deixar papai para trás, não posso.
Ele não aguentaria sozinho, sei disso. Ele está sofrendo e eu também, mas para ele deve ser mais difícil, então preciso colaborar.Com muita insistência consegui sair da banheira, ir até o quarto, vestir um moletom e uma calça do mesmo material do moletom, quadriculada.
Quando cheguei na cozinha quase morri de susto. O kim estava mexendo no fogão ligado. Observei o balcão e vi uma sacola de mercado e um cheiro gostoso saindo da panela em que ele mexia.Kim:Está melhor?
Dei um pulo no lugar. Como ele sabe que estou aqui? Nem ao menos se virou e eu não fiz barulho algum.
Eu:A-acho que sim. -caminhei até a mesa e sentei em uma das cadeiras- Como entrou aqui?
Kim:A porta estava aberta. -Desligou o fogo e se virou para mim- Deveria tranca-lá, algum estranho pode entrar na sua casa a qualquer momento.
Ele abriu os armários e de lá pegou um prato. Franzi o senho percebendo o quanto ele estava a vontade na minha casa, mesmo nunca tendo entrado aqui.
Ele me serviu a comida no prato e colocou a minha frente. Sorri largo. Era macarrão e estava com uma cara boa e o cheiro maravilhoso.Eu:Parece esta delicioso. -O olhei, sorrindo.
O mesmo puxou a cadeira ao meu lado e se sentou.
Kim:Só saberá se comer. Prove.
Lambi os lábios, concordando. Voltei a atenção para o prato, peguei o garfo ao lado e o enrolei nos fios grossos. Levei até a boca uma boa quantidade. Gemi ao sentir aquele sabor se espalhar por toda a minha boca e deslizar pela garganta. Era o melhor macarrão que já havia comido.
Eu:Isso...Tá maravilhoso! -disse, com a mão a frente da boca para não voar nada na cara dele- Se eu dizer que foi o melhor macarrão que já comi, vai aumentar seu ego? -semicerrei os olhos.
Kim:Hmm...talvez? -sorriu.
Eu:Olha, eu já não me importo mais. Esse é o melhor macarrão que já tive o prazer de comer. Pode me passar a receita? -Brinquei.
Kim:Um chefe nunca revela seus truques. -tocou minha testa com a pontinha do indicador e empurrou minha cabeça com ele.
Ri, empurrando seu braço para poder voltar a comer. Ele sorriu, levantando, o que me assustou.
Eu:Aonde vai? -arregalei os olhos, segurando seu pulso por impulso.
Kim:Embora. Já fiz o que disse que iria fazer. Você precisa descansar. -tentou tirar minha mão de seu pulso, mas não soltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•
Fanfiction🔞🔞DARK ROMANCE!! Não denunciem, pois sabem os assuntos que são tratados em um darkromance.🔞🔞 Tão doce quanto sua carne, tão bela por fora quanto por dentro. Talvez tenha me apaixonado por sua doçura, beleza e sorriso, ou me cativado pelo doce go...