15

2.7K 166 185
                                    

Tudo parecia tão silencioso ao redor, como se eu estivesse dentro de uma caixa que não transmite som do lado de fora. Passei as mãos aonde eu estava deitada, é macio e bem quentinha. Esfrego os olhos e os abro lentamente para me acostumar com a leve claridade que vem das cortinas fechadas. Elas tem um pano fino branco nelas, então a luz transfere para dentro do quarto.

Quando eu peguei no sono?

Me sento na cama e olho para os lados, confusa. Passo a mão no cabelo e os vejo soltos e bem bagunçados, até parece que não fiz uma trança um tempo atrás. Coloco os pés no chão e me levanto, quase caiu com as pernas bambas, mas consigo segurar na cama á tempo. Fico confusa.

Respiro fundo e começo a andar até o banheiro, devagar. Talvez elas estejam dormentes pela posição que devo ter dormido. Retiro as roupas e adentro o chuveiro, ligando em uma água morna, lavando todo o corpo e a alma. Parece que dormi anos e acordei super descansada. Isso é maravilhoso! Mas também sinto que corri uma maratona.

Vou até minhas roupas e pego uma folgada e bem confortável:

Fico apenas de calcinha pois meus peitos não são lá essas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico apenas de calcinha pois meus peitos não são lá essas coisas. Arrumo meus cabelos denovo com o mesmo penteado, passo perfume, um gloss de morango, calço uma pantufa que o Kim me deu e saiu do quarto coçando a barriga. Desço as escadas bocejando e entro na sala ainda coçando a barriga por baixa da blusa.

Kim:Olá, dorminhoca. -sussurra.

Dou um pulo no lugar ao escutar a voz grossa atrás de mim. Me viro e o olho.
Encarar seu sorriso e olhos foi como um gatilho sendo puxado na minha cabeça. Tudo...absolutamente tudo, depois do almoço, se passa na minha mente como um filme de dois minutos.
Meu rosto ferve e a única vontade que tenho é de correr e me enterrar abaixo do chão. Morta!

Tento passar por ele para sair dali, mas ele agarra minha cintura e me pega no colo. Sinto sua respiração no meu pescoço, quente, gostosa demais. Faço uma careta percebendo o que estou pensando.

Kim:Não ache que vai fugir assim de mim, moranguinho. -fala, a voz seria.

Antes estava me debatendo, mas paro ao ouvir suas palavras. Ele se senta no sofá e me coloca sentada no seu colo, de lado. Menos mal!

Ele toca em meu queixo, forçando-me a olhá-lo nos olhos. Fecho os olhos para não olhar para os seus.

Kim:Abra os olhos, Love. -Manda.

Abro de imediato. Merda! Odeio fazer tudo o que ele manda sem exitar.

Ele morde os lábios me analisando.

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Onde histórias criam vida. Descubra agora