19

2.4K 141 51
                                    

LOVE ON:

Como nos filmes românticos da Disney, os passarinhos cantavam e me faziam sorrir, me imaginando em um campo florido com meu príncipe encantado.
Talvez aquilo já tenha acontecido, talvez eu já tenha encontrado meu príncipe encantado e já tenha caminhado sobre terras floridas com sua presença. Era engraçado imaginar tantas coisas e não ter certeza se algum dia irá se realizar.

Abrindo os olhos depois de uma imaginação fértil da minha parte, sorri vendo a Arte mais bela do mundo sendo brilhada pela luz leve do sol.
Ele estava ali, no quarto, parado de frente para a janela, os olhos fechados, o rosto tão calmo quanto uma lagoa sem correntezas, os fios pretos tão cedosos que dava dó só de imaginar os tocar e desmanchar aquela beleza natural, a pele de porcelanato, os lábios de algodão, o corpo moldado por anjos.

Tudo naquele homem era feito pela mão mais divina desse universo infinito. Todos os detalhes era de se fazer inveja a todos os sexos existentes.
Como podia ser tão belo e angelical?

Não era bruto. Era leve. Era belo. É belo. Sua estrutura não era como as outras, seu jeito não era rude como de outros homens, sua pele não aparentava ser grossa e mal cuidada como de outros homens, como a do meu pai. Ele é digno de todos os meus suspiros e suspiros de outro alguém.

Quando ele virou o rosto para mim com os olhos abertos, sorriu, um sorriso leve de causar mortes súbitas. Só não cai para trás pq ainda me encontrava deitada. Ele Cruzou os braços, andando até mim e se sentando ao meu lado. Tapei o rosto, envergonhada.

Eu:Não me olhe! Devo estar horrível.

Kim:Você é tão linda e delicada quanto uma flor, querida. Não esconda o que já tive o prazer de ver várias vezes.

O olhei dentre meus dedos, sorrindo boba. Esfreguei os olhos e me sentei na cama, olhando-o, o analisando detalhadamente, perdendo-me em seus olhos tão escuros como turmalina negra. Uma pedra tão linda quanto aquelas em seus olhos era de se perder.

Uma de suas mãos colocou meu cabelo atrás da orelha, enquanto sorria leve, me analisando em silêncio. Sinto minhas bochechas corarem.

Kim:Dormiu bem? -Quebrou os minutos de silêncio.

Sua voz fez um furação aparecer no meio do meu estômago, me causando uma sensação de friagem por todo o corpo. Suspiro, comprimindo os lábios.

Eu:Tão bem quanto antes. E você, Sr.kim? -sorri, pegando em sua mão e juntando nossos dedos.

Kim:Dormi como nunca havia antes. -analisou nossas mãos, erguendo as sobrancelhas.

Juntei as sobrancelhas, confusa e intrigada com sua expressão.

Kim:Vim chamá-la para tomar café da manhã lá fora. O sol está tão belo quanto você e tão aconchegante quanto essa cama. -passou a mão sobre a colcha de cama.

Sorri, beijando sua testa e pulando para fora dos lençóis. Ele me olhou, assustado e surpreso com meus movimentos repentinos.

Eu:Já chego lá. Preciso escovar minha juba. -passei as mãos nos cabelos.

Ele concordou, levantando-se da cama.
Entrei no banheiro e fechei a porta logo atrás de mim. Comecei a tirar a roupa e dar as costas para o espelho, pois sabia que estava péssima, mas queria deixar as palavras do Kim me iludirem. Liguei o chuveirinho móvel do Box e tomei um belo banho, enquanto tomo cuidado para não molhar as ataduras em minhas mãos.

Escovo os dentes de frente para o espelho me sentindo bonita como o Kim disse que estava, mas não tão, tãoo bonita assim. Penteei meus cabelos, lembrando-me do último café da manhã lá fora. Um arrepio sobe pelo meio de minhas pernas, enquanto ofego. Poderia mesmo acontecer a mesma coisa de antes?

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Onde histórias criam vida. Descubra agora