Pulo do carro, sorrindo grande. Observo tudo ao redor, vendo algumas crianças brincando de terra e outras andando de bicicleta. O sol tá de matar de tão quente. Parece que estamos no meio do deserto. Achei que essa região era fria como Forks.
Kim:Fique no carro, enquanto faço a reserva. - Manda, serio.
Ele passou a metade da viagem todo sério. Não disse nada, apenas comi muito. Concordei, indo entrar no carro. Ele caminhou para dentro do Motel e adentrou o local. Comecei a passar meu batom vermelho olhando pelo retrovisor do carro, arrumando meu cabelo também. Porém, um carro parando atrás do nosso me chamou atenção.
Era aqueles ruivos.
Senti meu estômago embrulhar só de ver a imagem dos dois olhando para o carro onde estou. Abaixei de uma vez quando um deles olhou pelo vidro de trás. Não entendo pq estou me escondendo. Talvez seja medo de irritar mais o Kim ou medo deles me fazerem mal.
Fui para o banco de trás antes que eles me vissem e me escondi no chão entre os bancos. Os vi entrar em uma lojinha ali perto, fazendo-me tremer dos pés a cabeça. Um deles olhou para a direção do carro e ficou o analisando com um sorrisinho. Sentia minhas mãos suando.
Vi o Kim vir em direção ao carro. Pulei para o banco da frente e fingi plenitude. Ele abriu a porta do fundo e me analisou por alguns minutos.
Kim:Algum problema?
Eu:Nenhum. - Respondi rapidamente, sorrindo. - Só estou precisando de um bom banho e uma boa cama.
Kim:Venha. Consegui um quarto.
Me engasguei.
Eu:U-um quarto?
Kim:Sim...? -Me analisou, pegando as malas. - Algum problema?
EuN-não...-Sorri sem graça, saindo do carro.
Peguei minha malinha e o segui até o quarto, olhando para os lados atrás daqueles dois. Quando o Kim abriu a porta, corri para dentro, coloquei a mala no chão e me joguei na cama. Há duas camas. Estranhei. Já somos noivos, mas pq ele não quer dormir em uma cama comigo? Eu sei que fiquei com vergonha só de imaginar, mas não quer dizer que eu não queira que fiquemos juntos na mesma cama.
O kim parou no meio das minhas pernas e sorriu, analisando meu rosto.
Sorri para ele também.Kim:Vou comprar algumas coisas. Vai querer algo?
Nego, empurrando o tênis com a ponta dos pés e o tirando de mim. Um suspiro de alívio saiu de mim e deixei meu corpo morto em cima da cama. Um riso foi projetado pelo Kim, me fazendo abrir os olhos e sorrir.
Kim:Certo. Mais tarde volto. -Avisa. - Não saia do quarto. -Manda, apontando para mim.
Eu:Pode deixar. Vou tomar um banho e me afundar no colchão.
Ele concorda, indo para a porta e saindo depois de me dar uma última olhada. Acenei para ele antes de sair porta a fora. Quando me vi sozinha ali, me sentei rápido na cama e retirei minhas meias, colocando dentro dos sapatos encostados perto da porta. Retirei minha roupa e fui para o banheiro.
Relaxei o corpo com a água gelada do chuveiro. Acho que nunca suspirei tanto de prazer, quanto suspirei ali dentro. Era só o que eu precisava agora. Um banho gelado.
Sai do banheiro enrolada na toalha e fui ate as malas em cima da cama do Kim. Abri a minha com tudo, pois estava difícil, mas acabei derrubando uma do Kim e abrindo no chão.
Eu:Merda!
Prendi bem a toalha no corpo e me abaixei para pegar a mala, mas o que tinha dentro me chamou atenção. Meus olhos captaram algo brilhando lá dentro, era como uma lâmina afiada.
Coloquei a mala de formato estranho em cima da cama e abri a mesma, dando um passo para trás, assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•
أدب الهواة🔞🔞DARK ROMANCE!! Não denunciem, pois sabem os assuntos que são tratados em um darkromance.🔞🔞 Tão doce quanto sua carne, tão bela por fora quanto por dentro. Talvez tenha me apaixonado por sua doçura, beleza e sorriso, ou me cativado pelo doce go...