•♧•É estranho esse sentimento de alegria. Sinto que não deveria estar tão alegre quanto estou agora, parece que estou fazendo algo proibido, que estou fazendo pouco caso da morte da mamãe. Mas quando olho para o homem deitado ao meu lado tirando foto do céu, eu não penso nisso, na verdade, eu não consigo pensar em absolutamente nada do lado dele.
Eu não sei o que é esse sentimento. Estou sonhando?
Estou tão feliz que não consigo respirar. Antes não conseguia respirar de tanto chorar, mas agora é diferente.
Esse tipo de sentimento é o mais confuso que já senti e isso está me enlouquecendo e enlouquecendo meu peito. Ri, e olhei para o céu. Não me importo de estar na minha pior aparência, a única coisa que me importa agora é esse sentimento de conforto no peito.Kim:Venha!
O olhei. Ele estava se levantando e limpando suas roupas.
Eu:Para onde? -me sentei.
Kim:Já passou da hora de almoçar. Vem, vou leva-lá a outro lugar. -me estendeu a mão.
Sorri, pegando em sua mão. O sentimento de choque que passou pelo meu braço me fez arregalar os olhos. Tentei disfarçar ao notar que só eu tinha sentindo aquela sensação estranha. Fiquei em pé e o segui. Peguei minhas coisas no chão e fomos a onde quer que seja.
Não é que eu esteja com medo, mas estar indo em direção a uma floresta assustadora não é muito a minha praia. Será que ele vai me matar? Não duvidaria. Mas pq todo esse trabalho de cuidar de mim para depois me matar? É bem estranho.
O quanto mais iamos passando pelas árvores enormes, o medo em meu peito ia aumentando e a pressão de minhas mãos na alça da bolsa ia ficando mais forte.
Kim:Venha mais rápido.
Ele parou e ficou me olhando com seriedade. Corri até seu lado. Dei um pulo no lugar quando ele pegou minha mão e Cruzou meus dedos com os dele.
Kim:Agora não sairá de perto de mim.
E ele começou a andar me puxando.
Eu olhava com os olhos arregalados para nossas mãos juntas, meu coração estava tão acelerado que estava me assustando, e meu rosto esquentava a cada segundo que passava. Forçava-me a não imaginar coisas amorosas, mas estava sendo tão difícil.Fiquei tão focada em nossas mãos juntas que nem percebi quando saímos da floresta. Só percebi quando ele se desfez de minha mão e guardou as suas no bolso da calça. Pude olhar para a frente frustrada e quase cai para trás.
Era enorme!
Kim:Bem-vinda a minha casinha. -sorriu fechado, mostrando a casa com os braços.
Eu:C-casinha?! Isso está mais para uma mansão!
Kim:Não exagere.
Eu:Não exagere?! -andei em passos largos até parar em sua frente- Você não pode estar enxergando direito.
Ele riu e olhou para a própria casa.
Kim:É...ela é um pouco espaçosa.
Ri, descrente. Esse homem so pode ser louquinho da cabeça.
Kim:Venha. Vou fazer algo para comer-mos.
Não consegui dizer nada pois estava admirando aquela beldade de casa. Não sabia que existia uma casa no meio, sim, no meio da floresta. Esse homem mora no lugar mais lindo de Forks, e isso me faz inveja-lo.
Eu:Você é TÃO Sortudo! Meu sonho é morar em uma casa dessa e em um lugar como esse.
Kim:Gostou da casa? -se virou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•
Fiksi Penggemar🔞🔞DARK ROMANCE!! Não denunciem, pois sabem os assuntos que são tratados em um darkromance.🔞🔞 Tão doce quanto sua carne, tão bela por fora quanto por dentro. Talvez tenha me apaixonado por sua doçura, beleza e sorriso, ou me cativado pelo doce go...