Sangue Divino

888 42 26
                                    

Estou tentando aproveitar meu livro quando minha colega de quarto o arranca das minhas mãos.

Lia: Ok, bookstan! Chega de seus romances sobrenaturais! É sábado à noite e vamos ao Blood Rose - o host club no centro da cidade.

-Um host club?

Lia: Sim! Sabe onde você gasta dinheiro para caras bonitos servirem bebidas para você? Talvez até mais?

Lia pisca enquanto eu gemo.

-Aff, eu não quero jogar meu dinheiro fora por isso. De jeito nenhum!

Lia: Mas este é como uma fantasia que ganha vida! E tem o tema vampiro - bem do jeitinho que você gosta!

-Vampiros? Ok, isso parece interessante.

Lia: Claro que sim! E os caras são os mais gostosos da cidade. Você vai se divertir muito se você se permitir.

Acho que isso me dará alguma inspiração para o romance de vampiros que estou escrevendo.

-... Tudo bem, eu vou. Mas me prometa que, se eu não gostar, podemos ir para casa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 minutos depois, me encontro no saguão do Blood Rose.

-Uau, eles arrasaram na decoração. Parece um filme de terror clássico. Essa tapeçaria, no entanto...

Lia: Não é?! O clube é lindo, mas sabe o que é ainda melhor?

Eu sigo o seu olhar e vejo os quatro anfitriões quase sobrenaturalmente bonitos vindo nos cumprimentar.

Felix: Bem-vindas ao Blood Rose, senhoras. Eu sou Felix, o Príncipe dos Hosts deste estabelecimento.

Felix beija cada uma de nossas mãos, demorando-se sobre a minha um pouco demais, para ser educado. Quando ele afasta os lábios, ele respira fundo, como se inalasse meu cheiro. A atuação de vampiro é um pouco exagerada... Mas não posso negar que está funcionando comigo.

Lia: Príncipe dos Hosts, né? Eu sou Lia, e esta é a S/N. Você deve ser um dos vampiros encantadores de Blood Rose, certo?

Felix se curva e nos dá um sorriso irradiando confiança.

Felix: Isso mesmo, Senhora Lia. Agora, permita-me apresentar o Minho.

Ele gesticula atrás de si para um jovem com um rosto inexpressivo.

Minho: Boa noite, Meninas.

Enquanto Felix é do tipo charmoso, e ele está ciente disso, Minho é do tipo legal e tranquilo. Eles levam esses arquétipos a sério nesses clubes anfitriões, não é?

O Príncipe dos Hosts então gesticula para os dois homens à sua direita.

Felix: E esses são Jisung e Hyunjin. Vocês vão ter uma pequena 'rodada' com cada um de nós, para ver quem vocês preferem.

Eu olho para os homens que Felix acabou de apresentar. Jisung parece um cara doce e alegre, e Hyunjin tem aquela vibe de bad boy. De qualquer forma, Jisung parece muito familiar. Eu já o vi antes?

Lia: Excelente! Esta será uma decisão difícil!

Lia bate palmas e ri, enquanto reviro os olhos.

-Claro, tanto faz.

O olhar de Felix permanece no meu rosto claramente impressionado por um momento antes de ele levar Lia para uma mesa almofadada. Lia se inclina para trás logo antes de ser levada por Felix.

Twilight Host Club - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora