Hyunjin agarra meu rosto e o puxa para expor minha garganta até seus dentes. Meu coração bate no meu peito como um animal preso.
-Não - pare!
Felix: Que diabos, Hyunjin?!
Dois pares de braços fortes agarram o Hyunjin de cada lado. Ele resiste, rosnando - mas depois de um momento, ele me deixa cair e começa a rir.
-O que...
Eu tenho que parar e tossir para limpar minha garganta. Eu olho para Hyunjin, que encontra meus olhos, ainda rindo... Mas Minho se mete entre nós.
Minho: Você se importa em explicar seu comportamento, Hyunjin? Você ainda está vinculado ao mesmo código que todos os outros membros do clã.
Hyunjin: Tudo parte da atuação, meu amigo. Afinal, não posso deixar a Senhora S/N ficar complacente.
Isso foi uma encenação? Pareceu tão real... Estreito meus olhos para o Hyunjin.
-Na próxima vez que você quiser praticar seu teatrinho, tente me perguntar primeiro.
Hyunjin olha de volta.
Hyunjin: Aqueles no topo da cadeia alimentar não pedem permissão.
Eu zombo.
-Então é uma atuação ou não?
Felix observa Hyunjin com um olhar de fúria ardente.
Felix: Não estamos no clube agora, Hyunjin. Eu avisei você sobre levar as coisas longe demais.
Hyunjin bufa.
Hyunjin: Você está preocupado que eu conquiste todas as suas fãs leais?
Jisung: Hyunjin, não! Você está com problemas suficientes.
Hyunjin: Problemas? Não estou com problemas. Certo, Felix?
Jisung coloca a mão no braço de Hyunjin e se inclina para sussurrar algo em seu ouvido. De repente, ele explode. Ele joga as duas mãos no ar.
Hyunjin: Olha, foi só uma encenação. Eu não fiz nada e a S/N não se machucou.
Ele se esquiva de Jisung e olha para mim.
Hyunjin: Você está bem, certo, S/N?
Minho se vira sutilmente inclinando seu corpo para bloquear Hyunjin, e olha para mim.
Minho: Você está bem, S/N? Você já passou por uma provação esta noite e ainda está ferida.
Faço um inventário mental dos meus ferimentos, para não mencionar o estado da minha mente.
-Eu não estou ferida. Honestamente, estou apenas cansada.
Com um baque suave, afundo de volta na cadeira em que estava sentada. Minho se vira para Felix, cujos olhos ainda estão grudados em Hyunjin.
Minho: Ela precisa de descanso.
O olhar de Felix se move para mim, mas sua carranca permanece.
Felix: Minho está certo. Você só vai nos atrapalhar se não dormir um pouco.
Isso de novo. Ele está sendo rude para evitar minhas perguntas, ou por algum outro motivo?
-Mas...
Felix: Não tenho tempo para responder às suas perguntas intermináveis, então você terá que esperar até amanhã.
... Bem, aqui está a minha resposta.
-Tudo bem. Mas espero mais respostas amanhã. Ser inconsciente não vai ser de muita ajuda para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Host Club - Stray Kids
VampireQuando um novo clube anfitrião com temática de vampiros abre nas proximidades, sua colega de quarto da faculdade imediatamente quer ir. Embora você esteja hesitante no início, você logo descobre que gosta de ser atendida pela equipe 'não-viva'. Mas...