Enquanto Minho me leva para o escritório com vista para o clube, eu pego um último vislumbre de Sylvia por cima do meu ombro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Então sua principal cliente também é uma vampira? Eu pensei que o objetivo do clube era para vocês ganharem, éh, acesso a humanos.
O Minho suspira e levanta os óculos.
Minho: Isso porque Sylvia não é uma vampira comum - ela é mestiça. E ela está relacionada com os anciões.
-Anciões?
Minho: Aqueles que fizeram as leis da nossa sociedade. Eles impõem um tremendo respeito em nosso mundo. E ela tem amigos em postos altos.
Olho pela janela, para onde Sylvia está com Felix de um lado dela e o Hyunjin de outro.
-Ela com certeza gosta muito do Felix.
Minho: Há uma razão pela qual ele é o host mais requisitado do clube. O Felix trabalha muito duro por seu status. Ele tem todo o direito de se orgulhar de suas conquistas.
Minho olha para mim com um olhar severo.
Minho: Você deve ficar longe de Sylvia, sempre que possível. Não podemos fazer com que os outros clãs descubram que a Linhagem Divina não está extinta...
-Isso inclui os anciões?
Minho acena com a cabeça seriamente, então coloca sua mão sobre a minha na mesa. Eu me pergunto o que aconteceria se eles descobrissem sobre mim...
Minho: Confie no Felix e no Hyunjin para distrai-la. Eles conhecem o trabalho deles. Aqui, você pode assistir por si mesma.
Ele digita algo no teclado, e os alto-falantes e a tela ganham vida.
Felix: Estou feliz que você veio a mim primeiro, Senhora Sylvia. Você sabe que eu nunca permitiria que você sofresse de tensão ou estresse.
Sylvia: Sim... Você não acreditaria na semana que tive.
Hyunjin: E quem se atreveria a desfiá-la?
Sylvia suspira dramaticamente.
Sylvia: Não tenho certeza, mas eles devem ser de um dos clãs menores e mais fracos. Alguém andou caçando por debaixo dos panos. Não consigo imaginar que seja alguém das grandes famílias. Certamente, todos nós sabemos que não devemos colocar em risco nossa paz suada.
-Caçando por debaixo dos panos?
Minho: Caçando humanos ilegalmente.
-Existe uma maneira legal de caçar humanos?!
Minho: Não. É apenas um detalhe técnico.
Isso não é tão reconfortante quanto você pensa!
Hyunjin: Os humanos não se lembram de quem os atacou?
Sylvia: Não há mais ninguém para testemunhar.
Hyunjin e Felix se endireitam abruptamente.
Sylvia: Isso mesmo. Alguém está jogando corpos - por toda a cidade. Há cerca de uma semana.
Por que ela parece alegre sobre isso?
Felix: Isso é inédito. Não vemos esse tipo de violação grave em... Décadas.
Sylvia: Você deveria ter cuidado, Felix.
Felix: Eu?
Hyunjin: Ele!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Host Club - Stray Kids
VampireQuando um novo clube anfitrião com temática de vampiros abre nas proximidades, sua colega de quarto da faculdade imediatamente quer ir. Embora você esteja hesitante no início, você logo descobre que gosta de ser atendida pela equipe 'não-viva'. Mas...