Quase Lá

236 22 9
                                    

-Sylvia?!

O que ela está fazendo aqui? Ela não deveria saber que eu tenho Sangue Divino. A menos que o Felix tenha dito a ela.

-O Felix te mandou?

Sylvia ri ameaçadoramente.

Sylvia: Criança, ninguém me manda a lugar nenhum. Muito menos aquele tolo servil e amante dos humanos.

-Você parecia gostar muito dele antes.

Sylvia olha para mim.

Sylvia: O Hyunjin tem uma visão para o futuro dos vampiros. Algo de que Felix carece notavelmente.

Eu saio da cama, mais uma vez pisando nos ladrilhos fríos com os pés descalços.

-Agora que você sabe quem eu sou, você vai revelar minha identidade?

Sylvia: O fato de Felix ter escondido você dos Anciões só mostra o quão longe ele foi. Mas antes de mais nada, precisamos de algo de você. A menos que sou sangue possa ser renovável.

Renovável?

Sylvia: Veja, temos a ciência moderna à nossa disposição. Certamente você já ouviu falar de sequenciamento de DNA. Tudo o que eles precisam é de um único fio de cabelo.

E então a ficha cai.

-A pessoa que invadiu meu banheiro... Você é quem invadiu o meu quarto!

Sylvia: Você é um pouco lenta, não é? Mesmo para uma humana.

-Eu pensei que se alimentar dos humanos sem permissão fosse contra as regras dos Anciões.

Sem mencionar mantê-los em cativeiro.

Sylvia: É o que temos feito desde tempos imemoriais.

-Ainda é um crime - você está matando pessoas inocentes. Você espera se safar disso? Você está planejando trair os Anciões também?

Sylvia: Eu não preciso ouvir isso.

-Então por que você está aqui?

Sylvia sorri ferozmente.

Sylvia: Você deve saber as consequências de suas ações. E em breve, Felix também. Ele me despreza e eu quebro seus brinquedos.

Com isso, ela sai e tranca a porta atrás de si.

Ela está convencida de que tem a vantagem... Eu gostaria que ela estivesse errada.

Sozinha em minha prisão, tenho horas para refletir sobre tudo o que Sylvia me falou.

Quando a porta se abre novamente, é outro lacaio vampiro com um vestido diferente para eu usar.

---------------------------------------------------------------------------

Sou amarrada, vendada, e depois levada para o ar livre e para dentro de um carro.

-------------------------------------------

Depois de uma curta viagem, sou levada para fora. A venda está desamarrada e eu me encontro em...

-... Um cemitério?

-----------------------------------

Há uma mesa posta com velas e pratos cobertos.

Hyunjin: Já estava na hora de você chegar. Sente-se, S/N.

Hyunjin puxa minha cadeira para mim, na qual me sento com cautela. Ele acende as velas e depois serve duas taças de vinho.

-Um cemitério? Não seria o lugar que eu escolheria para um jantar...

Twilight Host Club - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora