A Verdade

273 22 4
                                    

-O quê?!

Hyunjin: Você me ouviu. Seus pais foram assassinados por vampiros. E Felix sabia disso o tempo todo.

-Se isso é algum tipo de esquema para se vingar de Felix-

Hyunjin: S/N, você precisa sair daqui enquanto ainda pode.

Jisung: Hyunjin, você não quis dizer isso! É perigoso lá fora! Este é o único lugar onde ela estará segura!

Hyunjin estreita os olhos.

Hyunjin: O Felix mentiu para ela.

Jisung: Se ele escondeu coisas, tenho certeza que foi por um bom motivo.

Hyunjin: Você é muito ingênuo, Jisung.

Minha cabeça está girando enquanto tento processar tudo.

-Mas... Onde você descobriu isso?

Se houvessem relatos de que eles foram mortos por vampiros, isso teria sido registrado, certo?! Eu saberia!

Jisung: Sim, Hyunjin. Onde você descobriu isso?

Se Felix sabia disso... Jisung também sabia? Todos sabiam menos eu?

Hyunjin: Os Anciões mantinham seus próprios registros. Eles esconderam do público, mas eu tenho meu jeito de encontrar essas coisas. S/N, seus pais não morreram em um acidente de carro, eles morreram tentando te proteger.

Isso... Isso não pode ser real.

Quando tento olhar Hyunjin nos olhos, ele desvia o olhar imediatamente.

Hyunjin: ... Tenho uma cliente esperando por mim.

Eu olho para suas costas enquanto ele sai. Como ele pode soltar uma bomba dessas e depois apenas ir embora?! Tudo era uma mentira?!

Estremeço quando sinto uma mão no meu braço. O Jisung se inclina para sussurrar em meu ouvido.

Jisung: Vamos, S/N... Vamos a um lugar privado e conversamos. Você não deveria ter que lidar com isso aqui.

Uma enxurrada de emoções me atinge, e meus joelhos ficam fracos. Jisung estende a mão para mim. Mas não posso esquecer o que Hyunjin disse sobre os Anciões e seus registros.

Eu balanço minha cabeça lentamente.

-Acho que prefiro pensar nisso sozinha. Se o assassinato de meus pais aparecesse no registro dos Anciões... Mesmo que você não soubesse disso, o Felix definitivamente sabia.

Jisung morde o lábio, mas acena com a cabeça solenemente.

Jisung: Eu entendo... Me chame quando estiver pronta para conversar, certo?

-Eu vou. Mais tarde.

Eu fujo para o banheiro para encontrar privacidade.

--------------------------------------------------------------------

É difícil me concentrar no trabalho quando há tanta coisa em minha mente. Tudo o que eu sabia sobre meus pais era mentira, e eles foram mortos por nada menos que vampiros. Mas por que... E por quem?

Finalmente estou de volta ao serviço de recados quando vejo a Lia saindo da cabine onde estava escondida com Changbin.

Lia: Então... como você está?

-Quem te contou?

Lia: Vimos algo acontecendo com Hyunjin mais cedo, então fiz o Changbin bisbilhotar para mim. Quer que eu faça seu chefe lhe dar o resto da noite de folga?

Twilight Host Club - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora