Transformação

241 20 3
                                    


Seguimos Felix até o escritório. Estou feliz que ele confie em mim o suficiente para me incluir.

Minho: Nossa situação é terrível. Não só fomos forçados a fechar o clube... Mas não temos provas suficientes.

Jisung: Podemos pedir ajuda a alguém?

Felix: Podemos fazer ligações, mas Hyunjin tem aliados poderosos. Sylvia, por exemplo.

S/N: Eu tenho uma ideia.

Eles se voltam para mim, surpresos.

S/N: Hyunjin me pediu para me juntar a ele, mesmo depois que você me libertou. Se eu voltar para o clube dele, eu posso...

Felix: Mas nem sonhando.

S/N: Tem outras opções?

Aguardo uma resposta, mas só me deparo com o silêncio.

S/N: Hyunjin tem uma quedinha por mim. Ele vai se abrir para mim. Posso gravá-lo confessando, ou roubar um dos frascos de sangue falso. Aposto que ele carrega essas coisas como um bichinho de pelúcia.

Felix: Você não vai sozinha.

S/N: Mas-

Felix: Eu vou com você.

S/N: O quê? Não, você não pode-

Jisung: Hyunjin irá atacá-lo assim que bater o olho em você, Felix.

Felix: Posso convencer Sylvia a me deixar entrar.

Eu levanto uma sobrancelha.

Ela vai cooperar? Ela é leal a Hyunjin.

Felix me olha com uma determinação inabalável que faz minha respiração parar.

Felix: Você não vai sozinha. Alguém tem que ir com você como seu backup, e tem que ser eu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Felix e eu logo nos encontramos em Dark Desires.

-------------------------------------------------------------------

Nós pairamos perto da entrada do clube, repassando nosso plano em sussurros.

Felix: Peça para Hyunjin ser seu host. Eu sigo à distância. Quando você entrar, encontrarei Sylvia e farei com que ela me deixe entrar no escritório.

Eu assinto, sentindo meu coração palpitar com os nervos. Se eu imaginar isso como uma cena do meu livro, não ficarei tão nervosa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Levar Hyunjin para uma sala privada comigo é fácil. Até Felix conseguiu controlar seu ciúme o suficiente para não atacar Hyunjin assim que ele me tocou.

Hyunjin: Então você finalmente voltou para mim.

S/N: Achei que você ficaria mais feliz por eu ter escolhido você no final.

Hyunjin: Você me conhece bem. Mas eu tenho que perguntar-

As mãos de Hyunjin apertam dolorosamente minha cintura.

Hyunjin: Você tem se entregado a outra pessoa?

S/N: Não.

Eu o olho diretamente nos olhos.

Twilight Host Club - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora