Dark Desires

235 18 0
                                    

Quando acordo, encontro-me sozinha em uma sala mal iluminada. Esfrego os olhos, sentindo-me grogue.

Eu estava na sala de estar... e então me deram algum tipo de sedativo...

Percebo que estou deitada em uma cama grande e elegante. Quando saio dela, estremeço quando meus pés encontram os ladrilhos frios. Por que estou descalça?

Hyunjin: Ótimo, você acordou.

Sinto um suor frio e instintivamente me viro para encontrar Hyunjin sentado em uma poltrona no canto mais escuro da sala.

-Hyunjin...

Hyunjin: Nem se preocupe em tentar a porta. Você nunca vai sair daqui.

-Onde é aqui? E por quê?!

Hyunjin realmente foi o único por trás de todos os assassinatos?

Mas por que? O que ele está tentando conseguir com tudo isso?

Ele abre os braços e sorri, mas não é nada amigável.

Hyunjin: Meu clube, claro! Você não gosta?

Isso mesmo. O Felix nos disse que Hyunjin abriu um clube concorrente com algum nome ridículo como...

-Dark Desires.

Ele solta uma risada profunda.

Hyunjin: Adequado, não é?

Ele se levanta e começa a vagar pela sala, passando a mão pelos móveis.

-Que diabos, Hyunjin? Você está me mantendo como prisioneira como vingança por ter sido expulso do clã?

Hyunjin: Por favor. Eu não preciso do seu clã idiota. Eu estava planejando sair por meses. Ter você lá só facilitou o processo.

-Então por que estou aqui?

Ele para em seu caminho e olha para mim.

Hyunjin: Porque eu preciso de você.

Um arrepio percorre minha espinha.

-... Meu sangue.

Para que Hyunjin precisa do meu sangue? Ele pediu por isso, mais de uma vez.

-Você vai se alimentar de mim? Sangue Divino dá poderes divinos.

Hyunjin mostra suas presas.

Hyunjin: Por mais tentador que seja... Tenho planos maiores em mente para você. Você pode fazer muito mais por mim do que isso.

Por que isso soa pior?

Ele anda atrás de mim e solta um suspiro profundo. Quando sua respiração atinge minha pele, eu me afasto, o que só o faz rir.

Hyunjin: Por que está tão arisca? Eu não vou deixar nenhum mal acontecer a um fio de cabelo de sua cabeça divina. Você é valiosa demais.

-Por que eu deveria acreditar em qualquer coisa que você diz?

Hyunjin dá de ombros.

Hyunjin: Você não precisa acreditar em mim. Quando for a hora certa, eu vou te mostrar. Até lá, descanse um pouco.

Ele caminha até a porta, chaves tilintando em sua mão. Hyunjin abre a porta e me lança um último olhar faminto antes de fechá-la.

-Você vai se arrepender disso!

Eu ouço sua risada quando a porta se fecha. Não vou desistir.

E os outros devem ser capazes de adivinhar onde estou agora. Mas como eles vão chegar aqui? Como se Hyunjin os deixasse entrar...

Twilight Host Club - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora