Passado

218 23 2
                                    

Hyunjin: Você não pode escapar de mim!

Minho: Corra, senhora! Eu vou atrasá-lo!

Com um rosnado desagradável, Minho se vira e bate em Hyunjin, enquanto eu corro pelo túnel o mais rápido que posso.

Eu bato em algo sólido e quase grito, mas uma mão pesada pressiona minha boca.

Felix: S/N!

Quando olho para cima, juro que posso sentir uma lágrima no canto do olho.

S/N: Felix - Estou tão feliz em vê-lo!

Percebo como essas palavras são verdadeiras quando as digo. Então noto que seu rosto fica rosa antes que ele me puxe para um abraço forte e protetor.

Felix: Você está bem... estou... tão aliviado.

Ele murmura baixinho contra o meu cabelo, fazendo meu coração palpitar.

Ele está?! Eu não posso acreditar que Felix estava realmente preocupado comigo!

Ele se afasta, olhando nos meus olhos com uma sinceridade que eu nunca vi nele antes.

Felix: O que quer que Hyunjin tenha feito com você, vou fazê-lo se arrepender!

Sinto que ele está falando sério, mas dessa vez de uma maneira diferente que não consigo explicar.

S/N: Eu estou bem... juro.

Sussurro baixinho enquanto ele passa a mão levemente ao longo do meu queixo antes de assentir.

Felix: Onde está o Minho?

S/N: Ele está lá dentro, lutando com Hyunjin - Ele precisa da sua ajuda!

O rosto de Felix endurece.

Felix: Siga o túnel. Jisung está guardando a entrada.

Felix desce pelo túnel, e eu passo por ele para correr na direção oposta.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinto o ar frio bater na minha pele quando saio do túnel, e logo sou recebida com um abraço caloroso.

Jisung: S/N! Você está bem! E o Felix e o Minho?

S/N: Eles estão-

Mas antes que eu possa explicar, ouvimos um rugido vendo de dentro do túnel. Minho e Felix saem correndo da boca do túnel, seguidos de perto por Hyunjin.

Felix: Leve-a para o carro!

Hyunjin: Você não vai tirar a S/N de mim!

Minho me protege, enquanto Felix dá um soco em Hyunjin. Eles trocam golpes, com Hyunjin se livrando da maioria dos socos de Felix e acertando alguns dos seus.

Felix: De onde diabos você está tirando toda essa força?!

Hyunjin sorri e lança um olhar na minha direção.

Hyunjin: Você gostaria mesmo de saber?

Os olhos de Felix piscam.

Felix: Seu bastardo...

Hyunjin investe contra mim, e eu grito. Felix lança Hyunjin à boca do túnel, agarrando-o.

S/N: Felix! Você vai se machucar-

Felix: Não se preocupe comigo. Ligue o carro!

--------------------------------------------------------------

Minho me coloca no banco de trás enquanto eu tento ter um vislumbre da luta. Felix está realmente chateado com a ideia de que Hyunjin me mordeu?

Felix joga Hyunjin na parede e pula no banco de trás ao meu lado.

Twilight Host Club - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora