capítulo 12

1.3K 94 4
                                    

Carol entra na escola e vê seus amigos, e logo vai até eles.

- Oi galera - Carol fala entrando na roda e todos a cumprimentam. Ananda estava olhando pra loira confusa.

Sempre que a loira chegava, dava um beijo em Ananda, agora foi diferente, Carol quase nem olhou pra ela.

- Eu vou ir pra sala logo - Carol avisa e todos assentem.

Carolina vai até sua mesa e se senta, pegando seu celular e mexendo em qualquer coisa ali.

Se assustou quando ouviu uma voz masculina ao seu lado.

- Oi Carol! - Bak fala e a loira pula de susto e coloca a mão no peito

- Tá querendo me matar criatura? - Carol fala ofegante e Gabriel gargalha

- Foi mal loira, não foi minha intenção. O que está fazendo aqui sozinha? - Bak pergunta sentando na mesa a frente. Analisando Carolina.

- Preferi ficar aqui mesmo, lá fora é um caos, barulhento, pessoas esbarrando em pessoas, brigando... Enfim, não gosto disso - Carol reclama e Bak presta atenção em tudo.

Gostava de ouvir a loira.

- Vou ficar aqui com você então, não é bom ficar sozinho - Gabriel diz sorrindo de lado e Carol assente.

Na verdade ela prefere ficar sozinha.

- Você tá gostando de alguém no momento? - Bak perguntou e Carolina percebeu que o garoto se via interessado em saber

- Eu... eu não sei - A loira sorriu de lado e Gabriel torceu os lábios

- Eu acho que eu gosto de uma menina ai, ela é muito legal, ela me faz rir bastante e me faz sentir livre - Bak fala sorrindo largo e Carolina sorriu de lado

- Quem é ela? - Carol pergunta se referindo a pessoa que Bak gosta

- É você, Carol - Ele fala sorrindo de lado e o mundo da loira desabou.

Como explicaria pro menino que ela gosta da própria irmã?

E de uma maneira muito errada.

Eles ficarem em silêncio e Carol olhou pro chão, sentia vergonha de si mesma.

Bak não merecia ter um coração partido.

- Juro pra você, não é minha intenção te deixar triste ou magoado. É que eu não gosto de meninos Bak, não sinto atração por eles - Carolina cria coragem e fala, o olhar de Gabriel abaixa, se torna um olhar triste. - Não fica assim Bak, por favor! Eu não posso fazer nada, me desculpe - Carol fala pegando em sua mão e pedindo desculpas muitas vezes, estava se sentindo culpada.

- Ei Carol, tá tudo bem! É só paixão, paixão é passageira. Obrigada por ter falado a verdade pra mim - Bak diz sorrindo de lado e Carolina rapidamente o abraça.

O moreno fica surpreso com a atitude, nunca tinha recebido um abraço da loira.

Ele a abraçou de volta e fechou os olhos, aproveitando aquilo.

Depois de alguns minutos Carolina desfaz o abraço e sorri pra Gabriel.

- Saiba que você é incrível, Gabriel Lessa - Carol diz e ele sorri largo e abraça a cintura dela

- Você que é incrível, Carolina Voltan - Bak diz e a loira gargalha e beija a bochecha dele.

Ananda entra na sala e fica completamente chocada.

Carolina beijando a bochecha de um menino?

- Mas que porra tá acontecendo aqui? - Ananda fala e a loira a olha assustada

- Que susto Ananda! - Carol fala a chamando pelo nome o que fez a morena a olhar sem acreditar

- Ananda? Carol, mas que porra! O que caralhos tá acontecendo com você?! - Ananda grita já sem paciência e Bak se encolheu. Carol o olhou e olhou pra Ananda.

- Se controla! Bak tá aqui! - Carol fala a repreendendo

- Nem sei quem é Bak! Carol, você é horrível. Você sabe que eu gosto de você, que estou apaixonada por você. Ontem você foi lá em casa, passamos 4 horas juntas! 4 horas Carolina! Ai chega hoje na porra da escola e você nem olha na minha cara! Nem me cumprimenta! Você sabe o quanto aquilo doeu? Você não entende né?! Nunca se apaixonou por ninguém! Quando se apaixonar e não ser correspondida, você vai sentir a dor! Por que você ficou assim do nada? Por que ficou estranha comigo praticamente do nada Carolina? Eu tô tão confusa - Ananda grita chorando e Bak olhava pra Carol magoado.

Carolina estava se sentindo uma otária.

- Ananda, depois a gente conversa, por favor - Carol fala e Ananda assente e sai da sala rapidamente, chorando horrores.

- Por que fez isso? - Bak pergunta magoado e Carolina esconde seu rosto em suas mãos

- Porque eu estou confusa Bak, estou perdida!


Dá estrelinha ai por favorr
até logo!

Forbiden love (Babitan g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora