01

1.4K 62 9
                                    

Heyoon Jeong Point Of View

Mais um dia no hospício, digo, colégio.

Odeio ter que estar nesse ambiente todos os dias as oito da manhã, a única pessoa que deixa o meu dia iluminado é ela, Sina Deinert.

Como explicar Sina Deinert? Uma garota de olhos verdes como a sorte e cabelos loiros como as estrelas. Uma garota de dezesseis anos, líder de torcida, classe média que tem um corpo que qualquer um teria inveja.

Minha melhor amiga, faz parte do meu círculo social, minhas amigas são Sabina Hidalgo, Joalin Loukamaa e é claro, Sina. Nós quatro somos inseparáveis, nos conhecemos desde que tínhamos cinco ou seis anos de idade, foi com oito anos que me descobri bissexual, me apaixonei pelos seios da Barbie, quem não se apaixonaria?

Sina foi e ainda é o meu primeiro amor, com nove anos eu descobri que sou trouxa por ela.

Saio dos meus pensamentos com o som do sinal ecoando pelos corredor do East High School, onde eu estudo.

Chequei meu horário e de acordo com ele, minha aula de Álgebra começaria daqui cinco minutos, praticamente voei até a sala de aula. Cumprimentei a Senhora Miller, na entrada da sala. Essa aula é uma das melhores, pois eu e Sina fazemos ela juntas.

A professora fechou a porta da sala após os alunos já terem entrado no local e caminhou até a o quadro branco e escreveu números de páginas do livro didático, que eu acredito que eram para serem realizadas por nós.

- Bom dia alunos e alunas, abram na página 132 do livro de Álgebra e a realizem dentro de 10 minutos e coloquem em minha mesa. - A mulher se sentou na cadeira atrás de sua mesa e anotava algo em uma folha qualquer.

- Heyoon, você entendeu a questão seis? - Aquela voz angelical chamava meu nome me fazendo encarar aqueles olhos verdes que me fazia ter um choque elétrico.

- É só você usar a regra de três que fica mais fácil, Sina. - Sorri discretamente.

Ela agradeceu e voltou a se concentrar no livro.

Após 50 malditos minutos de aula, o sinal tocou indicando que eu teria que me separar da Sina para a assistir a aula de Gramática, junto a Joalin.

Após duas aulas de Língua Espanhola eu saí daquela sala idiota e caminhei até o refeitório, e sentei na mesa com as garotas.

- Não entendo como o Senhor Chipping consegue ser tão chato, parece que alguém não goza faz um tempo. - Fala Sabina tirando risadas minhas e das loiras.

- Vocês viram o novo filme que vai estrear no cinema hoje á noite? - Falou Joalin animada.

- Eu vi no Instagram, o que vocês acham de irmos assistir hoje? - Sina propôs.

- Eu com certeza vou, estou precisando passear um pouco. - Eu disse sem dar muita importância.

- Nem precisam me perguntar. - Sabina falou divertida.

As duas horas da tarde os alunos foram liberados e eu fui para minha casa de carro.

Assim que estacionei meu carro na garagem, cumprimentei Ryan, o jardineiro, que estava varrendo o jardim da mansão.

Adentrei a casa e subi as escadas em direção ao meu quarto, eu só queria um banho quente para relaxar.

Tomei um banho de banheira quente e aproveitei para tirar uma foto, eu tenho muitas fotos sensuais e semi-nudes. Sempre tiro elas na intenção de mandar para Sina, mas nunca tive coragem.

Pensei direito nessa ideia e finalmente decidi enviar uma foto para Sina em um celular que eu tenho guardado.

Coloquei umas roupas e peguei o celular em uma gaveta na minha penteadeira e logo salvei o número de Sina no mesmo.

Como eu começo essa conversa?

Acho que deveria começar sabendo o que eu quero e sem insegurança alguma.

𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora