09

498 25 0
                                    

Heyoon

Eu nem ao menos acreditei que Sina cairia em minhas provocações, porém eu faria essa noite ser inesquecível.

Com isso uma memória passou em minha mente.

Flashback On

Acordei no quarto de Katie Keen, garota que eu dormi após uma festa na escola. Ela é tão linda, acho que finalmente esqueci Sina e pensei em outra pessoa.

— Bom dia Heyoon. Precisamos conversar. - Katie adentrou o quarto e eu afastei o lençol branco do meu colo a encarando.

— Bom dia Kate, pode falar. - Eu desmanchei o sorriso quando vi seu olhar frio chegar em mim.

— Heyoon, nós ficamos e foi ótimo mas, eu não quero nada sério com você. Foi algo casual e momentâneo, pelo menos para mim. - Ela me encarou.

Nesse momento Sina visitou minha memória, eu nunca a esqueci.

— Para mim também, Kate. Foi algo casual. - Eu sorri e ela me acompanhou. — É melhor eu ir, nos vemos na escola. - Ela assentiu.

Eu peguei minhas peças de roupa, as vestindo já que eu estava apenas com uma lingerie-bory de coloração preta de renda.

Já vestida, eu saí da casa de Kate e dirigi até minha casa com Sina em meus pensamentos, eu fui burra por achar que esqueceria ela tão fácil assim.

Flashback Off

Por isso eu tenho receio de ter algo com Sina, tenho medo de apenas ser algo casual e momentâneo para ela mas significar muito para mim. Mas, eu apenas quero aproveitar o momento pois, eu não sei se ele se repetirá.

— Heyoon! Acorda, é sua vez. - Voltei ao mundo real com a voz de Joalin.

Olhei para frente e a caixa da loja me aguardava para pagar os produtos. Eu sorri sem graça e passei o cartão, saindo da loja acompanhada das garotas.

— Garotas, meus pais já vieram me buscar. Vocês vão vir comigo? - Joalin questionou após seu celular tocar.

— Não! - Sina se apressou em dizer. — Quero dizer, Heyoon vai comigo para minha casa. Você pode ir com Sabina. - Sina sorriu como uma criança mentindo.

— Certo. Nos vemos amanhã no colégio. - Sorriu e saiu de perto de mim e Heyoon.

— Vamos. - Ela me puxou pelo braço e saímos do estabelecimento.

Sina dirigiu até sua casa e entramos no local e Sina me puxou e correu rumo ao seu quarto.

Assim que chegamos no quarto Sina trancou a porta e grudou nossos lábios com certa rapidez. Seus lábios doces eram viciantes, eu repousei minhas mãos em sua cintura e suas mãos estavam em minha nuca, puxando algumas mechas do meu cabelo.

Sem nos separarmos, Sina me jogou em sua cama ainda com as mãos em minha cintura. Ela se separou de meus lábios e desceu seus beijos até meu maxilar e pescoço, deixando chupões e marcas que despertavam excitação da minha parte.

Ela desceu os beijos sem perder o contato visual comigo, chegou até minha cintura e retirou minha camiseta e sorriu ao ver minha lingerie vermelha. Ela não retirou meu sutiã, desceu até minha saia e retirou a peça e sorriu ao ver meu corpo apenas coberto por pequenas peças.

Mas logo Sina parou e pareceu pensar um pouco e se separou do meu corpo e saiu de cima de mim.

— O que houve? - Eu questionei.

Eu já pensava se ela não queria, se eu não era boa o suficiente, se eu havia feito algo errado, ou...

— É impossível. - Foi tudo que consegui ouvir saindo da boca de Sina, em um sussurro.

— O que?  - Perguntei confusa.

Strawberry?

𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora