Heyoon
Eu tenho medo do que Sina pensaria sobre mim se eu falasse que gosto dela.
Ela é tão sensível e doce que eu não aguentaria magoá-la ou deixá-la triste por uma simples fala. Sina é tão boa comigo que eu nao conseguiria viver longe da minha Siz.
Sina
— Sina? - Chamou Heyoon me tirando de meus pensamentos.
— Sim. - Eu a respondi ainda fitando o teto deitada ao seu lado.
— Eu quero sorvete. - Eu ri de seu pedido. — É sério. - Eu parei de rir.
— Vamos até a cozinha com cuidado para não acordar meus pais. - Ela assentiu.
Eu me levantei da cama e a puxei fazendo a mesma levantar-se também, saí do quarto e descemos as escadas com cuidado e enfim chegamos na cozinha. Eu abri o freezer e tirei de lá um grande pote de sorvete de creme e percebi que haviam duas caixas de pizza em cima da bancada da cozinha americana. Heyoon sorriu ao ver as caixas.
— Isso. - Comemorou sorrindo e eu sorri com o ato da morena.
Eu peguei duas colheres e voltamos para o meu quarto com cuidado.
— Mandou bem, Deinert. - Eu sorri e peguei uma fatia de pizza, que estava quente ainda.
Coloquei um filme na televisão do quarto e assistimos a saga "The Kissing Booth" inteira naquela noite.
— Porque a Elle não contou para o Lee que estava afim do Noah? Ela teria evitado muita coisa. - Heyoon fez uma crítica ao filme.
— Ela estava com medo de magoá-lo, Heyoon. Eu acho que ela fez certo em esconder o romance com o Flynn, pois o Lee não aceitaria. Afinal, eles tem regras que precisam ser seguidas. - Respondi.
— Você acha?
— Sim, eu acho. - Voltei a prestar atenção no enredo do segundo filme.
...
Aqui estou eu, em um almoço em família com os Jeong's em sua residência, a única parte de boa nisso é que eu posso passar um tempo com Heyoon.
— E como estão na escola, garotas? - Perguntou a senhora Jeong.
— Bem, mamãe. A festa ontem foi divertida e agradável, mas amanhã ás aulas voltam normalmente. - Heyoon respondeu e voltou a comer sua comida enquanto me encarava.
— É, foi interessante. - Heyoon me encarou após eu falar.
Nosso pais voltaram a conversar entre eles enquanto eu e Heyoon comíamos.
Após o almoço meus pais iriam embora e eu estava com Heyoon em seu quarto conversando com Joalin e Sabina no telefone.
— Vocês podem ir ao shopping agora? - Joalin questionou na chamada de voz.
— Podemos sim, vamos nos trocar. - Heyoon desligou a chamada após eu responder.
...
Eu e as garotas estamos no shopping a mais ou menos uma hora e a única coisa que eu comprei foi um milkshake de baunilha enquanto as garotas rodam o shopping com várias sacolas com roupas e outras coisas aleatórias.
— Eu vou ao banheiro, com licença. - Eu falei.
Assim que cheguei no banheiro eu entrei no aicativo de mensagens, encarei o contato "Strawberry" por alguns segundo antes de mandar mensagem.
Estranhei o apelido, apenas que me chama assim são Sabina e minha mãe. Eu mandei mensagens mas ela não me respondeu mais.Logo uma mensagem chegou.
Me decepcionei ao ver que não era de Strawberry.
Enfim, fui de encontro á elas e as encontrei na frente da loja Apple.
— Vamos em uma loja de peças íntimas. - Sabina falou simples.
— Para que? - Eu questionei.
— Porque eu preciso de nova lingeries. - A latina insistiu e nós a seguimos até a loja.
Após entrarmos eu pude ver lingeries, babydolls, vibradores, e diversos outros tipos de brinquedos sexuais e eróticos.
— Acha que Any gostaria dessa? - Sabina questionou erguendo uma lingerie vermelha de renda.
— Ela se destaca em seu corpo graças a seu tom de pele, então eu acho que ficará linda em seu corpo, Sabina. - Heyoon falou analisando a lingerie e sorriu.
— O que acha dessa, Deinert? - Heyoon ergueu uma lingerie preta de renda.
Eu juro que eu teria um orgasmo apenas em ve-lá vestida naquela peça de roupa.
— Ficaria linda em você, Jeong. - Eu sorri maléfica e ela pareceu gostar.
Gostar? Eu acho que estou me iludindo demais, somos amigas, é normal ela me questionar sobre uma lingerie. Super normal.
— Obrigada pelo elogio, Deinert. Gostaria de me ver nessa peça? - Questionou com uma voz rouca, fazendo me intimidade encharcar.
— Com certeza. - Entrei em suas provocações.
— Me aguarde, Deinert. - Ela sorriu provocativa e segurou a lingerie em seu braço direto.
Parece que a noite de hoje promete. Eu espero que ela não esteja brincando, se ela estiver brincando eu juro que mudo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romance+16 | Onde Heyoon começa a enviar semi-nudes para sua melhor amiga anonimamente. short fic