04

707 38 0
                                    

Lá estava eu, acompanhada de Sabina, Sina e Joalin nos corredores do East High School na manhã de uma sexta-feira conversando sobre a batalha de Gabrielly e Sina que aconteceria naquele dia.

— Você se preparou, Si? - Questionou Loukamaa sobre a "batalha" de dança com Gabrielly.

— Mas é claro, Heyoon me ajudou ontem á noite, após sairmos do Starbucks fomos ao estúdio e montei uma coreografia. - Sina estava olhando para seu armário que estava com algumas cartas ou bilhetes.

Acredito eu que eram pessoas chamando Sina para a festa do segundo ano, que ocorrerá amanhã á noite.

— Sendo bem sincera, eu duvido que haverá uma fantasia melhor que a nossa. - Sabina disse com um sorriso no rosto.

— É praticamente impossível, Hidalgo. - Disse Joalin.

O corredor do East passou a chamar minha atenção, graças aos jogadores de futebol americano do colégio. Um deles, Lakota Hudson, parecia fitar alguma de nós. Acredito eu que era Joalin. Nós, líderes de torcida, sempre estivemos bem acima da pirâmide social do colégio. Os nerds e pessoas que não vestiam um uniforme vermelho eram incomodados por jogadores e algumas Dolphins. Mas nós quatro sempre achamos isso uma idiotice, então nunca praticávamos isso com os "perdedores".

Após algumas aulas e o intervalo eu estava á caminho de minha casa ao som de 'Steal my Girl' do One Direction.

— James. - Cumprimentei o mordomo, como sempre fiz desde a infância.

— Senhorita Jeong. Seus pais infelizmente não estão em casa, o senhor Jeong está no escritório de Los Angeles com sua mãe. - Disse com uma ponta de tristeza por mim.

— Ah, sem problemas. O almoço está pronto? - Tentei ignorar.

— Sim, está. - Sorriu de leve.

— Mande Maria fazer meu prato enquanto me apronto. Obrigada. - Não esperei a resposta e caminhei rumo ao meu quarto.

Após me vestir e tomar um banho eu estava saboreando do meu delicioso almoço até receber uma mensagem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo entre eu e Sina está fluindo bem, então eu acho melhor parar com as fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo entre eu e Sina está fluindo bem, então eu acho melhor parar com as fotos. Eu não vou me revelar, não agora.

Enfim. Após terminar meu almoço eu comecei a vagar pelo computador enquanto esperei dar a hora da competição entre Gabrielly e Sina.

No relógio marcavam que faltavam cinco minutos para dar quatro da tarde. Sina e Gabrielly estavam entrando na sala 220 para começarmos.

A sala 220 é um tipo de teatro. Tem um palco com cadeiras e sons enormes.

Como juradas da nossa batalha, estavam Cheryl Blossom, capitã técnica e fundadora das Dolphins. Veronica Lodge, patrocinadora da Dolphins e Antoinette Topaz, responsável por escolher as membros do time.

— Primeiro avaliaremos Any Gabrielly. - Disse a senhorita Lodge.

Gabrielly caminhou até o centro do palco e Sina ficou no camarim.

— Quando quiser. - Senhorita Blossom disse.

A melodia da música 'Ride' começou a ser escutada por todas nós e Gabrielly começou uam coreografia estilo stripper.  Sensual e fez movimentos que deixaram seu corpo em destaque, ela parecia ter treinado por meses essa coreografia. Seus movimentos pararam assim eu melodia terminou e as Dolphins aplaudiram. Eu, Sabina e Joalin nos entreolhamos com nervosismo.

— Sina Deinert, por favor. Sua vez. - Senhorita Topaz convocou.

A imagem de Sina entrando no palco pareceu se passar em câmera lenta pra mim. Ela estava com seus cabelos soltos e ondulados como sempre, ela vestia o uniforme de treino assim como Gabrielly.

A sequência foi iniciada assim que a música começou. Eu pude reconhecer a coreografia ensaiada no dia anterior, Si a dançava confiante e com um sorriso leve no rosto. Após poucos minutos sua dança foi encerrada com um movimento complexo que não estava na coreografia vista por mim ontem.

Todas as Dolphins aplaudiram e Sina sorriu. Gabrielly caminhou e ficou ao lado de Sina em frente às juradas.

— Já temos o resultado. - Disse Topaz.

Senhorita Topaz caminhou até mim e entregou o envelope. Subi no palco e fiquei parada entre a morena e a loira.

— A jurada número um votou a favor de... - A jurada número um era Cheryl. — Sina Deinert. - A plateia vibrou.

Olhei para Sina o meu lado e a mesma sorria.

— A jurada número dois votou a favor de... - Veronica Logde. — Any Gabrielly. - Olhei para Any e ela tinha um sorriso debochado estampado em seu rosto moreno. — E por último, a jurada número três votou a favor de... - Antoinette Topaz. — Sina Deinert, a nova capitã das Dolphins do East High School.

Minha vontade era gritar de felicidade e abraçar Sina com toda minha força. Joalin e Sabina correram até Sina e a abraçaram. As Dolphins subiram no palco para parabenizar Sina.

— Foi justo. ‐ Disse Gabrielly em frente á Sina. — Você dançou muito bem e é muito talentosa, Deinert. - Sorriu orgulhosa.

Gabrielly caminhou até sua mochila e pegou sua camiseta de HBIC vermelha e entregou a Sina.

— Cuida bem dessa camiseta, poucas tem e tiveram a honra de usá-la. Espero que cuide bem de nós, Deinert. - Any disse feliz.

— Eu cuidarei, Gabrielly. Sem drama. - As duas riram e se abraçaram. — Chega de comemoração. Estejam presentes no ginásio amanhã, treinaremos a coreografia de ontem e eu ajustarei os lugares. Treino encerrado, Dolphins. ‐ Sina parecia orgulhosa.

Eu, Sina e Gabrielly agradecemos as juradas e saímos do estúdio.

— Que bom que conseguiu, Sina. - Disse Sabina no estacionamento do estúdio.

— Eu sempre quis ser HBIC, e agora eu posso. É um sonho. ‐ Sorriu orgulhosa.

— Nada de nos chamar de vadias ou nos fazer correr o ginásio sem motivo como a Gabrielly. - Joalin disse sorrindo divertida.

— Parabéns, Deinert. - Abracei a loira.

𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora