Nós quatro sempre voltávamos dos treinos juntas, já que todas fazem parte do time. Então, nós sempre paramos em alguma cafeteria ou lanchonete.
- Podemos ir no Starbucks? - Eu propus.
- Por mim. - Joalin deu de ombros assim como Sabina, Sina parecia pensativa.
- Eu não sei como você teve a coragem que teve para enfrentar a Gabrielly. - Sabina sorria orgulhosa da alemã.
- Ela é apenas uma vadia querendo atenção, vou colocá-la no lugar dela. E outra, eu sempre quis ser a capitã das Dolphins. - Sina voltou a fitar o caminho.
O resto do caminho foi em silêncio por parte de Sina, já que eu, Sabina e Joalin só sabíamos conversar sobre o colégio.
Assim que chegamos no estabelecimento, nos sentamos em uma das muitas mesas vagas.
- O que vão querer? - Questionei as garotas da mesa.
- Frapuccino de Caramelo. - Sina.
- Um Mocha Gelado de Chocolate Branco. - Joalin.
- Um Vanilla Late. - Sabina.
- Vou pedir e já volto. - Sorri saindo da mesa.
Caminhei até o balcão e não havia ninguém na fila por devido o horário. Fiz os pedidos, paguei, e peguei os mesmo levando-os até a mesa.
- Quer treinar no estúdio, Sininho? - Falei ignorando as conversas de Sabina e Joalin. -Assim você já conhece o espaço.
- Eu adoraria, você me ajuda, Jeong? - Pediu com os olhos verdes claros e um sorriso fofo nos lábios.
- Sim, ajudo. - Sorri.
Como não ser trouxa por essa garota?
Levei-as para casa e dirigi até o estúdio Jeong, que era próximo ao colégio, cumprimentei os seguranças que já me conheciam e entrei na sala 258 com Sina ao meu lado. Me sentei em um dos cantos e Sina foi para o centro.
- Então, vou soltar a música e você pode pensar numa sequência, certo? - Ela assentiu.
*Podem colocar a música*
Eu acompanhava cada movimento dela com meus olhos, ela se movia de acordo com a música com movimentos lentos e impecáveis. Seus braços e pernas pareciam conversar e sua cintura e ombros se moviam como se soubessem qual passo seria o próximo que se passaria pela cabeça de Sina.
Após a melodia se encerrar eu me levantei do chão e aplaudi Sina, que correu e me abraçou em agradecimento.
Assim que saímos do abraço ela não me soltou por completo, estávamos por centímetros, olhei para seus olhos e para sua boca, ela parecia fazer o mesmo.
Me aproximei mais ainda de seu rosto, ela havia fechado seus olhos, um fio parecia nos separar. Até que Jaden, o coordenador do estúdio adentrou a sala fitando o papel o que fez eu me separar da alemã em um susto.
- Senhorita Jeong, o estúdio será fechado mais tarde hoje, como pediu. Com licença. - Saiu da sala após eu sorrir como agradecimento.
- Então, gostou da sequência? - Sina quebrou o silêncio constrangedor.
- Sim, use ela amanhã. É perfeita! Apenas treine alguns passos e melhore eles. - Sorri simpática.
Ela voltou ao centro da sala e repetiu a sequência. Várias vezes até ficar perfeita.
Caminhei até o frigobar da sala e abri o mesmo, vendo algumas garrafas e latas de refrigerante e sucos, e algumas garrafas de água com gás e também sem gás. Peguei duas águas sem gás e joguei uma para Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romance+16 | Onde Heyoon começa a enviar semi-nudes para sua melhor amiga anonimamente. short fic