Adentrei a escola após passar pelas enormes portas do East High School.
Alunos me observavam com diferentes opiniões que eram captadas por meus olhos. Caminhei até o salão de festas e assim que cheguei busquei as garotas com meus olhos e as achei perto da mesa de ponche.
— Olá ajudantes do Noel. - Fiz referência ao filme "Mean Girls" e elas riram ao entender.
— Oi, você está perfeita, Jeong. - Corei com o elogio de Sina.
— Vocês também. E então, como está a festa? - Meus olhos rodaram a festa, logo olhei adolescentes fantasiados, alguns se beijando, alguns dançando e outros comendo ou bebendo ponche.
— Está ótima. Os jogadores e a maioria das Dolphins já sumiram, ou seja, estão se agarrando em algum canto do East. - Sabina falou revirou os olhos.
— Você sabe como eles são. - Joalin riu.
— Agora só faltam dançar como as poderosas. - Any chegou e disse rindo por nossa fantasia.
— Obrigada pelo elogio, Gabrielly. E você? Está querendo perder para mim de novo? - Sina provocou.
Eu ri baixo e Sabina me acompanhou e Gabrielly encarava Sina com fúria visível em seus olhos.
— Fique quieta, Deinert. Não se meta onde você não é chamada sua vadia. - Gabrielly disse debochando.
— Vadia? Vamos ver quem é a mais vadia, Gabrielly. - Sina ameaçou ir para cima de Any mas Sabina a segurou.
— Já chega disso, vocês não são mais crianças. Vocês precisam começar a agir como adultas. - Eu falei seria olhando para as duas.
Sina me olhou e se acalmou rapidamente. Gabrielly apenas me olhou como se realmente tivesse levado a sério o que eu disse e apenas saiu de perto de nós quatro.
— Eu realmente achei que você iria agredir ela. - Joalin disse com um sorriso orgulhoso e Sina riu. — Aprendeu direitinho com nós duas. - Ela riu e bateu um hive-five com Sabina.
— Heyoon, está tudo bem? Você está tão calada. - Sabina disse com tom de preocupação.
— Não é nada. Eu apenas me lembrei que temos que treinar para o jogo de terça. - Sorri cínica.
— Ainda falta muito, e a coreografia já está pronta e muito bem ensaiada. Eu me certifiquei disso. - Sina disse raivosa mas delicada.
— Eu sei, eu só preciso pensar um pouco. - Saí do salão caminhando um pouco rápido de mais. O que fez com que eu esbarrasse em um corpo.
— Olha por onde anda. - Eu disse sem olhar para a pessoa.
— Você que deveria olhar. - A garota levantou o olhar e me encarou. — Heyoon? Heyoon Jeong? - A loira perguntou nervosa.
— Em carne, osso, e cabelos castanhos. - Eu sorri cínica. — Bom te ver, Sofya. E desculpe por ter esbarrado em você.
— Sem problema algum. Mas eu preços falar com você, Heyoon. - Ela disse nervosa.
— É sobre as líderes. - Eu franzi o cenho.
— Sobre isso, você sabe que eu não sou a HBIC. É a Sina. - Suspirei.
— Eu sei disso, mas eu não posso falar diretamente com ela. Por favor, Heyoon. - Insistiu e eu fiquei com um pouco de pena e assenti.
Caminhei com Sofya até a porta e saímos do salão de festas, indo até um corredor com salas de aula e abrimos uma porta. Vi a imagem de uma das Dolphins em cima da mesa do professor com o vestido levantado até a cintura e um jogador trocando saliva com ela.
— Cole? - Sofya questionou.
— Sofya! - O garoto olhou para Sofya nervoso e a garota que estava na mesa desceu o vestido.
— Desculpe por nós duas termos visto isso. - Fechei a porta. — É melhor nós batermos antes de entrar. - Falei para a garota loira e ela assentiu.
Entramos em uma das salas e estava vazia.
— Pode falar agora. - Me sentei em uma das cadeiras.
— Um boato está correndo pelas Dolphind que a Sina não está sabendo nos coordenar. Ela não nos inscreveu em nenhuma competição, Any sempre fez isso a cada dois meses. - Franzido o cenho após ela falar.
— Mas a Sina não sabia disso. Gabrielly não falou nada sobre esse assunto. - Pensei um pouco.
— Eu creio que foi de propósito.
— Pode ter certeza que foi. Eu vou acabar com aquela vadia. - Levantei da cadeira e ameacei abrir a porta mas Sofya tirou minha mão.
— Não, não faça isso. Fale apenas com Sina sobre isso, nem tudo preciso ser resolvido a base de agressão. - Sofya me tranquilizou.
— Certo, obrigada por me contar. - Saí da sala e encontrei Sina no corredor.
— Onde estava? Eu estava te procurando. - Ela disse preocupada.
— Eu estava com Sofya na sala de aula, estávamos conversando. - Eu falei simples.
— Entendi. Joalin está com uma Dolphin e Sabina esta conversando com um jogador. - Revirou os olhos. — E eu não quero ficar sozinha. - Disse manhosa.
Eu ri.
— Está tudo bem. -Eu sorri.
— Deinert? - Cherry, uma das Dolphins adentrou a sala junto com outras líderes.
— Oi Cherry. - Sina disse olhando para a ruiva.
— Podemos ficar aqui com vocês? - Questionou.
— Mas é claro. - Assenti.
— Que tal brincarmos um pouco? - Perguntou Kate sugestiva.
Eu e Sina nos entreolhamos e assentimos. Continuamos lá com algumas líderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romance+16 | Onde Heyoon começa a enviar semi-nudes para sua melhor amiga anonimamente. short fic