05

643 24 0
                                    

— Precisamos comemorar sua liderança das Dolphins. - Disse a latina.

— Ela está certa, onde iremos? - Joalin questionou.

— Mia's, restaurante italiano. - Eu disse após pensar um pouco.

— Ótima ideia. - Sina sorriu em aprovação.

Caminhei até meu carro e cantei pneu ruim a minha residência. Assim que cheguei no local avistei meus pais sentados no sofá da sala de estar, algo raro.

— Pai? Mãe? - Disse surpresa.

— Heyoon! - Disse meu pai e me abraçou.

Após me afastar do meu pai, olhei nos olhos castanhos da minha mãe, identicos aos meus.

— Mãe, eu senti tanta falta de vocês dois. Vocês não param em casa. - Disse com uma ponta de tristeza.

— É o trabalho, querida.Você sabe como funciona o nosso meio. - Falou minha mãe um pouco triste.

— Eu entendo. - Caminhei até a sala de jantar.

— Vai jantar conosco, docinho? - Minha mãe falou e se sentou ao lado de meu pai.

Faz um bom tempo que não vejo meus pais, as meninas podem comemorar sem mim não podem?

— Vou sim, mamãe. Me deem um minuto. Com licença.- Me afastei da mesa caminha até a sala de estar.

Tirei meu celular do bolso e liguei para Sabina

H: Sabina?

S: Oi Heyoon, estamos no Mia's, onde você está?

H: Meus pais estão em casa, eu não vou ao Mia's. Me desculpe. Você sabe que eles nunca estão aqui.

S: Sem problemas. Sina acabou de chegar. Nos vemos amanhã.

H: Obrigada por me entender, até amanhã.

Voltei para a sala de jantar e a entrada foi servida uma salada italiana enquanto meus pais conversavam.

— Heyoon, como está no East? E as Dolphins? - Meu pai questionou enquanto comia.

— Está tudo bem com as Dolphins e minha média continua perfeita. - Sorri.

— E as garotas? Sabina, Joalin e Sina. - Foi vez da minha mãe questionar.

— Estão todas ótimas, os Hidalgo não estão mais juntos. Mas a Sabina está ótima e as outras também. - Pensei por um momento. — Sina é a nova capitã das Dolphins. ‐ Conclui. — Mãe, pai. Vocês vão ficar no Texas por quanto tempo?

— Provavelmente viajaremos para Miami em duas semanas. Ou seja, ficaremos aqui com você durante este tempo, docinho. - Sorriu.

— O que acha de chamar as garotas e jantarem aqui no domingo? - Meu pai propôs.

— Se ela puderem. - Dei de ombros.

O resto do jantar foi apenas de conversas por parte de meus pais.

Após algumas horas eu tomei um banho relaxante de banheira e adormeci, eu estava exausta.

(...)

Aqui estou eu de novo, na minha casa tomando um capuccino de café da manhã enquanto aguardo minha fantasia da festa de hoje a noite chegar em minha casa.

James entrou na sala de estar.

— Senhorita Jeong. - Chamou. — Uma funcionária da loja de fantasias está no hall de entrada da mansão com uma entrega no nome da senhorita. Posso deixá-la entrar?

— Ah sim, claro que pode. - Sorri simpática.

Após algumas horas eu guardei minha roupa e comecei a me preparar. Comecei tomando um banho, sequei meu cabelo e fiz ondas nas pontas com a ajuda de um babyliss. Fiz uma maquiagem simples e básica. Vesti meu vestido e coloquei um gorro vermelho na cabeça e uma bota preta de couro de cano longo nos pés.

Lá estava Heyoon Jeong, pronta para a festa do segundo ano.

Até que senti meu celular vibrar e era uma mensagem de Sabina.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora