Sina
— Depende do que se trata. - Heyoon respondeu me olhando como se pedisse permissão e Darcy riu.
Cherry Darcy. A típica vadia da escola, se joga para todos da escola e se acha o centro de tudo mas nunca foi nada além de alguém que quer atenção.
— O clássico. Verdade ou Desafio. - Cherry sorriu maléfica.
Heyoon se aproximou de mim.
— Tem certeza, Sina? - Sussurrou receosa.
— Sim, não se preocupa. - Sussurrei de volta. — Nós aceitamos, vamos ver onde você quer chegar. - Falei firme e Darcy sorriu.
A garrafa girava e girava até a garrafa parar em Cherry para Heyoon.
— Verdade ou desafio, Jeong? - Heyoon me olhou, ela parecia nervosa.
— Verdade. - Falou firme apesar de seus olhos estarem parecendo nervosos.
— Qual a sua sexualidade, Heyoon? - Cherry disse provocativa e riu.
Eu e Heyoon apesar de nos conhecermos a muito tempo, já conversamos sobre nossas sexualidades. Eu me entendo como héterossexual, Heyoon há se assumiu bissexual para mim mas nunca quis assumir isso para as pessoas do colégio.
— Bissexual. - Falou firme. Me olhou nervosa e voltou a encarar Cherry. — Feliz, vadia? Cansei dessa brincadeirinha. - Revirou os olhos e levantou da cadeira.
— Não sabe brincar, Jeong? Ou está tão tirada nossa HBIC que não consegue se controlar? - Cheryl disse rindo debochadamente.
Heyoon apaixonada por mim? Somos amigas, quase irmãs. Heyoon é atraente mas eu não sei o que eu sinto pela Heyoon.
— O que disse, vadia? - Heyoon virou de costas e encarou Cherry.
— Que você está tarada pela Si...- A garota foi interrompida por um alto barulho que ecoou na sala. Heyoon deu um tapa no rosto da garota, o que fez o mesmo ficar vermelho e um grito ecoar pelo cômodo.
— Lava sua boca suja com detergente antes de falar de mim ou da Sina, sua puta. Não me provoque, Darcy, você não sabe do que eu sou capaz. - Heyoon me olhou como se me chamasse e eu levantei da cadeira e a segui para fora da sala.
Cherry continuou caída no chão com a mão no rosto sem pronunciar nenhuma palavra.
— Pode ir dando tchau para as Dolphins. Deixe seu uniforme amanhã na sala do ginásio de treino, vadia. E veja se para de se jogar para os Bulldogs do time de futebol, está ficando bem chato. - Eu sorri debochada para Cherry e segui Heyoon.
— Ela não passa de uma puta querendo atenção. - Heyoon revirou os olhos. — Cansei dessa festa idiota. Já passam das duas da manhã. - Olhei meu celular encarando o horário. — Vamos? - Questionei Heyoon.
— Mas e as garotas? - Perguntou se referindo a Sabina e Joalin.
— Elas já estão com garotos e garotas e talvez voltem com eles. - Passei pelos portões do East High School e entrei em meu carro.
Heyoon entrou no banco do carona e tirou o gorro de sua cabeça e eu fiz o mesmo.
— Sina, saiba que o que a Cherry disse não tem nada a ver. - Heyoon disse nervosa.
— Calma, Yoon. Se você estivesse apaixonada por mim estaria tudo bem se me contasse. - Eu ri. — Apenas não esconda nada de mim, por favor. - A encarei seria e lembrei de uma memória de infância.
Flashback
Eu e minha melhor amiga, Heyoon, estamos e um parque de diversões. Comemorando seu aniversário de 14 anos.
— Sina, eu tenho algo para te falar. - Heyoon parou de caminhar e me encarou.
— Heyoon! Já conversamos sobre isso, nunca devemos guardar segredos entre nós! - Eu falei frustrada.
— Calma, eu vou te contar. Eu beijei uma garota. - Eu a encarei.
— Foi apenas para testar ou você não é hétero? - Ela suspirou.
— Eu sou bissexual, Sina. Meus pais já sabem. - Ela suspirou de novo. — Desculpe não ter te contado, eu estava com medo pois os Deinert são bem exigentes e conservadores. - Eu ri de sua suposição.
— Meus pais são exigentes, não eu. Eu posso ser uma Deinert mas não sou coberta por um sobrenome, Heyoon. - Ela riu e eu a abraçei. — Obrigada por me contar. - Eu a soltei. — Agora vamos para aquele brinquedo. - Apontei para um brinquedo e corremos para a fila como duas crianças.
Flashback Off
— Qual o motivo do sorriso? - Heyoon perguntou pensativa.
— Nada importante. - Neguei com a cabeça.
Dirigi até minha casa e assim que parei na porta Heyoon arqueou uma sobrancelha.
— Porque não me levou para casa? - Heyoon perguntou entrando na minha casa.
— Você vai dormir aqui e sem discussões. - Ela revirou os olhos com um sorriso nos lábios. Eu amo esse sorriso único de Heyoon.
— E então. Filme? - Questionou sorrindo.
— Filme! - Eu sorri.
Caminhamos até meu quarto e vi minha mãe nas escadas.
— Mãe. - Eu a cumprimentei com um abraço.
— Você voltou cedo. - Olhou para Heyoon ao meu lado. — Heyoon! Que bom que veio, querida. Chame seus pais para o almoço de domingo amanhã. - Heyoon assentiu sorrindo. — Tenham uma boa noite garotas. - Subiu as escadas e entrou em seu quarto.
— Boa noite senhora Deinert. - Minha mãe sorriu e fechou a porta do quarto.
Entramos em meu quarto e Heyoon se jogou em minha cama de casal.
— Eu amo essa cama gigante. - Ela falou sorrindo e soltou uma risada. Logo ficou quieta encarando teto branco do cômodo. — Sina. - Heyoon chamou.
— Sou eu.
— Você já se apaixonou? - Ela não me olhava, ela apenas encarava o teto.
— Não. - Menti. — Você já? - Eu a questionei e a vi sorrindo.
— Sim, ela é linda, com um sorriso encantador, olhos claros e penetrantes. Ela é gentil e educada com todos e bem inteligente também. - Ela sorria enquanto encarava o teto.
— Eu a conheço? - Eu questionei confusa.
— Talvez. - Fez suspense.
— Você sabe que eu odeio isso, Heyoon. Por que não me contou? - Eu perguntei raivosa.
— É uma paixão secreta, perdão Siz. - Ela sorriu triste.
— Tudo bem. - Eu terminei aquele assunto.
Então a Heyoon é apaixonada por alguém, e parece não ser eu. Eu acho Heyoon extremamente atraente e linda, eu amaria tocá-la e beijá-la com carinho, Heyoon é gentil, sensível e como uma Dália é linda e delicada.
Ela é perfeita.
Eu nunca esqueci Strawberry, eu queria conhecê-la mas nunca mais conversei com ela e espero nunca mais falar. Strawberry não se parece nem um pouco com Heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romance+16 | Onde Heyoon começa a enviar semi-nudes para sua melhor amiga anonimamente. short fic