Peço desculpas desde já e por favor não me odeiem :)
E havia chegado o dia.
Seokjin se arrumava e encarava seu reflexo sorridente no espelho. Não conseguia parar.
Tudo estava dando certo, enfim.
Bom, não sabia como Namjoon reagiria à gravidez, mas não teria como ser totalmente negativa. Ele sabia que, apesar de tudo, o amante amaria o bebê que crescia há três semanas dentro dele.
O que não o impedia de sentir um frio na barriga.
Mas estava tudo bem. Era o dia de Namjoon e Seokjin estava muito feliz por ele.
Seu telefone tocou em cima de sua cama. Sua mãe estava ligando.
— Oi, mãe! Já estão prontos?
— Querido, sinto muito; seu pai e eu não poderemos ir com você.
— Por quê? Aconteceu alguma coisa?
— Nada grave, meu bem, ele apenas acordou não se sentindo muito bem e o mal estar ainda não passou completamente, mas, por favor, não se preocupe, posso cuidar disso. Você vai sozinho.
Ele não pôde deixar de se sentir triste por aquilo; a companhia dos pais nos eventos da família de Namjoon era a única coisa além da própria presença do loiro que o ajudava a aguentar até o fim, e agora não os teria, sabendo que Namjoon sempre estava ocupado demais para lhe dar atenção.
— Tem certeza, mãe? Eu posso te ajudar com papai sem problema.
— Sim, querido, está tudo sob controle. Sei que você gosta do seu primo e hoje é um dia importante para ele. Namjoon gostaria que você estivesse lá, tenho certeza.
Seokjin suspirou.
— Tudo bem... mas, por favor, mãe, me avise se algo mais acontecer, tudo bem?
— Claro, filho. Divirta-se.
E a chamada foi encerrada.
(***)
O pai fê-lo ficar em pé ao seu lado.
— Obrigado pela presença de todos. Não preciso dizer o quanto me sinto orgulhoso em ter um filho que seguiu meus passos...Como se eu tivesse escolha, foi o que o filho pensou.
— ...Sendo capaz de fazer coisas ainda mais grandiosas do que eu mesmo consegui realizar. Por favor, aproveitem o almoço.
Os presentes bateram palmas, às quais Namjoon agradeceu com uma reverência, se sentando logo depois.
Obviamente o centro das atenções era o loiro, mas, desviando um pouco o olhar seria possível perceber que Seokjin quase emanava luz com toda a sua alegria, apesar de tentar não transparecer tanto.
Então, Kim Hyun-ah se pôs em pé depois de um tempo, direcionando os holofotes para si.
— Com licença, gostaria de ter a atenção de todos, por favor.
Estava demorando mesmo, uma vozinha maldosa na cabeça de Seokjin insistia em pensar.— Aproveitando o clima de comemoração, meu marido e eu gostaríamos de fazer um anúncio maravilhoso para a família. Levante-se, querido. — Ela segurou o braço de um Namjoon notavelmente confuso e o fez se levantar.
— O que você está fazendo? — sussurrou ele, começando a ficar nervoso, porque alguma coisa sua esposa tinha em mente, e não era bom; mas não obteve resposta.
Sorrindo, Hyuna comunicou: — Namjoon-ah e eu teremos um bebê. Estou grávida!