Cap 1

255 27 17
                                    

Olá eu sou Chuuya Nakahara, sou um estudante do ensino médio, eu até sou famoso na redes sociais, eu sou modelo, mas onde irei viver, grande parte das pessoas não me conhecem, oque e um alívio para mim, e muito cansativo a vida de modelo, meu maior problema nem é isto, são meus pais, mas não é necessário falar deles, agora é meu primeiro dia de aula, espero que seja bom.

Me levanto da cama, são exatas 05:00 da manhã, e um novo dia e uma nova escola, e cansativo mudar de escola sempre, mas não vem ao caso isso agora, me levantei para tomar meu café da manhã, e ótimo começar o dia com um expresso e pão com geleia de morango, me levanto da mesa e vou escovar meus dentes e vestir minha roupa, está tudo pronto, agora é só pegar o carro e ir até q escola.

Eu cheguei na escola, a escola tem uma aparência tranquila, e bastante relaxante. Enquanto caminho pela escola até entrar na minha sala vejo várias plantas, ar-condicionados pela escola inteira, vários tipos de esportes e hobbies para praticar, uma biblioteca gigantesca, sala privada dos estudantes com as maiores notas, sala de descanso, um pátio gigantesco interno e externo, uma sala para enfermagem, quadras pela escola, piscina, sala para a picsicologa da escola, aquela escola era realmente boa.
Com 3 batidas na porta eu entro na porta e lá e minha classe, o professor vem tomar iniciativa pedindo para eu me apresentar.

—Bem Oi, meu nome é Chuuya Nakahara eu tenho 16 anos gosto de tocar guitarra e jogos, e vou começar a estudar com vocês. -depois de acabar minha apresentação os alunos aplaudiram e o professor veio falar comigo.

—Muito bom Chuuya, pode se sentar perto do Atsushi Nakajima.

Olhei para a sala e estava um menino com aparência de cabelos brancos e a franja meio torta, ele parecia ser gentil pela sua aparência, vou para perto dele e ele me mostra minha cadeira, bem eu sento nela arrumo minhas coisas e ele começa a falar.

—Oii Chuuya! meu nome é Atsushi Nakajima, como o professor disse, espero que sejamos amigos! eu também gosto de música, eu toco bateria! —Falou o menino todo sorridente.

—Ah iria ser legal ser seu amigo Atsushi! você disse que toca bateria, tem mas alguém nesta sala que toca algum instrumento? —perguntei curioso.

—Ah na verdade eu tenho uma banda, tem pessoas aqui na sala que fazem parte, tem o Akutagawa e a Gin, o Akutagawa toca teclado e a gin também, eles são muito bons juntos! Tem o sigma que ele controla as caixas de som, os som da sala em geral, e tem o Dazai, ele toca baixo, ele e muito bom também, tem o Fyoodor e Nikolai, porém eles estão suspensos por enquanto. E os outros são de outras salas.

—Aa que legal, se vocês não tiverem um guitarrista pode me chamar, fiquei interessado!

—Ainda não temos, era oque faltava, aparece lá, e duas quadras daqui, o lugar é uma casa de festas abandonada.

Eu iria continuar falando mas o professor chamou a atenção. Era aula de matemática agora, não sou fã mas é melhor prestar atenção.

A aula acabou e eu realmente fui na casa de festas, deixei meu material em casa peguei minha guitarra e fui, chegando lá já os ouvi eles treinando, o som era realmente bom, cheguei lá e eles pararam de tocar e prestaram atenção, o Atsushi começou a falar.

—Bem gente esse é o membro que falei que iria entrar! TRATEM ELE BEM POR FAVOR —Depois disso ele se abaixou os implorando

E um menino com o cabelo preto com as pontas brancas e pele bem clara começou a falar, acho que aquele era o Akutagawa.

—Oioi novato!! Acho que o Atsushi falou sobre nós então é melhor agente começar a tocar.

—Eu concordo com você akuuuu —O tal de Dazai disse.

Treinamos por 2horas as músicas, e era realmente divertido, eu observei os comportamentos deles e no caso era único, mas enfim, era hora de ir, até que Atsushi resolveu fazer uma comemoração pelo novo integrante.

—VAMOS A PIZZARIA GENTEEE —Grita o Tsu

Todos concordaram e vamos a uma pizzaria local, eram 6 pessoas lá.

Chuuya e Dazai estavam um do lado do outro e começaram a conversar.

—Oi você e o Chuuya né? Vou te chamar de Chibi, ou Chuu, qual prefere?.

—Prefiro meu nome.

—Aaaa que sem humor, Chibi e quando estiver com Raiva, e Chuu, mas amigável.

—Que? E sério? Puta merda, não posso fazer nada em relação, AH JÁ SEI.

Chuuya foi em seguida e teu um tapa de leve no Dazai.

—Você e assim mesmo?? Aaaaaa tá pior doque não achar um par para se matar.

—Você e doido?.

—Talvez.

-IDIOTA!.

—Bem eu nem me apresentei direito, Eu sou Dazai Osamu, gosto de música, skate, jogos em geral, que não seja físico, e ir para a praia.

—Assim você não parece ser tão idiota!

—Chibi Malvado! -O moreno deu uma risada contagiosa.

Ele era um idiota, mas parecia ser gente boa, mas me irritava pra caralho!

Ele era um idiota, mas parecia ser gente boa, mas me irritava pra caralho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Art= (twitter) @kiina00

///////

★; O Cap acaba aq!! Desculpem o cap pequeno mas é issoKKK

e diferente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora