Cap 11

105 15 24
                                    

Chegando na sala de aula não encontra ninguém lá, afinal seus colegas estavam o esperando, se dirigiu q sua mochila pegando os materiais necessários junto com os anti inflamatórios.

Já estava saindo na sala quando cerca de 3 garotos do 3 A o para na porta da sala.

Nakajima conhecia eles, o de cabelo cinza era o Shirase, o loiro era irmão de umas da famosas da escola a Ágatha, mas não sabia seu nome, e o outro era Mark, uma garoto ruivo que era conhecido pelo desejo de se tornar militar.

Atsushi os encara de forma curioso e levemente irritado os esperando saírem para ele conseguir passar.

—Tem como dar licença? -Nakajima não pensa duas vezes e tenta passar mas é parado por Shirase.

—Peraí tigre, o irmão da Ágatha, Arthur, tem algumas coisas pra resolver com você. -Shirase o empurra para trás e da espaço para Arthur poder ir en direção a Nakajima.

—Eu fiquei sabendo que aquele seu amigo Dazai Osamu anda falando que minha irma e uma vadia. -Arthur se aproxima de Atsushi, e logo o tigre recua coloca os materiais em cima de uma mesa e fica em posição de defesa.

—Ta, e oque eu tenho aver com isso? todo mundo sabe que eles são ex, e normal isso acontecer. Outra eu não tenho nada aver com oque Dazai-san fala. -Atsushi retruca.

—Eu sei querido Trigre -Arthur se aproxima- mas sabe você e bem amigo do Dazai, quero te fazer um pedido. Espero que não recuse.

Mark sai de perto da porta e vai para perto de uma cadeira de escola.

—Olha o Arthur quer que você fala para nós o ponto fraco do Osamu. -Mark fala revirando os olhos.

—Como e que e? primeiro. -Nakajima fala com uma tonalidade mais alta- quem são vocês para interferirem na vida de Osamu e Ágatha? segundo e bem covarde da parte de vocês virem me ameaçar sendo que não tenho nada aver com isso, resolvam as coisas entre vocês!

—Parece que o nosso amigo tigre ainda não entendeu. -Shirase se aproximou de Atsushi indo lhe dar um soco e logo Nakajima se posiciona para defender.

Antes de tentar socar Atsushi, sua mão e parada e segurada por um menino baixo ruivo, que obviamente olhando rápido não reconheceria, mas quando olhou direito percebeu quem era.

—Chuuya????? -Shirase pergunta perplexo.

—Conhece ele? -Atsushi pergunta.

—Não. Eu não conheço. -Nakahara responde seco. -Vamos embora Atsushi.

Nakahara foi puxando Atsushi para fora, Mark tentou parar eles mas Shirase mandou deixarem quieto, antes de saírem da sala Arthur fala.

—Ei tigre, avisa seu amigo Dazai que é melhor ele ficar de olho noque ele faz.

Atsushi apenas revida os olhos e o ignora.

Depois de saírem do mesmo andar que o deles Nakajima pergunta a Nakahara se conhece o garoto de cabelos cinzas, recebendo apenas uma olhada de canto do ruivo.

—Ele era um amigo da internet, nada demais já faz muito tempo que não falo com ele, ele não é nada pra mim.

Atsushi percebe que deixou Chuuya meio desconfortável e se sente mal, pedindo desculpas pela pergunta sem parar.

Voltaram ao grupinho rapidamente, se deparando com Osamu meio sério, nunca aviam visto Dazai assim(?) e Tanizaki tentando amenizar a situação.

Nakajima e Chuuya se aproximam dos garotos para ver a situação.

—Oque foi cavala? finalmente achou alguém mais insuportável. -Chuuya provoca.

Mesmo depois do beijo entre Dazai e Chuuya, não deixaram que isso atrapalhe na relação deles, afinal foi só um beijo ne, né?.

e diferente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora