Cap 8

111 11 23
                                    

☆; Oii antes de começar a fic vou começar trazendo cap maiores e com mais detalhes!! eu acho q nn está bom o suficiente, Ent vou fazer de tudo pra ficar melhor!! bem fiquem com a fic Baybay!!

/////////

A situação atual era Chuuya com 3 panelas diferentes no fogão, uma frigideira, panela de pressão, e uma panela normal(???) ele nao tinha ideia doque estava fazendo, tava só seguindo seu extinto, que algo me diz que não daria muito certo.

Ele estava fazendo três coisas ao mesmo tempo, cuidando das panelas que estavam explodindo olio, cortando algumas carnes, e fazendo uma espécie de "molho", que gostava de carinhosamente de "gororoba" que se bem falarmos a verdade não era exatamente uma mentira.

Apenas em cinco minutos, oque eles chamavam de arroz não era mas arroz, era carvão, as carnes nem conseguindo fritar direito, e a tal gororobra com um cheiro horrível. Eu apenas continuo achando que ele não é muito bom na cozinha, mas assim eu só acho.

Enquanto tentava fazer algo ouviu alguns passos descendo pela escada, se deparou com Dazai o encarando com uma cara.

"Oque você fez"

O moreno foi chegando mais perto da cozinha aos pouco para ver oque Chuuya estava aprontando, e Dazai já viu muita coisa mas aquilo, aquilo era algo inexplicável, era tudo, MENOS, comida.

Não falou muito ao ver aquilo, apenas olhou com uma cara meio estranha para Chuuya que logo retrucou murmurando um xingamento baixo e o mostrando o dedo do meio enquanto saia da cozinha e ia se sentar no sofá e organizar as coisas ali.

Na cozinha com algum tipo de milagre, Dazai colocou óleo na panela de pressão e logo pegou as carnes e recortou elas, que agoram estavam no tamanho certo que após isso jogou azeite e alguns temperos, colocou no fogo baixo e deixou ali até que deve o ponto certo e ele pudesse continuar com as outras coisas.
Jogou o ovo fora porque infelizmente aquele ovo estava em situação deplorável pedindo por ajuda, pegou um novo ovo, colocou óleo na panela e colocou uma quantidade não muito grande de manteiga, e logo quebrou o ovo em cima esperando dar o ponto para ele conseguir colocar a batata palha por cima do ovo e orégano.

Logo depois refez o arroz, o lavou 3 vezes, depois colocou o alho na panela e em seguida o arroz, colocou a água morna e deixou ali, não avisa muito segredo

Enquanto isso Chuuya observava de relance na sala Dazai cozinhando, para ver se conseguia aprende algo.

Enquanto isso Osamu nem percebeu a presença do ruivo, apenas continuou.

Até que chegou a terrível hora do "molho" que como o nome já diz e gororobra, aquilo era assustador, você olhava pra aquilo e pensava em diversas maneiras de se matar.

Enquanto tentava deixar o molho do inferno comestível para algum ser humano comer, cantarolava uma música sobre suicídio(???) mas era o Dazai Osamu não é? isso na verdade era comum.

Chuuya ao ouvir a canção apenas mordeu a parte interna do lábio de baixo para conseguir segurar a risada.

TACHIHARA E A BANDA

Depois daquela situação desagradável sobre o pessoal comentando sobre o "beijo" de Tsujimura com Chuuya mas cedo na praia, resolveram se reencontrar novamente, para apenas conversarem, para o clima não ficar estranho.

Não demorou muito para chegarem no local da banda por volta de 10 a 15 minutos já estavam reunidos lá, apesar do silêncio constrangedor que soava naquele local, Yosano resolve quebrar o silêncio.

—Olha isso não vai dar certo, todo mundo tá criando um silêncio infernal como se nada tivesse acontecido! -Yosano vociferou pela sala- essa discussão e infantil, já aconteceu! não tem como voltar atrás... Mas da pra concertar oque já foi feito. -A garota continuou, com a certeza que estava certa.

—Eu concordo com a Yosano-San! -Ranpo balançou a cabeça e tirava um pirulito do bolso enquanto concordava com a garota- Sinceramente e melhor vocês resolverem as coisas amanhã.

—O grupo não pode simplesmente ficar com um clima estranho só por conta de uma "pequena" desavença entre 2 integrantes. -Kunikida continuou falando- Se realmente querem resolver isso, e melhor amanhã se encontrarem na escola, e aí vocês conversam, não é difícil.

—Olha gente me desculpa realmente por isso -Tachihara pediu desculpas cabisbaixo- eu não queria que isso tivesse acontecido, me desculpem. -o menino pediu desculpas com uma feição arrependida em seu rosto.

Após conversarem sobre o assunto acharam melhor esquecerem isto é deixar para Chuuya e Tachihara se resolverem.
  Então colocaram suas cabeças em outro lugar, resolveram colocar Lana dela Rey na caixa de som e apenas se divertirem. Uma menina loira chamada Higuchi Ichiyō, que ajudava nas iluminações, enquanto estava dançando e pulando enquanto tocava alguma música do Bruno Mars, viu o Gin sentado no sofá apenas com seu dedo anelar batendo em sua perna no ritmo da música, enquanto cantarolava  alguma música.
Ao ver a garota sozinho, não pensou duas vezes, pegou seu pulso e arrastou ela para dançar com ela.

—Higuchi???? -Perguntou dando uma breve risada enquanto via a garota fazendo algum tipo de dança curiosa- Você não é igual mano-Falou enquanto se acabava de rir da loira

Enquanto isso a loira apenas seguida oque queria, dando expressão na dança, era como se ela soubesse os passos certos para trazer o sentimento, ela é a música se conectavam em um só.
  E Gin? apenas observava a garota com brilhos nos olhos de admiração, e talvez, algum tipo de atração??.. Era cedo de mais pra ela conseguir descrever oque sentia naquele momento.

—Uau, você dança realmente muito bem, eu fiquei impressionada.. -Gin falou com as Sombrancelha arqueadas e um sorriso em seu rosto.

Higuchi apenas deu uma risada de lado tímida.

DAZAI E CHUUYA

Após se passarem alguns minutos, por volta de 25 minutos, Viu Dazai trazendo dois pratos para a sala e colocar em cima da mesa de centro que avia na frente do sofá, logo se levantando novamente e pegando dois sucos de pêssego.

Ao se sentar ao lado de Chuuya olhou o ruivo de cima a baixo. Um pouco confuso e risonho.

—Oque foi porra? tem algo no meu rosto? -Perguntou o garoto passando a mão no seu rosto procurando algo.

—Sardas e não é que você realmente coube mas roupas do Yumeno. -Falou dando uma risada de canto com as sombrancelha erguidas.

—Filho da Puta.... -Chuuya respondeu em uma tonalidade de voz baixa e irritada, e logo em seguida dando um soco na boca do estômago de Osamu- BABACA!

—Aiaiaia Sardas, até parece que foi uma formiga que me bateu -reclamou o alto-

—Antes que eu te abata de novo que merda de apelido é esse??? "Sardas" -Perguntou ruivo curioso-

—Acho que combina com você.

—Acho que combina com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



//////::

★; Notas da autora: OIIII Como vcs estão??? Tentei caprichar nesse capítulo eu espero que tenham gostado!!!

Não se esqueçam de colocar a ;)

e diferente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora