Cap 4

132 13 24
                                    

Depois do grito de Chuuya e xingamentos, passaram na farmácia compraram oque tinha q comprar e foram a casa de Dazai.
   Chegando lá seu irmão Yumeno chega correndo o dando um abraço bem apertado.

—DAZAIII-SANN, QUE SAUDADE!!! -Pulou nos braços de Osamu.

—EIII YUU SEU ABRAÇO TÁ ME SUFOCANDOO -Falou brincando logo levantado Yumeno com força e girando ele.

—Mas parece que você está melhor? Fez algo, outra comeu alguma coisa?? -Perguntou Osamu curioso é um pouco preocupado.

—Fyeda e Niko passaram aqui e me fizeram um chá e panquecas!!

—Tinha que ser esse dois KKKKK - Falou rindo -Enfim eu trouxe alguns remédios e um amigo da escola, esse aqui é o Chuuya Nakahara, ele queria te conhecer!

—Oiii tudo bem Yumeno??

—Tudo simmm!! Você e muito bonito! eu gosto das suas sardas.

Yumeno falou aquilo com um sorriso lindo no rosto.

—Eu concordo com vc Yu -Dazai disse aquilo com inocência olhando para Yumeno com um sorriso de canto

Chuuya olhou aquela situação e ficou levemente vermelho de vergonha e logo agradeceu Yumeno, retribuindo o elogiou com um beijo na testa dele.

—EII DAA!! Eu tô com fome faz algo pra eu comer??

—HAHA -Chuuya riu com uma risada debochada -O DAZAI DEVE SABER NEM FRITAR UM OVO.

—HAAAA TÁ DUVIDANDO DAS MINHAS ARTES CULINÁRIAS??? SENTA AÍ QUE VOU FAZER UM KIMPAB!

—EU PAGO PRA VER! APOSTO 1.000 ienes!

—FECHADO!!

E lá se foi Dazai para a cozinha fazer a tal da sua "arte culinária" Chuuya estava confiante que não iria perder 1.000 Ienes pro DAZAI NÉ??....Né?

        ele perdeu 1.000 Ienes pro Dazai Osamu.

Não demoraram muito para comerem e Dazai levar Yumeno pra casa de Fyeda, eles se dão bem juntos, Fyoodor e amigo de infância do Dazai.
Fyoodor Dostoiévski, um russo que veio da Grande cidade da Rússia para Yokohama uma cidade do Japão, tinha apenas 8 anos quando se mudou, e morava no mesmo bairro que da família de Osamu, e desde crianças sempre se deram bem, na primeira vez na verdade que o conheceu eram bem competitivos mas não demoraram pra se entenderem, Fyoodor já viu de tudo, e acompanhou tudo.
Ele foi uma das pessoas mais importantes para Dazai, que o ajudou quando sua mãe morreu, com os abusos do seu pai, as suas crises e tentativas de suicidio, ser amigo íntimo de Dazai não era fácil. Mas você se acostuma.

Deixou Yumeno na casa dos Dostoiévski e lá se foi ele Chuuya para a casa de Ranpo.

—Ei Dazai.

—Oque??

—Oque você pensa em fazer no futuro, tipo qual faculdade você planeja fazer?

—Essa pergunta assim derrepente?? em uma estrada vazia e quase anoitecendo nas ruas de Yokohama?!

—Vai me responder não o babaca?

—Sendo sincero, eu sei oque eu quero desde mais novo.

—E oque seria?

—Morrer.

E tudo ficou em silêncio constrangedor, mas não pasosu cinco segundos e Dazai estava rindo com as costas machucada e o Chuuya feliz e satisfeito com o chute.

—Finalmente chegarammm não é? -Sigma falando no tom de deboche

—Desculpa sigma e que agente teve um imprevisto - Quando chegamos na farmácia o cara demorou demais pra atender agente.

e diferente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora